sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capítulo 40 :)


.............
Dani: besta...mais mudando de assunto...quem ta afim de dar uma espiadinha no que ta acontecendo com os dois hein?


Todos: eu..


Nick: então vamos lá...




.................
Enquanto isso Demi entrou lentamente no quarto de Joe,assim que entrou viu ele sentado na cama de cabeça baixa, ela se aproximou sentou ao seu lado e acariciou seus cabelos, no mesmo instante olhou para ela, eles se olharam alguns segundos, quando não agüentaram mais se abraçaram


Joe:vai ser difícil Demi...muito mesmo(com lágrimas nos olhos)


Demi: calma...você vai conseguir...amor..amanha eu saio..e deixo seu currículo em algumas lojas...


Joe: eu já deixei em um monte..no centro...nos shoppings...em livraria...pastelaria..lanchonete..até no açougue


Demi:... é assim mesmo Joe..uma hora você consegue..hoje foi só o primeiro dia


Joe: eu sei mais o ruim..é que a desculpa é sempre a mesma..que eu não tenho experiência (faz bico de choro)


Demi: ai meu amor calma...


Joe: me perdoa Demi..perdoa por ter brigado com você hoje...(olhando nos olhos de demi, e com os olhos lacrimejados)


Demi: esquece isso..


Joe: ='D não sei o que faria sem você!


Demi: nem eu sem você =)


Joe sorriu para ela, que retribuiu-o sorrindo acariciando seu rosto enquanto ele se aproximava dela, ele passou a ponta dos dedos no rosto dela, eles se olhavam nos olhos, com suas bocas já quase coladas, com as respirações ofegantes, se olhavam ate não agüentarem mais fecharam os olhos e se entregaram ao tão esperado beijo, Demi enlaçou o pescoço dele com os braços, ele segurava sua cintura e acariciava levemente


Demi começou a acariciar as costas dele o abraçando, ele desceu as mãos até sua perna, ele apertava suas coxas com uma das mãos enquanto com a outra ele segurava suas costas por debaixo da blusinha, ele foi deitando na cama, deixando-a por baixo dele, ele passou sua mão das costas para a barriga dela, e começou a acariciar com a ponta dos dedos, chegando até o seio e voltando para baixo, enquanto ela arranhava de leve as costas dele .




Continuaa \lalalala/ ^^


Sacanagem parar aí hein? KK'


Obrigada pelos coments =D


.......................................
Bom gente, eu n tenho como explicar todo esse tempo sem postar,tava de ferias né,mas a culpa n foi minha foi do blogger que n tava querendo postar,desculpem!!se mim perdoarem continuo a historia (:





29 comentários:

  1. Postaaaa +.+
    Não aguentoo maiss!
    omg
    Estáa lindoooo *-*
    Posteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  2. Comento poois!!!
    AAAH TÁ PERFEITISSIMO!!
    AMEEI! É MESMO SACANAGEM PARAR AÍ!
    Tadinho do Joe, não consegueee!
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAA
    Ta lindoooooo
    Ameiii
    Nao sei se perdou.... Tinha de parar ali ???!
    Uhmm....
    Postaaaaaa logooooooooooooooo
    Beijossss ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, amei *----*
    É muita sacanagem parar aí . hehe'
    Mas tá maravilhoso .
    Posta logo flor.
    bjos'

    ResponderExcluir
  5. pq vc foi acabar o capitulo logo ai??? q raiva ! >:(
    começei a ler seu blog ontem e ja estou viciada!! haushuahsuahusha
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ps: amei sua fic

    ResponderExcluir
  6. Posta Logo!
    Ameeei!
    E eu te perdoou por demorar tudo isso. u.u' aushuahsuhausha
    Beijoos!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi ta muito lindo!!!!!!!
    Você ganhou um selinho de historia mais engraça e romantica http://diariodademilovato.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Sua historia é muito boa ! Eu quero pedir um favor....Se você pudesse divulgar meu blog por favor eu agradeceria ;)....http://historiaslovejemiforever.blogspot.com

    De qualquer maneira obrigada ;D!
    By:Reeh

    ResponderExcluir
  9. SEGUE PRA MIM:
    http://rafa-neverletyougo.blogspot.com/
    E NÃO ESQUEÇA DE PEDIR SEU CLIPE!

    ResponderExcluir
  10. Vc recebeu um selinho: http://jemi-superandodesafios.blogspot.com/2011/02/outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Oiiê voc recebeu selinho(s) do meu blog... Passa lá para pegar http://agarotinhaperfeita.blogspot.com/2011/02/selinhos.html

    Beijinhuus !

    ResponderExcluir
  12. Ola, viemos avisar que você foi indicada para o prêmio de melhor historia jemi, suas categorias:

    # MELHOR BLOG DO MÊS
    # BLOG DE MELHOR HISTÓRIA!
    # BLOG DE MELHORES PERSONAGENS
    #MELHOR ESCRITORA

    Dia 28 entregaremos os selos e prêmios, beijos.

    ResponderExcluir
  13. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOOOOGO.... NOVA LEITORA AQUIII \Õ/ TO AMANDO A SUA FIC !!

    ResponderExcluir
  15. ooi... Sua fic ta Linda, pode divulgar para mim ? http://nathysousa-morenajonas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, sacanagem neh Vih ?,poh paro na MELHORR parte e ainda por cima ta demorando pra posta? AAAAAAA faz isso nao ,amo sua história bj linda

    ResponderExcluir
  17. Tá ficando D+
    Dona do LovaGame akiie, tô divulgando...

    http://www.todosnolovegame.blogspot.com/

    Tá só começando e ta demais, entre, leia, comente, sigua e divulgue ook, bjos!
    Meu msn pra gente trocar ideias:

    laninha_rayane@hotmail.com

    Pra dona: divulga pra mim e me add no msn pf...
    bjão

    ResponderExcluir
  18. ahhhhhhhh
    Amei ah outra historinha pena q nao pude comentar mias agora tou falando rsrs
    ahh essa historia ta linda
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  19. PERFEITOOOOO!!

    Maravilhoso e totalmente viciante!

    POST LG por favor!

    Hey você ganhou um selinho: http://lindosefelizesjemi.blogspot.com/2011/04/cp-5-quanto-perdeu-selinho.html

    Parabéns, você tem talento girl.

    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  20. Oiii, segue o meu blog, é:lileyhateorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH

    ESTOU DESESPERADAA !
    Contia essa história por favoor, quando eu digo que essa é a melhor hitória eu nn estou brincando.
    Para o melhor da minha saúde da para continuar ? ;D

    Beijemi <#

    ResponderExcluir
  22. amooor amo , amo o seu blog ! Posta logo !!
    divulga o meu ?
    http://derrepenteaconteceu.blogspot.com/

    os 3 primeiros capitulos estão uma merda total , mais depois está mais legal .

    ResponderExcluir
  23. Ta PERFEITO
    pq vc nao ta postando mais :(?
    ta tao legal bjs *-*

    ResponderExcluir
  24. oi,eu li sua história hoje inteira mais só essa , queria que vc seguisse meu blog ou pelo menos entrasse nele please.
    e por favor né olha a parte que vc para , posta logo..
    bjos
    url do meu blog:http://camp-rock-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. HHHHHHHHHHHHHHHHHHHA! FIQUEI CURIOSA.
    POSTA LOGOOO!POSTA LOGOOO!POSTA LOGOOO!POSTA LOGOOO!POSTA LOGOOO!POSTA LOGOOO!POSTA LOGOOO!POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*