sexta-feira, 30 de abril de 2010

Capítulo 90 :) – The Last Song - Último Capítulo :(



Às vezes você tem que fazer as suas próprias coisas
Todo inverno vira primavera
E todo mundo tem as suas próprias asas...
....Aquela [garotinha] que ficava em silêncio por um longo tempo
Agora ela se foi com o vento
(Trecho de Gone With The Wind - Vanessa Hudgens)

Mas é claro! Era a música que o Joe queria me mostrar, a mesma que eu insisti um dia. Uma música só nossa... que eu precisava ouvir...

My: Anda logo, Demi!
Eu: Já to indo.

Foi difícil sair dali. Na verdade eu queria ler, reler, e reler de novo o que estava escrito. Eu coloquei a folha rapidamente embaixo no meu travesseiro, pra que as meninas não pegassem por engano . O.o.o  Respirei fundo, e suspirei:

Eu: Você é demais, Joe! Rsrs
My: Ta falando comigo?? Porque se tiver eu não to conseguindo ouvir nada.
Eu: Ah, nada não.
My: ah ta.

Nós pegamos o elevador e quando chegamos lá embaixo estavam todos juntos: Van e Zac ainda estavam na piscina com Sel e Nick. Do lado de fora estavam Kevin e Scott. Ash e Drew estavam sentados em uma cadeira só e..... cadê o Joe? Mal deu tempo eu me perguntar e ele apareceu da piscina. Caaalma, não foi nada subliminar. Ele só tava mergulhando por isso não o tinha visto.

Scott: Graças a God! Tava fazendo a bóia é?/
My: ~~’’ Eu tive que encher com a boca, gastando meu precioso ar puro (inspira....expira)por sua causa. Então é bom agradecer!!
Eu: uuui Scott!

Ele ignorou, pegou a bóia e pulou na piscina, foi horrível. Super-engraçado.
E assim passamos o resto da tarde.
Joe não me perguntou se eu havia visto a música. Talvez imaginando mesmo que eu não tenha visto ainda. Eu fiquei na expectativa de saber se ele me mostraria como ela é. Até que a tarde chega.
Às 4 horas da tarde todos nós saímos da piscina, fomos lá pra cima, tomamos banho pra tirar o cloro da piscina...aquilo acaba com a pele!! Então coloquei uma roupa confortável, penteei o cabelo, passei um hidratante no corpo e um gloss labial.


Depois deitei na minha cama pra esperar a Ash e a Van terminarem de se arrumar.
Peguei a música que o Joe deixou e li várias vezes.. Imaginei ele falando aquilo...
Depois de um tempo nos encontramos e fomos todos pra praia, como combinado. Levei a música comigo. Joe parecia meio inseguro, como se esperasse eu dizer alguma coisa, talvez sobre o que eu tinha achado da música ou coisa parecida.
Fomos caminhando de mãos dadas até a praia. Van vinha fazendo brincadeiras junto com o Zac e o Scott, animando o grupo. Nick e Sel riam dos 3, Drew e Ash vinham mais atrás com Kevin e Miley. Eu e o Joe vínhamos andando pela beira do mar, com as pequenas ondas de águas geladas molhando os nossos pés. Com uma mão ele segurava a minha, com outra me mostrava algumas coisas longe, na direção do por do sol, como navios enormes que pareciam pequenos ou qualquer coisa visível no horizonte. 

Joe: Ta vendo aquilo ali??  (Aponta pra algum ponto)
Eu: Onde??
Joe: Ali..
Eu: Só to vendo o sol naquela direção! (ri)


Van: Que tal a gente sentar aqui agora?
Zac: Ta ótimo!

Sentamos todos na areia, a praia tava deserta, longe de avenidas e silenciosa. Bom cenário pra se admirar o finalzinho da tarde e o inicio da noite. Alguém acendeu uma fogueira, não me pergunte quem! EU estava com a cabeça no musica que o Joe dexou no espelho e não prestei atenção em quem conseguiu acender uma fogueira!
Sentamos próximo dela e ao mesmo tempo de frente para o mar. Sel ao lado de Nick e o Scott perto deles,
Van com Zac, Kevin e Miley e Ash e Drew.
Sentei ao lado do Joe, que me abraçava com um dos braços enquanto eu deixava minha cabeça encostada no seu ombro e sentia um pouco do vento passando pelo meu rosto.
Todos conversavam de uma forma animada. Até o Scott tava conversando civilizadamente com a Sel e o Nick!! Ahh...uma coisa que me chamou a tenção só agora...: Scott acabou de aparecer com o violão do Nick. O.o.O

Eu: Você trouxe o violão, Scott?
Scott: ah não! É trabalho forçado, não faço isso.
Nick: rsrs.. Fui eu que trouxe. Pensei que seria legal.
Eu: Foi uma boa idéia!

Nesse instante me lembrei da música de novo ,tinha 'esquecido' dela por um tempo... eu havia trazido a música. Então peguei o papel e abri.


Joe reconheceu a música e tirando o braço que estava me abraçando me encarou...meio tímido.

Joe: Ah, você achou.
Eu: aham...rsrs. Não vai querer saber o que eu achei?
Joe: bom....quero sim...  Não é uma graaande coisa, então se você não tiver gostado pode falar que eu não me imp...
Eu: Eu amei!  (Eu o interrompi e ele se calou repentinamente. Como se um alivio muito grande tomasse conta)
Joe: J Verdade? Eu pensei no jeito como falei no dia que você mencionou em uma música só nossa e depois vi que era importante, que tudo que é pra sempre tem uma trilha sonora.
Eu: É muito linda!
Joe: rs... quer saber como é?

Como assim? Claro que eu quero saber! Só não sabia que ele ia ter coragem de me mostrar...tipo....o Joe é mais na dele e acho que nunca vi ele se oferecer pra cantar uma musica pra alguém...quer dizer.... eu merecia??

Eu: Quem vai cantar? Eu duvido que você tenha coragem... (falei em tom de brincadeira)
Joe: Acho que ainda não conhece esse meu lado..rsrs. Duvida??
Eu: ... J ... não, não duvido de você.
Joe: Então, ta! Nick me acompanha.

Ele disse estalando os dedos de uma mão para o Nick, que pegou o violão e começou a tocar. Todos votaram a atenção para ouvir a música enquanto ele cantava....ali do meu lado e sentado.. Ele voltou a me abraçar um pouco por trás, enquanto tentava acompanhar a letra do papel que tava na minha mão. Em alguns momentos  voltava os olhos pra mim e depois novamente para o papel...


Quando eu preciso de alguém que acredite em mim
Eu vou até você
E você nunca me decepciona
Você sempre passa por cima
E eu quero te agradecer pelo
Jeito que você me faz sentir. Heyyy

(Refrão)
Baby você conquistou meu coração
A parte mais profunda
Garota eu quero estar onde você está
Só você sabe
O lugar certo para ir
Algo que eu nunca tive
Tomou meu controle, é seu amor
Desde o início
Você conquistou meu coração

(Nessa hora ele se levanta e estende a mão pra mim, como tinha feito umas horas atrás. Eu dei a mão e levantei, então ele as colocou ao redor do seu pescoço e colocou as mãos dele em volta da minha cintura, me quiando numa simples dança, que me deixava hipnotizada, como se ele que me controlasse)


A qualquer hora
Se você não souber pra onde correr
Apenas venha até a mim
Eu estarei aqui por você com todo meu coração
Serei tudo o que você precisar
Porque alguém como você é
Uma em um milhão, é verdade, heyyy

(Refrão)
Baby você conquistou meu coração
A parte mais profunda
Garota eu quero estar onde você está
Só você sabe
O lugar certo para ir
Algo que eu nunca tive
Tomou meu controle, é seu amor
Desde o início
Você conquistou meu coração

(nesse momento, ele segurou nas minhas mãos e segurando uma delas me girou, fazendo uma pequena encenação, enquanto Nick e Sel acompanhavam algumas frases da musica que, pelo visto já sabiam, e os outros acompanhavam o ritmo. )


Eu não posso acreditar como esperei
Sem você na minha vida
Tudo o que eu sempre quis
Eu posso ver nos seus olhos

(Voltou a me segurar pela cintura, como o inicio)

Refrão
Baby você conquistou meu coração
A parte mais profunda
Garota eu estarei onde você estiver
Só você sabe
Onde ir ao certo
Algo que eu nunca tive
Está tomando controle
É seu amor
Desde o início
Você conquistou meu coração

                                  Yeah, você conquistou meu coração
************************************************************************


Então ele parou de cantar colando o rosto no meu, isso me deixa na expectativa de um beijo.....e foi o que ele fez. Um beijo romântico, doce, viciante e apaixonante, que me fez fechar os olhos e perder o equilíbrio que ainda me restava. De olhos fechados percebi que aquele momento marcava o fim de uma historia de verão, a continuação de amizades para muitas estações e apenas o inicio uma grande história de amor. Um verão marcante, para todos nós. Coisas aconteceram, sentimentos revelados e provados, coisas foram ditas, vidas foram mudadas e corações foram marcados. Nada é mais a mesma coisa de antes, e mudou pra melhor. Tudo o que aconteceu foi alem do que poderíamos imaginar ou planejar....
E o que aconteceu com todos nos dias seguintes? Bom a Van conseguiu trazer a nossa transferência da outra escola pra mesma escola do pessoal, aqui na Califórnia... Miley começou a gravação do filme se tornou uma atriz renomada e bem conhecida, mas nunca deixando de dividir o tempo com os amigos e principalmente com Kevin.
Ela também se deu bem na parte da música, já que sua personagem no filme cantava e ela cantou muito bem. Nick e Sel, junto com Kevin gostavam de fazer composições, e finalmente eu ouvi a voz da Sel, que uma vez a Miley disse que era ótima! E ela tava certa!!Nick dexou de enrrolar minha amiga e pedio ela(Sel) em noivado e ela aceitou é claro.
Ash e Drew confirmaram o namoro...o que nós já desconfiávamos nos últimos dias e formam um casal lindo, e as vezes até bem engraçado. Nick, Kevin e Scott se admitiram como irmãos, e estão se entendendo mais, mesmo com os momentos de “estranha capacidade mental” do Scott.
Van e Zac passaram um tempo na mesma, mas depois de alguns anos Zac finalmente pediu Van em casamento e adivinha! Ela aceitou! Claro, isso só aconteceu mais tarde, quando já tínhamos terminado o período escolar, e o pai dele prometeu cuidar da parte de carreira secular dele, ou seja, o emprego depois da faculdade! Enquanto a época do emprego e de casamento não chegava, nós continuávamos na faculdade. Scott só ia porque era meu assistente, mas não estudava. Eu continuei como modelo, também ganhei parte da atenção da mídia, enquanto Joe se concentrava mais nos estudos, mas isso não o fazia um nerd...
pelo contrário, continuava o Joe de sempre, que me encantava, que fez eu me apaixonar em um verão inesquecível,, cumprindo a promessa por estar sempre comigo, em qualquer lugar e sendo o mesmo Joe que eu sempre vou amar, um conto de fadas, como um sonho quando
eu não estou dormindo.




Bom, foi isso! E repito, esse pode ser o fim de um verão, mas foi apenas o começo de muitos outros e também de uma História de Amor.

Então,Espero que tenham gostado!!!


SORRY POR NAUM POSTAR LOGOO
    
~~>> Ah e infelizmente achoq ue vou parar de fazer histórias por um tempo...to tirando MUITAS notas baixas...espero que entedam...MAS posso mudar de ideia =D......Quer dizer JÁ MUDEI DE IDEIA,vai ter outra sim e vai ser NESTE BLOG ,quando eu mudar o visu do blog ,aí eu começoa  nova historia ta boom
Ah Dêeh ,My Best é o seguinte , vc perguntou se nois 2 poderiams fazer uma historia juntas né?...pois amoor num vai dar naum...pq? to com muito pouco tempo,tirando muitas notas baixas,eu so entro no orkut pra olhar e saiu,nem no blog eu fiko mais ,e tbem to num clima ruim coma  minha mãe(daqueles que eu ja te contei sabe?)então é isso Best ...fico MUITO triste d everdade em naum poder fazer uma historiacom vc =(,no momento eu naum posso,mas quem sabe depois né:D
Tamo S2

Vô sentir muita falta dessa história :'(




Beijos e Obrigada por todos os comentários!
Beijemi :)

4 comentários:

  1. Aah Best que fim mais peerfo *-*
    Tuudo bem amoor,eu também to tirando notas baixas ¬¬'
    Boom,inexplicáavel essa história,uma das melhores que eu já lii
    Tamo muuito =D
    Vou sentir saudades da história
    Aah se resolva com sua mãe logo :)
    Tamo ²
    Bjãao

    ResponderExcluir
  2. Aah que pena que acabou =D
    O final ta lindooooo, serriiuu

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir
  3. A HISTORIA TA PERFEITA!!!
    PARABENS!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*