segunda-feira, 12 de abril de 2010

Capítulo 84 :) – E aquele Papel?





Eu estou muito feliz. Você está aqui para segurar a
minha mão.
Tudo que eu quero fazer é ficar perto de você,
ficar ao seu lado.
Tudo que eu quero é que o mundo gire
ao redor de você e eu.
Tudo o que eu quero na minha vida,
é te fazer meu...
Você é tudo que eu nunca tive.
E, amor, agora eu tenho...
...A qualquer lugar que eu vá, agora você está comigo!
(Trecho de Make You Mine – Vanessa Hudgens)

Joe: é..rsr..parece. O colar foi pra servir de lembrança da minha promessa... Mas esse anel é um compromisso. E então o que você me responde?
Eu: Hum... porque você sempre faz perguntas difíceis. Deixe-me ver... Claro que eu aceito!! É tudo o que eu quero, Joe. Não é querendo exagerar....mas você é tudo pra mim e agora eu sei que eu faria qualquer coisa pra ficar com você.

Pode dizer que eu tava sendo romântica demais, mas não tava. Ta...só um pouquinho. Mas o que eu posso fazer? Eu não poderia mentir pra ele e nem esconder. Nesses momentos dá vontade de dizer muita coisa....mas eu tentei não falar tudo. Sabe por que? Por que eu acho que é melhor irmos falando com o tempo... nem sempre com palavras, mas muitas vezes falamos o que sentimos por um gesto, um abraço, um beijo, as vezes em poucas palavras, e também com o tempo que passamos um com o outro.
Saindo um pouquinho do meu momento poético e complicado...voltemos à realidade de novo! Depois do que eu falei o Joe baixou a cabeça e riu sozinho....opa!

Eu: O que foi??
Joe: Nada. Só me deu vontade de rir. Sabe.. quando você ta feliz...
Eu: Já seei! Você ri! Rsrs
Joe; Ée!

Mas aí ele ficou calado de novo, ainda estava de joelhos na minha frente. Ele tirou o anel a caixinha e colocou no meu dedo. Minha mão tremia. E não era porque eu tava com um anel no dedo! Era porque ele tava ali... na minha frente...segurando minha mão....e eu tinha certeza que nunca iria embora, e onde eu fosse ele também estaria. E alem disso, eu acho que nunca vou me acostumar com esses momentos... é sempre como se fosse a primeira vez.
Daí, o Joe se levantou e me abraço pela cintura, mas continuava olhando pra mim. Ele aproximou o rosto do meu... fechou os olhos e eu também. Senti a sua respiração leve, como se ele estivesse tentando controlar.
Até que ele chega a encostar a boca na minha só nesse MESMO instante alguém me chama por tras! ¬¬’

Van: Demii!!!!

Ahhhhh Van má!!! Tinha que interromper agora???

Eu: Fala Demi! (Baixei a cabeça em sinal de “Ah nãaao!!” e respondi ainda de costas pra ela)
Van: O hospital ligou pra cá. O Marc disse pra irmos lá urgentemente!
Eu: Ué! Mas porque tanta pressa?? (O Joe tirou o braço da minha cintura e eu pude me virar pra olhar pra Van)
Van: Não sei! Ele não disse! Só pediu pra irmos logo!
Eu: ok... (Voltei a olhar pro Joe) Me desculpa...de novo!
Joe: Não se preocupa não. A gente tem muuito tempo, lembra?

Own ele é tão compreensivo, néee?! Rsrs

Eu ok! Ahh...e... depois voce me moostra o que ia me mostrar ontem naquele papel??

Fiz a carinha do gatinho do Shrek...voces sabem qual é! E ele pareceu ficar meio aprrendivo...poque??

Joe: ée....ta...tabom...(falou meio sem jeito passando a mão na cabeça)

Van: Vamos Demii ! ô Joe! Libera aí a Demi que ela tem que vir logo!

A Van tava impaciente mesmo!! E o Joe me pareceu apoiar...

Joe: é..é melhor voce ir logo!
Eu: Ta!

Dei só um beijinho rápido nele e sái correndo com a Van...louca.
No caminho para o carro encontramos o Scott no caminho que se ofereceu...ou melhor obrigou a gente a deixar ele ir junto...¬¬’...Chegando lá no hospital encontramos o Marc e....




CONTINUA JAJA EU POSTO OUTRO CAPÍTULO!!!
AAAH E MIL DESCULPAS POR NAUM TER DEMORADO MUITO A POSTAR...PROVAS É O PROBLEMA :\
Salvando...
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*