segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capítulo 36 : )

Continuando...


Joe assim que saiu do escritório foi direto para a sala de TV onde encontrou Demi vendo desenhos com Rodrigo, Joe foi por tras do sofá e deu um beijo no rosto de Demi..
...............


Demi: e ai amr..o que ele queria?

Joe: mandou eu arrumar um emprego, disse que não vai mais me sustentar..e vou ter que ajudar nas despesas do Rodrigo

Demi: e o que você vai fazer?

Joe:ué, arrumar um emprego...esse é o único jeito de eu continuar morando aqui

Demi: hum...e ele falou alguma coisa de mim?

Joe: falou que só não faz o mesmo com você por que o Rodrigo é muito pequeno ainda...e muito apegado a você.. né Digão ?- disse se aproximando de Rodrigo que parou de prestar atenção na tv, e o olhou

Digo: é?

Joe: é sim..mais me fala ai..o que você ta vendo?

Digo: zenho...do quivel..

Joe: hum...é legal o desenho dos incríveis?

Digo: é...Digo..gota

Joe: Rodrigo gosta é ?...então vai lá ver o desenho vai..não vou mais te atrapalhar

Joe se levantou e foi até Demi

Joe: acho que eu vou me arrumar e já sair..pra procurar emprego...mais antes vo fazer um currículo...pra deixar por ai...

Demi: ok..quer ajuda?

Joe: pode ser...mais vai deixar ele sozinho?

Demi: deixo...ele é quietinho..qualquer coisa ele me chama..

Joe: ta bem então vamos lá?

Demi: vamos sim..bebe..a mamãe vai ali mais daqui a pouco volta ta ?...qualquer coisa GRITA! =)

Digo: ta (:

Demi e Joe seguiram até o quarto dele, Joe deu um selinho bem rápido em Demi, foi para o banheiro tomar banho enquanto Demi foi para o computador para  começar o currículo dele, Paulo que passava por lá..viu a porta aberta e Demi lá dentro..e logo entrou, já muito bravo, cobrando uma explicação de Demi

Paulo: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI HEIN??



Continuaa ^^ 


Desculpa aí gente, mais não teve como eu postar, pq minha mãe colocou senha no pc =( ...mais para recompensar hoje vou postar 3 capítulos COM ESSE tá? 
obrigada pelos comentarios tah? 
amo vcs ♥


Divulgações>>


 Amandinha > http://jemiloversforever.blogspot.com/>obrigada amr *-*


Ana e Laura > www.anainsubstituivel-jemi.blogspot.com


Samantha > amor eu arranjei no google e em outros sites, que eu não lembro quais são, pq faz muito tempo que eu tinha essas imagens sabe?,aí eu não lembro ,desculpa..mas o que eu lembro é que eu procurava assim 'Jemi Manip' 'Demi Lovato Mom' 'Joe Jonas Dad' ,espero ter ajudado (:


Obrigada as outros tbem que comentaram <3





Um comentário:

Comenta ? *-*