segunda-feira, 12 de abril de 2010

Capítulo 85 :) - Erros Acontecem ...






“Pelo menos uma vez em sua vida;
parece não haver segunda chance;
Então eu acredito que eu e você temos que aproveitar o
máximo que puder-mos;...
...O que isso realmente significa?
Não importa para onde vamos;
Começa de onde estamos...
...e por sua causa tenho força para começar!
Todos os dias de nossa vida,
quero te ter lá, quero te segurar firme!
Vamos correr enquanto somos jovens e temos fé!...
...E manter a fé!Manter a fé!”
(Trechos de Everyday – High School Musical 2)

Chegando lá no hospital encontramos o Marc. Ele estava com uns papéis na mão e falando co outras 2 enfermeiras, mal reparou que tínhamos chegado.
Eu: Oi Marc!
Marc: ahh!(As duas enfermeiras foram embora quuando nos viram chegar) Já? De-desculpa. Eu tava meio concentrado e...voce?? (Falou olhando pro Scott)
Scott: Não. Meu ancestral!! ¬¬’ É claro que sou eu! Eu vim pra Demi não correr o risco de ser clonada também.

O Scott tem algum ancestral?? Espero que esse tivesse mais....capacidade intelectual que o Scott.

Eu: Ninguém vai clonar ninguém, Scott! Todo mundo aqui tem pleno juízo pra não fazer isso.
Marc: É...mas as vezes acontecem coisas que não planejamos.
Scott: Você é tão subliminar!
Van: Já chega, Scott. Então Marc, porque nos chamou aqui com tanta pressa.
Marc: Era isso que eu tava tentando dizer... (Ele deu um olhar repreensivo pro Scott..O.o.O que se escondeu atrás da Van)
Eu: Então...
Marc: Vamos conversar na sala do seu médico.
Eu: Ok.

Nos dirigimos para o consultório do médico, que por sinal não estava lá. Sentamos nas cadeiras e o Marc pegou vários papeis em cima da mesa.

Van: Dá pra você falar? Eu to ficando nervosa!
Marc: Eu não sei como explicar pra vocês. Mas achamos que houve um erro...
Scott: OMG! Erro médico! Eles colocaram eles devem ter ligado seu pulmão ao seu estomago e você vai morrerr....

O Scott começou a chorar que nem criança e nós estávamos todos olhando pra ele e adivinha....assustaaados!!

Marc: Como é que é?? (Perguntou confuso)
Van: Scott, você é tão suicida. O.o.O
Eu: Scott, não fala mais nada ta??

Ele concordou com a cabeça, soluçando de chorar.

Marc: Vamos continuar...vejamos... O Scott acertou na primeira parte.
Eu: Como assim? (Não entendi O.o.O)
Marc: Bom, a primeira vez que vocês vieram aqui e você fez os exames...lembra?
Eu: Mas é claro! (Ele ta pensando o que? Que tenho perda de memória recente??)
Marc: Então..a pessoa responsável estava registrando o resultado do exame pra entregar ao médico e ele dar o diagnostico. Só que houve um problema no sistema e quando voltou ao normal outra pessoa foi terminar de fazer os registros e...
Van: Onde é que você quer chegar??? Eu não to entendendo nada!!

Pode acreditar: Nem Eu!!

Marc: Entregaram o resultado errado pra nós! Pronto! Terminei!

Ficamos calados enquanto o Marc tava de olhos fechados como se alguém fosse gritar com ele. O.o.O A verdade é que eu ainda não tava entendendo...

Van: Pode explicar pra gente o que isso significa?

E pelo visto a Van também não tava entendendo...

Marc: ahh (respirou fundo) houve um erro. Não sabemos da parte de quem! Só descobrimos que o resultado daquele exame não era seu. Era de outra paciente.
Eu: Mas, então como o médico sabia que meu nome era Demetria?
Marc: Bom, você sabe, esse hospital é grande e não existe só você de Demetria. Por isso houve o mal entendido...E so percebemos o erro quando saiu o resultado dos novos exames e comparamos com o anterior. Preciso confirmar teu nome completo.

Ele colocou um papel em cima da mesa pra mim assinar. Mas eu ainda estava tentando entender...então...tudo aquilo era mentira? Quer dizer... eu estava realmente bem, assim como eu me sentia? Não expressei nenhuma reação para assinar o papel, e só ouvi a voz do Scott...

Scott: Viu?! Eu avisei que não confiava nesse hospital!! Eu sabia que vocês escondiam coisasss ssuuubliminares e estranhas!! Quer saber...acho que vou começar a cobrar pra prever o futuro. Eu sou bom nisso, né??
Van: Fecha a boca Scott!
Scott: mmmmmmm.....

Ele continuou falando só que sem abrir a boca...não dava pra entender nada!

Marc:  Não vai assinar? Por favor, desculpa... isso só aconteceu uma vez a muuito tempo e não achamos que poderia acontecer de novo. Mas, todos se enganam as vezes...
Van: Ei! Não é nada pessoal, Marc. Mas você acham que é assim?? Que vocês erram o diagnóstico de um exame dizendo que alguém corre risco de vida quando ela não tem nenhum problema?? Então me diz porque ela passou, hein?
Scott:....mmmmm....
Van: O QUE È SCOTT??
Scott: Vou processar esse hospital!
Van: Fecha a boca de novo! Mas isso não pode ficar assim!!
Marc: Demetria?
Eu: D-Demetria Devonne Lovato.
Marc: Pronto. Esse é o resultado certo.

Ele me entregou um papel mas era uma linguagem completamente digamos.,...cientifica...como eu ia saber o que tava escrito ali??

Van: E o que mostra esses exames? Cadê o médico??
Marc: Bom, ele teve uma emergência em outro hospital e teve que sair logo. Mas os analisou antes de sair e disse que o desmaio não passou de uma queda drástica da pressão sanguínea.
Van: Queda de pressão??
Marc: É...embora tenha um certo perigo na hora, mas é extremamente comum e pode acontecer com qualquer um. Os dois podem levar a um desmaio, dor de cabeça... a diferença é que  uma queda de pressão é uma coisa bem simples de resolver. Não é sério.
Van: Nada sério!! E por falta de responsabilidade de algum VOCES a gente fica achando que ela não poderia viver muito tempo ou teria que fazer um “tratamento imediato”!! Você sabe como nós nos sentimos ao ouvir aquilo?? E agora...É tudo um “Erro”!!


É... a Van tava meio histérica e preocupada era no que eles fizeram a gente pensar... mas pra mim era como um alivio. Saber que eu estava completamente bem e que ao foi nada sério. Que ainda tem a vida toda pela frente junto com todos que eu amo. Eu estava realmente feliz e não queria discutir com ninguém do hospital. Assinei o papel enquanto a Nessa falava, o que fez com que ela parasse repentinamente de falar e olhasse pra mim.

Van: Você ta assinando? Assim...sem falar nada? Não se importa com o que eles fizeram você passar??


Eu: (Sorri pra ela e disse) Isso não é tão importante do que saber que eu não tenho nenhum problema, e que eu to mesmo bem...rs. Vamos. (Puxei a Van que puxou o Scott) Tchaaaau Marc.
Marc...Tchau.

Voltamos pra casa. Não podia acreditar. Tava tudo voltando a se encaixar... como eu disse: tava parecendo um sonho. Chegamos em casa tarde e acabamos nem encontrando ninguém. Acho que já estavam todos dormindo... Subimos pros quartos, o Scott foi para o dele e daí...

~~>>Obgduuu a todos voces que comentaram! Agradeço mesmo e espero que continuem! Amei todos os coments!

7 comentários:

Comenta ? *-*