terça-feira, 6 de abril de 2010

Capítulo 83 :) - O Anel (Parte II)


“Isso está na minha cabeça, eu não sei mais o que pensar
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel...
E disse...
Case-se comigo Julieta, você nunca mais estará sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que sei...
... Essa é uma história de amor baby
só diga sim.”
(Trecho de Love Story – Taylor Swift)

Demi: rsrs..pode-se dizer que sim. Porque?
Eu: Eu queria te entregar uma coisa.
Demi: ta. J
Van: Demi, vê se não some. Se o Marc ligar a gente tem que ir lá.
Demi: pode deixar.

Ela veio andando comigo e eu agora fiquei confuso!! Quem é “Marc”?

Eu: Quem é Marc?
Demi: Hum...um garoto que eu to afim!

Ela falou divertida. Mas não teve graça!!

Eu: Ta brincando, né?
Demi: É claaaro que sim!! Kkkk É só o enfermeiro do hospital. Ficaram de nos avisar quando saísse os resultados do exame. Ficou com ciúme?
Eu: Nãao, imagina! Rsrs

Respondi com ironia e ela riu. Fomos caminhando calmamente de mãos dadas, passando por uns lugares que pareciam completamente desabitados. Fala sério! Onde é que vai todo mundo a essa hora? Num tem ninguém aqui! Demi vinha olhando para os lados, como se apreciasse uma linda paisagem...e até que ela tem razão.

Eu: Gosta desse lugar?
Demi: Quem não gostaria? Ainda mais que você ta aqui comigo, não é?
Eu: Ow ow...acho que a ‘minha’ visão é melhor. Principalmente quando eu to de frente pra você.
Demi: rsrs...tá bom. Assim você vai me deixar sem jeito. O que queria me entregar?

Respirei fundo...

(Fim da narração em primeira pessoa – Joe)
(Narração em primeira pessoa – Demi)

Não entendia o objetivo de o Joe me trazer até aqui. Mas eu tava gostando. A paisagem a noite, o reflexo das várias piscinas iluminadas, pouca gente perto, ele do meu lado com a mão na minha... era uma momento perfeito. Enquanto olhava pra todos os lados eu lembrei que o Joe queria me mostrar uma coisa escrita em um papel,ontem. Mas aí tive que sair e ele não conseguiu falar nada. E sabe... eu ainda to curiosa pra saber. Será que era isso que ele ia me entregar?? OMG! Quanto tempo ainda vai demorar...?
Demos uma parada e ele ficou na minha frente.. disse que tinha uma visão melhor! Owwnn que fofo, mas eu fico sem jeito sim! Assim eu fico nervosa: Ver o meu S2 Joe que eu amo tanto, que é tão perfeitamente perfeito olhando pra mim e dizendo isso, com aquele sorriso de canto de boca e olhar perfeito...uuii...me deu calafrios, achei que tivesse num sonho...no mais lindo.
Eu: O que você queria me entregar?
Joe: Bom...de inicio não era isso. Mas mudei de idéia, espero que você goste.
Eu: Do que?
Joe: Lembra da hora que te falei que sempre estaria com você? Do seu lado?
Eu: ...Claro.
Joe: Desde o inicio eu prometo isso... e essa promessa ainda não mudou. Quando eu disse “sempre” eu quis dizer por toda a vida, porque eu amo você mais do que tudo o que possa imaginar.

Depois disso eu não conseguia mais dizer nada, nem falar nada... estava completamente imóvel, minhas mãos estavam geladas. Senti um pouco de inveja dele...ele estava ali...aparentemente calmo e me deixando sem reação. Mas tudo bem...eu tava amando esse momento.
Então ele fez uma coisa que eu não esperava....se ajoelhou na minha frente. Começou um flashback na minha cabeça

%%%%@ FLASHBACK@%%%%
Joe: rsr.. e vc foi a primeira pessoa que em tão pouco tempo conseguiu me deixar completamente perdido. Eu não sei o que vc quis dizer com “se um dia fikarmos mais longe”... nem como vai ser daki pra frente. Mas eu não posso mais esperar...eu não consigo tirar vc da minha cabeça..entao..(se levanta, pega na mão de Demi e levanta ela tbem)
Demi: o que vc ta fazendo??
Joe: Demi, vc quer namorar comigo?
Demi: (sorrindo) Mas É claro que sim!!! Eu nunk poderia dizer “não” pra quem eu Amo..
Joe: ...)
****Então Joe se aproxima de Demi lhe da um beijo, não só um simples beijo. Mas um que passava sentimento, emoção  e principalmente Amor...um sentimento que nenhum dos dois conseguia imaginar que seria possível e tão forte em tão pouco tempo... quanto mais próximo eles estavam parecia que um coração tentava se juntar ao outro,como um ímã e eles não conseguiam separar. Depois de um tempo, eles se separam lentamente ****
Joe: Fecha os olhos!
Demi: rsrsr... (fechando os olhos)
Joe: (coloca um colar nela)
Demi: (abrindo os olhos) aiii que lindoo....Joe não precisava...
Joe: Precisva sim, e ainda mais. Mas isso é pra toda vez que vc olhar lembrar da promessa que eu fiz e eu toda vez que olhar pra vc.
%%%%@FIM DO FLASHBACK@%%%%

Quando me dei conta da realidade, deixando as lembranças de lado, vi o Joe ajoelhado na minha frente, tira uma pequena caixinha do bolso e abre... um simples e lindo anel brilhou de dentro da caixinha...




(Faz de conta que é muuuuuito lindo tah?...é que eu naum sei fazer essa montagem ainda..)
Eu: mas..o que isso?
Joe: Eu disse que quero estar sempre do seu lado. Mas e você?

Então ele sorriu, de um jeito perfeito. Notei as palavras indiretas dele..: “Pra sempre juntos” e me entregando um anel..

Eu: rsrs... voce tem mania de dar colar e anéis sempre que faz uma promessa? (falei em tom de brincadeira)
Joe: é..rsr..parece. O colar foi pra servir de lembrança da minha promessa... Mas esse anel é um compromisso. E então o que você me responde?
Eu: .....

~~>>Ahaaa!! O que será que a Demi vai responder?? hã? Digo nos próximos capítulos! 3 comentários para o próximo, ok?
Thank you so much for the comments =D
Beijemi :)

6 comentários:

  1. Você é Máa BEST'
    Ee não tem o problema dos coment's no meu blog?? Burrice minha,abaafa,agora tá dando certo HEHE'
    Posta logo amoor!
    Eu Te Amo
    BeiJonas
    Dêeh.'

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooooown *-*

    PEEERFEITO !!

    beeijos e posta logo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaawwwwwnt!!!*-*
    Amei o capitulo, mto perfo.posta logo o próximo!!!
    Bjonas.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIS
    Vih eu ja te adicionei no MSN
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  5. ou sou eu amanda
    seu capitulo ta AMARAVILHOZO!!
    posta logo
    e vc pode ir lá no meu blog?
    http://umamoredois.blogspot.com/ ?
    é pq eu já to quaze acabando e eu to com um prensentimento que ninguem ta lendo meu blog
    ler por favor?
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*