domingo, 4 de abril de 2010

Capítulo 82 :) – "Eu sou a princesa?" (Parte I)


Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
...
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Isso é uma história de amor baby”
(Trecho de Love Story – Taylor Swift)


Zac: Joe!! Joe!! JOE!!
Joe: Aa? Oi..
Zac: Ligou um cara que esqueci o nome pro seu celular dizendo que não sei o que ta pronto pra você ir buscar não sei aonde!!
 (vc intendeu alguma coisa?......nem eu)
É..o Zac é péssimo pra dar recados! Mas já entendi. Ele deve ta falando da loja de jóias...

Eu: que horas são?
Zac: 3pm. (três horas da tarde)
Eu: JÀAA???!!! (tomei o maior susto e acabei acordando a Demi)
Demi: Aa? (falou sonolenta)
Eu: Opa! O.o.O Desculpa. Tenho que sair. Foi culpa do Zac!
Demi: ta, eu preciso ir falar com a Van. Oi Zac!!
Zac: ooi!!

Detalhe: Só agora ela percebeu que ele ta ali?? O.o.O Tudo bem! Eu levantei e já ia até a loja. No caminho passei pelo Nick e pela Sel. Ele tava com um violão e ela com outro.

Fiquei curioso pra saber o que era e me aproximei deles, sem que me vissem. Ouvi uma letra de música, bem conhecida.... Claro! Era que eu tinha escrito! Quer saber de uma coisa? Ficou bem melhor com o ritmo...gostei. Uui...acho que a Sel me viu agora.

Sel: oi Joe!!
Eu: E aí?! Tão tocando o que? (perguntei como se não reconhecesse a letra)
Sel: Ei, achamos a sua música. Acho que você perdeu...aí o Nick achou legal e queria ver se inventava um ritmo, se importa? Eu te devolvo e não deixo a Demi ver!
Eu: ah é? Legal! Não, não se preocupem. Eu não vou mais usar ela (a música).
Nick: Por quê?
Eu: Mudei de idéia. Acho que a música não ficou muito boa...
Nick: Ta brincando? A letra ta ótima!
Sel: É sim!
Eu: Pode deixar, não vou mais usar.
Nick: Você que sabe!
Eu: ok, vou indo.
Sel/Nick: Tchau!!

Saí dali e fui direto pra loja... ouvir a música me deixou na dúvida..: “Será que a Demi não ia gostar?” Hum...acho que não...ela nem deve lembrar que um dia pediu uma música....rsrs...deixa pra lá.
(Fim da narração em primeira pessoa – Joe)

****Com Demi... Entra no quarto do resort e encontra My e Van conversando****

Demi: Olá!!
Van: Acordou Branca de Neve??
Demi: Não! Sou sonâmbula! (falou com ironia)
My: Van...não seria “Bela Adormecida”?

Van: Que seja...a Branca de Neve também acaba de olhos fechados depois de comer uma manga!
My: Maçã! ¬¬’
Van: Maçã! O.o.O De qualquer forma você é a única que o príncipe dorme do seu lado em vez de te acordar com um lindo e romântico beijo!! ^^ (Fazendo caras e bocas..)

Demi: e eu sou a princesa?? 
Van: É! ^^
Demi: kkk...você é louca Vanessa! E você tava me espionando?
Van: Tava te procurando pra almoçarmos juntas, mas vi vocês dois dormindo naquele lugar perto do lago, e achei tão bonitinho que resolvi não acordar. *-*
Demi: rsrs...Van, já contei pra ele.
My: Ah! A Van me contou Demi. Mas você vai ficar bem, você vai ver!
Demi: Obrigado My. J
Van: Mas e aí? O que ele fez?
Demi: Disse que vai ta sempre do meu lado...comigo.
Van: ownn! Viu? Eu falei!
Demi: É...

****Ash entra no quarto****

Ash: oiee! ^^
Van/My/Demi: oooi!
My: Tá feliz Ash! O que aconteceu? Viu um passarinho verde ou um par de olhos azul-esverdeados? Rsrs
Ash: rsrs...hum...(faz cara de pensativa) quem sabe? Rsrs (pega o celular e sai).
My: O.o.O Nossa!
Van/Demi: rsrs
Demi: Van! Se quiser que eu refaça os exames você vai comigo, agora.
Van: ta, vamo lá!
My: posso ir também??
Van: Vamos!

****Elas se arrumam e vão as 3 para o hospital onde Demi fez os exames novamente e depois...****

Marc: Vocês vão esperar ou preferem vir mais tarde quando o resultado sair?
Van: Vai demorar?
Marc: Umas 3 horas...posso dar um telefonema pra vocês quando sair o resultado.
Demi: Obrigado! Então vamos. Até depois, Marc.
Marc: Até mais!

****Elas voltam pra casa e no caminho****

Demi: Van, isso não vai adiantar de nada.
Van: Não custou nada tentar...e agora não adianta mais, você já fez de novo. É só esperar.
Demi: Hmm...

****Chegam no resort...5pm. Com Joe****

(Narração em primeira pessoa – Joe)
Fui lá na loja, peguei o anel...tinha ficado simplesmente perfeito...tenho certeza que a Demi vai gostar. Só o que me deixou irritado foi que quando cheguei lá o cara que ia me entregar tinha saído e faltou num chegar! Loja pra ter atendimento ruim!! E é que paguei caro! Ta, parei com o momento revoltante!
Quando tava chegando no resort já eram umas 5:30pm. O sol tava perto de se pôr...espetacular! A hora perfeita pra dar meu presente alternativo pra Demi S2? Pode ser...
Procurei por ela e não encontrei... acabei encontrando o Zac num dos restaurantes, bar, quiosque, não sei como chama, do resort. Ele tava bebendo alguma coisa e eu sentei pedi alguma coisa também e ficamos conversando por um tempo. Quando já tinha anoitecido, umas 7:PM, eu vi a Demi vindo pra onde nós estávamos, junto com a Van.

Eu: oooi...estavam tendo mais uma daquelas “reuniões só de meninas”?

Falei imitando a voz da Van, que olhou pra mim fazendo uma careta.

Demi: rsrs..pode-se dizer que sim. Porque?
Eu: Eu...

~~>> E aí? O que acontece agora? no proximo capítulo
~~>> Ah, cai ter mais um capítulo com essa música. Por isso coloquei “Parte I” no inicio
Obrigada pelos comentários =)
Beijemi :)

4 comentários:

  1. AMEI
    ADOREI
    PERFECT
    posta logo ta

    Beijonassssss

    ResponderExcluir
  2. Poosta logo BEST'
    Eee uma perguntinha...
    O que aconteceu hein??
    Tee AMO
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  3. Muuito perfo BEST'
    Posta logo por favor!
    Ee uma perguntinhaa...
    O que aconteceu hein??
    Eu te AMO!
    BeiJonas

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*