sábado, 24 de abril de 2010

Capítulo 88 :) – “...É melhor você correr!”!! – Parte I


A música está na minha alma
eu posso ouvir
todo dia e toda noite
é a única coisa em minha mente

a música tem o controle...
...eu só quero tocar a minha música"
(Trecho de Play My Music - Jonas brothers)

(Narração em primeira pessoa – Joe)

Todas as meninas subiram pra trocar de roupa e nós ficamos lá embaixo. Quando todos tivessem lá embaixo de novo eu finalmente conseguiria fazer o que o que to tentando à dias!! Será??
Depois de um tempo elas voltaram.

Zac: Uauu! Que gatas! (Falou ele em tom de brincadeira enquanto abraçava Van)
Van: rsrs...

TodAs:Thanks'

Zac : =D

Demi: Mas e então? Podemos ir?
Kev: É bom ir logo e aproveitar o dia.
Demi: Verdade.

Fomos todos pra perto das piscinas. My, Kev, Van e Zac entraram na piscina. Ash e Drew ficaram na beira piscina conversando, entre palavras e sorrisos. Eu diria que ultimamente eles estão mais amigos....ou estão escondendo alguma coisa?? Sei lá... Isso é meio estranho. Nick e Sel ficaram comigo e a Demi nas cadeiras da piscina.

Sel: Então Demi, você gostou da música? Eu achei linda! (ela foi falando animada, e certamente achando que eu já havia entregado pra Van. Fiz um sinal, meio assustado, pra ela parar de falar.)
Demi: Que música?
Sel: (Ela viu o meu “sinal” e logo tentou mudar o assunto... ou a música) Ahh....aquela m...úsica que nós ouvimos hoje. Você sabe!
Demi: Sel, você ta se sentindo bem? Acho que esse sol ta acabando com teus neurônios.
Nick: Sel, a Demi ainda não tinha chegado na hora que voce ouviu a música!

Valeu, Nick!

Sel: Ah é verdade! Acho que esse sol não me fez muito bem meesmo! Rsrs É que eu não consigo esquecer a música, ficou gravada na minha cabeça!!
Demi: rsrs...
Eu: Bom, eu tenho que ir fazer uma coisa. Me espera aqui.
Demi: Onde voce vai??
Eu: ahh.... pegar um suco? A Sel vai precisar pra esfriar a cabeça! (Eu saí, e os três ficaram lá)

(Fim da narração em primeira pessoa – Joe)

Demi: ah ta.
Sel: Ei!!!
Nick: Falando em esfriar a cabeça... eu vou pra piscina, vocês vão vir?
Sel: Não. Já vou esfriar a cabeça com um suco que o Joe vai trazer.
Nick: rsrs... você não tem jeito hein, Sel!

****Nick pega Sel nos braços, que tava deitada na cadeira e....****

Sel: Ei, o que você tá fazendo?? Se quiser uma cadeira pega outra! E me deixa na minha!!
Nick: E quem disse que eu quero outra cadeira??
Demi: É Sel...acho que esse não é o ponto...rsrsrs

****Ele para em frente a piscina....****

Sel: O que você tá fazendo??? Não me diga que..... PÁRAAA!!

****Joga ela dentro da piscina e pula logo em seguida... 

Todos- : kkkkk
Sel: ahhhH!! (Levanta com “cara de raiva”) Você vai ver NICHOLAAS!!!!
Nick: rsrsrs...ei, calma aí. Isso te lembra alguma coisa??
Sel: O que?? (Fala mais calma)

¨%¨%¨%¨%¨% INICIO DO FLASHBACK (Capítulo26) ¨%¨%¨%¨%
Lá fora, Nick e Sel se assustam com o barulho de Ash derrubando as coisas e separam o beijo

Sel: O que foi isso?
Nick: Não sei. Vamos lá ver!
Sel: Isso!

Nick se levanta e dá a mão pra ajudar Sel a levantar. Ela levanta, mas se desequilibra e....

Sel: AHhhhhhh!!!(cai na piscina e como tava segurando na mão de Nick ele cai junto) Aiiii, eu não acredito!!!
Nick: kkkkkkkkkkkkkk....vc poderia ter caído sozinha!
Sel: é...mas sabe...eu me sentiria muito solitária!
Nick: e eu riria muuito, kkk
Sel: Eeeei.! O.o.Orsrs
Nick: mas gostei mais de ter caído com vc! Ficou muito fofa toda encharcada assim.! Kkkk.
Sel: Hmm....
%%¨%¨%¨%¨% FIM DO FLASHBACK %¨%¨%¨%¨%

Sel: Mas aquela vez fui eu que derrubei você.
Nick: Exatamente!!
Sel: (Com cara de espanto) aaaahhh! Então você ta descontando????
Nick: *-*
Sel: Nick... meu querido Nick que eu amo muito....
Nick: ^^
Sel: Neste exato momento... esse graaande amor que eu tenho por você não está tendo nenhum efeito sobre mim... o que significa que...
Nick: (Com cara de preocupado)
Sel: ....que é melhor você correr!
Todos – Nick e Sel:hsaushuahsuasu'

****Nick sai correndo desesperado pela piscina e De mi atrás. Mas o “pega-pega aquático” não leva muito tempo e eles logo começam com brincadeiras. ****

Sel: Ah, cansei!(Correr dentro de piscina cansa, é verdade!!)  Rsrs...Voce ainda vai ver Nick!!
Nick: rsrs, espero que você nunca lembre!

**** Ele encosta ela na parede da piscina, ficando um de frente para o outro, e se aproxima pra beijá-la. Sel, já cansada de correr nem tenta resistir, mesmo depois de ele tê-la jogado na água.. Só se rende ao beijo descontraído, onde de vez em quando tinham leves sorrisos, como se lembrassem a cena cômica de poucos segundos atrás... O.o.O.


Todos-Nelena :HÊEEEEEE!!!!(e ficaram asobiando)
... Enquanto isso, com Joe****

(Narração em primeira pessoa – Joe)

A Sel quase me “entrega” antes do tempo! Saí logo de lá, antes que a Demi perguntasse sobre a música... bom, eu poderia ter entregado a ela lá. Mas aí ia acabar com meu primeiro “plano sem-graça”! Assim num teria graça.. O.o.O Ta!! isso não ta engraçado!
O papel com a música ainda ta aqui no meu bolso. Subi o elevador com pressa....porque elevadores demoram tanto a subir????????? Logo que sái do elevador, corri para o quarto delas e....graças a Deus não trancaram a porta!! Entrei, tirei a música do bolso e aí veio a grande dúvida: Qual o melhor lugar pra deixar a música para que a Demi veja?? Debaixo do travesseiro? Não.... Dentro do diário?? Fala sério que eu saiba ela não tem diário! Tem a agenda de poemas..mas lá se misturaria com as outras e ela nunca ia perceber.
Percebi então uma foto nossa perto de um espelho.... Olhei a foto por um tempo.


Achei que o papel ali ela  logo veria, a não ser que não quisesse ver minha cara nem por foto!!

(Fim da narração em primeira pessoa – Joe)

****Enquanto isso com o pessoal lá embaixo****

Van: Onde você vai, Demi? (grita da piscina)
Demi: Lá em cima. Preciso pegar meu protetor e óculos escuros. Volto já.
Van: ta.

****Demi vai em direção aos quartos, pega o elevador e ao chegar em frente ao quarto....****


~~>>E a? O que vai acontecer agora? Próximos capítulos.

~~>>Muuuito obgrigado por comentaar! Meesmo! Agradeço a todas que comentaram!!!
Beijemi :)

6 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiii Best'
    O capitulo ta: PERFEITO'
    Vooc é má, kkkkk'

    Posta o mais rapido possivel'
    Por favor'
    Eu te imploroooo'

    Beijuuh Drê

    ResponderExcluir
  2. aawn ! essa Sel destraida ! hsausuahuhs

    posta logo, pfff !

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. AAI BEST'
    Tô curioosa (como se isso fosse uma GRANDE novidade 'oksaoksoas)
    Posta Logo =D
    ''TAMO'' Novohit *-*

    ResponderExcluir
  4. DeMais!
    Estou super curiosa!
    Posta logo!
    : Adicionei-te no mail!
    Beijos Ellie

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*