sexta-feira, 2 de abril de 2010

Capítulo 81 :) – Sempre com você


“Mas eu acredito no que quer que você faça


E eu farei qualquer coisa para te ver superar isso
Porque essas coisas vão mudar,
Nós podemos sentir isso agora...”
(Trecho de Change – Taylor Swift)

Joe: Tudo bem!

(Fim da narração em primeira pessoa – Demi)
(Narração em rpimeira pessoa – Joe)

Nós paramos num lugar próximo dali e sentamos...deitamos...eu sei lá!

(eles estavam serios)

Sei que o Nick costuma trazer a Sel pra cá, porque é perto de um lago. Uma vez eu passei aqui e vi ele tocando violão enquanto cantava.

Mas eu e a Demi estávamos aqui só pra conversar.

Demi: Eu sei que te contaram que eu passei mal, né?
Eu: Sim, e você nem falou o que sentiu quando eu perguntei. Só disse que tava bem.
Demi: é, mas não to..pelo menos é o que o médico disse.

Ta.! Eu congelei....tenho medo das próximas palavras.

Eu: E... o que ele falou? (perguntei com receio da resposta)
Demi: Ele disse que tenho anemia profunda, o pior tipo...corro risco de vida se não tratar logo.

Engoli seco. Aquilo doeu em mim, talvez mais do que nela. A pessoa mais importante pra mim corria risco de vida...aquelas ultimas palavras ecoaram na minha cabeça e eu não pude acreditar. Eu tinha vontade de fazer qualquer coisa pra mudar aquilo, mas me sentia incapaz. Fiquei sem palavras e ela continuou...

Demi: Eu... (ela enrolava um pouco as palavras) ... A Van quer que eu refaça os exames, mas eu não acho que seja necessário. Eu tinha que te contar logo porque...eu não to sentindo nada mesmo, nem parece que to doente de algo sério. Mas vou me sentir muito mal se você sofrer por isso. Fiquei sabendo que não tem cura e você não, você não vai querer ficar pra sempre do lado de alguém que a qualquer momento poderia...

Ela disse as ultimas palavras com a voz trêmula, e antes que terminasse de dizer o que eu mais temia eu a interrompi.

Eu: O que?? Não. Eu que nunca me perdoaria se ficasse longe de você agora.
Demi: Mas, eu posso não ficar por muito tempo do seu lado... Nunca se sabe.
Eu: Mas eu sei que você vai ficar (Falei tentando passar confiança,segurando nas mãos dela). Já vi você passar por muita coisa só nesse verão, e continuamos juntos num é?
Demi: J Sim. (Uma lágrima....enxuguei a lágrima do rosto dela devagar, como se tivesse encostando em uma pedra rara, um cristal? Que precisava de cuidado e carinho, pois poderia facilmente se quebrar).
Eu: Eu vou estar onde você estiver, sempre com você.

Lembrei agora do que eu tinha escrito naquele papel: “Quero estar onde você estiver...” Ela correspondeu com um sorriso tímido, sem mostrar os dentes... Eu falei de “dentes”?? Minha nossa... O.o.O! Isso é diferente! E muito diferente!
Puxei-a até mim e apoiei a cabeça dela no meu ombro, enquanto deslizava a outra mão no seu cabelo. Senti ela chorar discretamente. Mas isso era o máximo que eu podia fazer. Até que depois de um tempo ela adormece...
Lembrei que tenho que buscar o anel escrito “Jemi”, bem na frente...se é que anéis possuem “frente, trás ou lados”!! Tinha esquecido de ir buscar depois que começamos a conversar e ela contou isso tudo...vou deixar pra buscar mais tarde. Fiquei olhando pra Demi, enquanto ela dormia e não quis acordá-la. Tinha o rosto tão angelical dormindo... não que enquanto estivesse acordada lembrasse um demo! OMG eu não falei isso! Mas eu quis dizer que enquanto ela tava acordada era um outra impressão que eu tinha... é elegre, decidida, muitas vezes confusa, que em diversos momentos só em me olhar e sorrir docemente já me deixava totalmente sem forças. Mas naquele momento era só ela...só a Demi sem nenhuma poder sobre mim. Que, enquanto dormia com a cabeça apoiada em mim, me fazia pensar que podia protegê-la daquilo que ela tava passando, e ali mesmo eu decidi fazer isso da melhor forma que eu pudesse.
Em meio a esses pensamentos acabei dormindo também, e acordei com o Zac gritando! Ninguém merece!! ¬¬’

Zac: Joe!! Joe!!JOE!!

~~>>E o que acontece depois? Comentem bastante que eu digo!

9 comentários:

  1. AAH BEST'
    Muuito perfoo *-*
    Posta logo ok??
    Eu te amoo

    ResponderExcluir
  2. fiqeeei curiiosa agoora '---'
    poode divulgar amoor?
    www.jemibaby-ann.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito... maravilhoso... o que será que aconteçeu??? AIIIIIIIII eu estou muitooooo curiosa... posta o mais rapido possivel... plisssssssssss

    Beijuuuh andressaaaah

    ResponderExcluir
  4. ai que curiosidade :S
    posta logooooo , please *-*
    perfeitooooo =)

    ResponderExcluir
  5. Haaa n deixa a demi doent nao plz!!

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*