sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capítulo 42 :)

..............................

Cha: tem certeza que não sabe moreninha..agente se finge de desentendido..e eles
ficam felizes...

Sel: isso ai...vamos Chay

Cha: vamos sim...e olha um aviso pros quatro...se cuidem hein..usem camisinha..

Sel: verdade...agente não quer ser tio agora mais não

Chris: isso ai..um só ta bom...agora tchau pra você vamos morena?

Sel: vamos..bye..

E os dois saíram deixando os quatro sem graça, Sel parecia mais um pimentão de tão vermelha, Nick a olhavam com um sorriso de canto de boca

Sel: então acho melhor..agente ir logo

Nick: ta bem..tchau pros dois..

Jemi: tchau

Joe: esses dois...não se agüentam mais

Demi: amanha a primeira coisa que eu vou fazer é ligar pra Sel..e pergunta tudo kkk

Joe: fofoqueira!

Demi: sou nada..só quero ficar informada u.u

Joe: sei..finjo que acredito...agora vamos subir?...

Demi: vamos sim..leva ele por favor?- apontando para Rodrigo que dormia no sofá

Joe: levo sim..

No quarto de Rodrigo

Joe: pronto

Demi: então eu já vou pro meu quarto

Joe: aff..ele não vai dormir não- sussurrando para Demi quando seu pai passou os olhando na frente do quarto

Demi: não vou nem pode me despedir de você direito

Joe: nem um beijinho né?

Demi: nã...

Demi nem termina a frase e Joe rouba-le um selinho BEM rápido


Joe: boa noite ...te amo- disse somente movimentando a boca, Demi o respondeu do mesmo jeito, deu um sorriso , saiu do quarto de Rodrigo e foi direto para o seu, Joe que estava no corredor, suspirou e foi para seu quarto

Continuaa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*