sexta-feira, 23 de abril de 2010

Capítulo 87 :) – Me traz boas lembranças..


“Uma maré de calafrios me encobriu
Deve ter vindo de sua mão
Quando você me abraçou
Um pouco mais perto
Eu quero ver você
Perto de mim...
... É que isso só nos deixa mais fortes”
(Trecho de Stronger – Demi Lovato)

Quando entrei no quarto vi as cortinas ainda fechadas, apenas 1 aberta que clareava parcialmente o quarto. Vi Demi deitada em uma das camas, dormindo como um......anjinho?? Essa comparação já é meio antiga....bemmmm antiga!! Mas não encontrei uma descrição melhor. Cheguei mais próximo um pouco dela e a observei por um tempo.... qualquer garota ficaria desesperada se fosse vista dormindo, e sem essas coisas de maquiagem ou cabelos escovados.... pelo menos eu acho...algumas meninas na escola são assim. Mas ela... estava completamente perfeita daquele jeito.  Pensei em deixar a música ao lado dela, por isso cheguei mais perto e sentei no chão ao lado da cama, deixando seu rosto bem próximo ao meu...tinha uma cadeira ao lado, mas eu queria fica ali, mais perto, sentir sua respiração e expressão enquanto dormia... expressão? Claro! Ela devia estar sonhando...parecia sorrir, passava a sensação de que algo bom havia ou estava acontecendo... e por mais que eu não soubesse o real motivo isso me fazia sentir bem. Ela respirava calmamente, os lábios entreabertos e rosto perfeito mas de repente, não sei se percebeu que eu tava ali, mas ela acabou se mexendo e eu me apressei em sair do quarto antes que ela acordasse. Já do lado de fora......Droga! Não deixei a folha lá dentro!! Isso é o que dá se distrair.... se bem que valeu à pena!
To vendo que não vai ser fácil de entregar essa música.... maas, vamos lá! Mais uma tentativa...quem sabe depois, quando não tiver ninguém no quarto! É.... boa idéia! Desci o elevador e me encontrei com o pessoal. 

Van: Deu certo lá em cima, Joe?
Eu: ah... não. Não consegui abrir a porta. Depois vou lá. (Não quis dizer ali na frente de todo mundo que fiquei sentado olhando pra Demi todo esse tempo!)
Van: A porta?? My, você trancou a porta?
My: Não.
Eu: Não se preocupa não, depois eu volto lá
Van: ok.

É melhor colocar meu “plano sem graça” em prática logo. Porque plano sem graça? Porque a única coisa a fazer é....

Eu: O que vocês acham de aproveitar bem o dia hoje, afinal é o ultimo dia que vamos passar aqui...verão acaba amanha....
Van: É, boa idéia.
Zac: nem me diga que depois de amanha vai voltar tudo ao normal!
Eu: Ah é, isso é completamente deprimente!
Ash: Poderíamos passar o dia nas piscinas daqui...tomar sol...e de noite ir pra um .... luau na praia?? Acho tão emocionante!! *-*
Sel: Bom idéia Amanda!

A Ash deu conta do recado..rs. Logo depois Nick chegou a tempo de tomar café-da-manhã com a gente, e a Demi também. Ela chegou super animada.... fiquei com vontade de saber o motivo e quando ela sentou do meu lado logo perguntei.

Demi: Ahh!! Você não sabe o que aconteceu ontem!
Eu: Vou saber quando você contar! ^^
Demi: rsrs... nós fomos lá no hospital refazer os exames que a Van insistiu que eu fizesse, e de noite quando fomos buscar eles informaram que teve um erro médico e que na verdade eu não tive nenhum problema. E por incrivel que pareça o Scott tava certo ao duvidar daquele hospital..rsrs
My/Sel: O que???
¬¬’ Duas curiosas! Se bem que foi bom mesmo elas terem ouvido isso.

Eu: Erro médico? (Peraí, isso é informação demais pra mim.)
Demi: É! Eles sem querer trocaram os exames e no outro dia eu só desmaiei porque tive uma queda de pressão, mas nada sério.
Eu: Sério?
Demi: Não era sério.
Eu: Não... to perguntando se o que voce ta falando é sério.(esperava que fosse verdade o que eu havia entendido)
Demi: ah, rsrs. Claro que sim! *-*

Agora entendi o porque ela havia começado o dia tão feliz, realmente era um bom motivo...um ótimo motivo. Eu sorri junto com ela tentando expressar como eu estava feliz por saber disso e ela entendeu.

(Fim da narração em primeira pessoa – Joe)
(Narração em primeira pessoa – Demi)

Então Joe me puxou pra mais perto dele e me abraçou, me envolvendo completamente nos seus braços, do tipo que dá calafrios por estar perto, mas é reconfortante...do tipo que eu não queria que acabasse...

Joe: Voce não imagina o quanto eu to feliz em ter ouvido isso. Viu, eu sabia que você ia conseguir.
Eu: (Me afastei dos meus braços e achei engraçado) Mas, eu nem tava doente mesmo! Rsr..
Eu: Mas enquanto achou que tivesse você não tinha medo de enfrentar. Talvez até tivesse, mas tentava ser “forte”. Isso é uma das coisas que eu mais gosto em você.
Demi: J Eu te amo sabia? (voltei a encostar a cabeça no ombro dele, senti falta esses últimos segundos que me afastei.... ^^)

Joe: Sabia..
Eu: rsrs, e convencido tambem.
Van: Desculpem aí, mas Demi, voce já ta sabendo o que vamos fazer hoje?
Eu: Não... (olhei pro Joe tentando condena-lo por não ter me falado nada, mas em tom de brincadeira) certas pessoas não nos falam a programação do dia, sabe...? (Por um instante sentique ele entendeu o “meu olhar” acusando o de não me contar)
Joe: eeei.! Ta...desculpa?
Eu: ta desculpado! Rsrs e então, Van?
Van: Vamos ficar o dia na piscina...
Eu: Uau! Tomas banho de sol!
Scott: Com protetor 150 pra não pegar insolação!
Todos – Scott: ?????
Scott: Não subestime o poder do sol!
Todos – Scott: O.o.O
Van: Continuando... e de noite vamos pra praia....
Eu: como é que chama mesmo...?? ahh... lembrei! UM LUAU???? Que lindo!! Me traz boas lembranças....

Olhei pro Joe de novo, desta vez sorrindo. Talvez esteja se perguntando porque... Não sei se perceberam, mas todo momento marcante entre a gente acabou acontecendo numa praia: Onde nos conhecemos, primeiro beijo, pedido de namoro, alem disso era o lugar que nós 2 mais gostávamos desde o inicio.

My: Ok, então vamos trocar de roupa, to louca pra mergulhar nessa piscina. Ta o maior sol aqui.
Eu: Verdade, vamos lá.

(Fim da narração em primeira pessoa – Demi)
(Narração em primeira pessoa – Joe)

Todas as meninas subiram pra trocar de roupa e nós ficamos lá embaixo. Quando todos tivessem lá embaixo de novo eu finalmente conseguiria fazer o que o que to tentando à dias!! Será??

~~>>E aí?  Joe vai finalmente entregar essa música pra Demi? Últimos capítulos! Aproveitem pra comentar! Ah, e quanto a música...Não vou dizer qual e´agora (66'
Beijemi :)
~~>>Muuuuuito obrigado pelos comentários! Fiquei muito feliz em ler o que vocês acharam do ultimo capítulo! Obrigado mesmo!

5 comentários:

  1. AAH BEST quee pena,sua históoria tá acabando :'(
    Mais voc' vai fazer ooutra =D
    Posta logoo =D
    TAMO Muuitão

    ResponderExcluir
  2. Posta logo best
    Ta perfeito o capitulo
    Simplismente: MARAVILHOSO
    Que pena que a historia ta acabando... mais vooc vai fazer outra né?

    Beijuuh Drê

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*