segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capítulo 37 :)

.........
Paulo: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI HEIN?? 
...........


Demi: =o calma pai..não precisa gritar...eu só to ajudando o Joe a fazer o currículo

Paulo:hum... e cadê o Joe?!

Demi: ta tomando banho...não ta ouvindo o barulho não?

Paulo: olha o jeito que fala comigo...me respeita!

Demi: antes de pedir respeito..respeita os outros também...ou você acha que entrar assim..gritando com alguém...é ter respeito?!

Paulo: eu entro aqui do jeito que eu quiser...

Demi: nossa!  e a privacidade fica aonde??!

Paulo: pra que você quer privacidade...aé...deve ser pra dá pro teu irmão né?..vai que eu abro a porta e vejo vocês dois trepando em cima da cama!! (RIALTO)

Demi: enquanto a isso...não precisa se preocupar pra fazer isso agente tranca a porta...(TOMA)

Paulo: sua vagabunda!- ele levantou a mão para bater em Demi , mas foi impedido por Joe que havia acabado de sair do banheiro e se colocou na frente

Joe: ei o que ta acontecendo aqui?!

Paulo: nada Joseph...agora sai da frente...que a Demetria vai ver!

Demi: vai fazer o que ?me bater?...pode bater...não to nem ai pra você!

Paulo: pois devia ter...

Demi:mais não tenho!! ...e não adianta tentar colocar medo agora..por que não vai adiantar !

Joe: dá pra parar os dois..e me falar o que ta acontecendo aqui?!

Demi: foi ele..que chegou aqui que nem louco...gritando..e quase arrancando a porta fora!

Joe: mais por que?

Demi: só por que me viu aqui dentro...achou que eu já tava dando pra você já! (demi fla isso olhando para Paulo ironicamente)

Joe: Demi...- a repreendendo

Paulo: achei mesmo...de vocês dois eu não espero menos que isso...

Joe: também não é assim pai!

Paulo:. ..eu queria acreditar que não...mais fico só imaginando..o tanto de vezes que isso aconteceu..comigo e sua mãe fora..do jeito que são não devem ter respeitado nem o filho de vocês!!

Demi: não bota meu filho no meio!(colocando o dedo na cara de Paulo)

Paulo: por que vai ficar bravinha...é melhor vocês tomarem cuidado..por que se não ele acaba ficando que nem vocês..que não valem...NADA!!!


Continuaa 


Pegando FOGO denovo hein?
comentem? *-*



Um comentário:

Comenta ? *-*