sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Capítulo 1 :)






Em Los Angeles....

Demi: aíi nem acredito q as aulas acabaram.!

Nick: Já tava passando da hora...

Van: rsrrs...isso é q é um aluno aplicado!!

Nick: concerteza!!

Sel: e aí?? O que vao fazer nas férias??

Demi: ah tava pensando em fazer algo bem diferente

Van: então vá pUlarr prédios!!rssrsrsr

Nick: há temposss q eu venho pensando o q vou fazer nesssas esperadas férias....quero esquecer tudo!! até q eu existo!

Sel: isso seria bom!!

Nick: HAHAHA!! peraí...isso naum foi engraçado.... : /

**Todos riem

Nick: sabe akela kasa q vc tem lááá na california....(tom de riso)



Van: huuummm.....

Nick: tava pensando em algo do tipo....... ir pra lá......

Van:... hummm...devia imaginar q vc iria querer se convidar..rsrs

Demi: kkkk

Van: mas pensando bem....boa idéia mesmo! Seria bem legal irmos juntos pra lá.

Nick: Eu sei: Sou um gênio!!

Van: Vou aproveitar pra ver o Zac! Já to com xaudd dele....E o que vcs axam meninas??

Sel/Demi: Califórnia!! aí vamos nós!!

Nick: eeeee eu tbem!

Van/Demi/Sel(as 3 olhando para Nick):    ......... : /........

Nick: Q foi...?

Demi: q tal irmos lá em casa hj a noite? a gente vê um filme e aproveita pra combinar alguma coisa...

Nick: Por mim tudo bem.

Sel: OK!

Van: Legal! então....6:hs?

Demi: ótimo!! Até mais Tarde!!

******Se despedem e vão pra casa***

***** Enquanto isso, na Califórnia.....****



Joe: kd essa menina q num sai desse colegio??

Zac: Fala sério....já faz 20 min q acabou a aula e nada da Ash.

****Kevin tava sentado, cansado de esperar***

****Ashley chega correndo tropeça no pé de Kevin e se leanta toda atrapalhada.

****Joe, Zac morrem de rir.

Ash: Q q vcs tão rindo hein??

Joe:kkkk Do mico do ano!

Zac:kkkk

Ash: Q nada, tava só vendo o q o Kevin tava fazendo no chão. E parem já de rir!!

Kev: Então,Ash? descobriu o q eu tava fazendo no chão?? q tal...CANSADO DE ESPERAR..
.
Zac: Vc se perdeu na escola foi??

Ash: : ~ engraçadinhu...

**** Nesse momento Camille passa perto***


Cam: vcs vão fik ai mesmo batendo papinho besta.... e ainda tem amigos tão desastrados...rsrsr

Ash: Vou te mostra quem é desastrada quando vc parar do outro lado da rua....

Cam:.....to morrendo de medooo...mas nao vou me rebaixar a discutir com vc

Joe: (cochichando): Cala a boca Ashley...shiiii...deixa ela pra lá.

Ash: ta ta ta essa garota me dá nojo. Um dia ainda vou me desentender com ela..

Kev: kkk, só se for denovo!!

Zac: é mesmo...se nao fosse ter um de nós perto de vc eu tinha era pena dela..kkk

Joe: Vamos parar de papo e vamos logo q jah ta tarde...

Ash: Pra onde mesmo que nós vamos?

Joe: Pra casa de algum de vcs....agora de quem é q eu não sei..

Cam: pode ser pra minha mesmo....tem piscina, churrasco, e um garçom pra nos servir...sem falar no meu........

Ash: não precisa nem falar ta......eu particularmente nao estava muito a fim de churrasco e piscina....keria mesmo era uma praia

Joe : boa idéia....bronze, água salgada, e garçons também....

Kev: é mesmo....faz um tempão q naum surfamos por causa dessas provas.

Cam: é neh...já que vcs insistem tanto...

Ash(por tras): Yes!! Consegui!!pena q essa vaca falsa vai tbem...

Cam: vc falou alguma coisa?

Ash: ah..naum...nada q vc naum saiba...

Joe: Então tah! Praia mais tarde??

Zac: é sim! pegar o finalsinho da tarde e a noite!

Ash: D++

 ****Vão todos juntos pra casa***

 **** Mais tarde, na Praia...todos se encontram, e Ashley atrasada, como sempre****

Joe: oie

Kev: e aí..?

Zac: todo mundo aki e a ash nada...

Joe: é..

Zac: Bom...Eu ou surfar.

Kev: eu tbem!

Joe: Tudo bem! Soboru pra mim, vou ter q fikr aki sozinho outra vez!

Cam: oiiiiii

Joe: Parece q tenho companhia... : /

Cam: Q bom neh?!

Zac:kkk...boa sorte Joe!! Vamo lá Kev!!

*** Zac e Kev vão surfar**



Joe: oi

Cam:oii

***E fikam nisso.Enquanto isso, em Los Angeles Van chega à casa de Demi***

 Van: oiiii!!

Demi: Uau! Como vc é pontual!!

Van:...hshs tem q ser. O pessoal já chegou??

Demi: ainda não...vamos fazer umas pipocas por enquanto esperamos..

Van: Van, que q vc axa? Eu ligo pro Zac avisando q agente vai pra La ou faço surpresa?

Demi: Axo melhor vc ligar...vai que ele pensa em ir pra cá te fazer uma “surpresa” tbem??

Van: kkk seria muita coincidência viu? Demi e suas idéias!!

Demi: kkkkk

Van: bom, vou ligar, peraí.

Demi: ok

@@@@Ligação:@@@@



Xxx:Alô Van??!!

Van: Oii…..esse cellular é do Zac??

Xxx: é sim! Mas ele não ta agora.Num ta reconhecendo minha voz naum é??

Van: ahhh! Sinceramente..naum..!

Xxx:O Joe!!

Van:Ahhh!! Joee!! Quanto tempo!! Como vc ta??

Joe: To bem e vc?

Van: To legal.

*** Nessa hora uma onda pega Zac e ele cai de um jeito horiiiiivel. ***

Joe:kkkkkkkk

Van: Q q vc ta rindo??O Jar pode falar agora?

Joe: tipo assim.... ele está um pouco ocupado aki, dando um show de surf...mas qnd ele chegar eu digo pra ele liigar ta??

Van: Tah ok!! Obgdu Joe!!

****Fim de ligação***

Demi: quem era??

Van: O Joe rindo do Zac.

Demi: Quem é Joe?

Van: Um amigo dele. Ele tava surfando, mas quando voltar vai ligar.

Demi: ahhta!

***Zac volta da queda e vê Joe  e Camille morrendo de rir***


Zac: Ta rindo do meu show?

Joe: Sò um pouquinho!!kkkkkk.......

***Ash chega nessa hora***

Ash:oiiiii

Joe: Vc perdeu o show de queda que o Zac deu nesse instante..

Zac: Ele ta com inveja!

Ash: kkkkkkkk Queria ter visto!! :0

Joe:.eii Zac, a Van ligou.

Zac: Foi? O que ela disse?

Joe: Pediu pra vc ligar quando voltar.

Zac:ok vou ligar, obgdu.

******Zac pega o celular e telefona pra Van  *****

@@@@Ligação Van xZac@@@@

Van:Alo??!!

Zac:…………………………………








 E aí gente o que acharam do capítulo 1 ?!
Quero 1 comentário pelo menos pra eu posta o capitulo 2 tah?




4 comentários:

Comenta ? *-*