terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nova Personagem + Capítulo 12 :)


 ########Nova Personagem######

                                               <~~Taylor Swift~~>
                                              
É prima de Camille, e vai ajudá-la a separar Jemi. Tava fora da cidade a alguns anos e voltou agora. Camille já falou pra ela que q Van e Demi tinham vindo pra Califórnia. Tem 17 anos


Agora o capítulo!!,Dedicado a todos os meus seguidores =D

~~>>Continuandooo<<~~



Demi:????

****Van grita lá do outro quarto****

Van: Demiiii!! Vem cá!!

Joe: ? vc vai?

Demi: Tenho q ir senão ela não pára de gritar! Rsrs...depois vc me fala o q ia falar agora.


Joe:...  L ta bom.!

****Demi vai lá na Vanessa ajudar ela, e depois de um tempo já estavam todos prontos.****

****Na festa****

Van: Chegamos...

My: Kevin posso falar com vc?

Kev: OK.

****Kevin e My vão pra um lugar menos movimentado****

Kev: Pode falar.

My: olha, eu queria pedir desculpa por ter saído dakele jeito hj à tarde, sem falar nada...

Kev : não tem problema..

My: Mas é pq... eu sempre esperei por aquilo

Kev: ??sério??

My: é..mas tbem nunk axei que vc me visse de outro jeito. Então, não axei que fosse possível....demorou um pouco pra cair a ficha..

Kev: : 000 Pra mim ainda não caiu..

My: rsrs... Vc pode repetir o que me falou hj a tarde?

Kev: (sorrindo) Eu te Amo Muito....I Love You So Much.... Ti amo...

My: : rsrsrs....só precisava em português mesmo...mas me ame só o suficiente, é só o que eu preciso.

Kev: rsrsrsr....My, posso te pedir uma coisa?

My: Mais é claro!

Kev: Vc aceita namorar comigo?

My: :OO, em que língua vc quer que eu responda? Rsrs

Kev: rs..NA Mais simples..

My: Sim!!!(e dá um beijo super apaixonat’s e bem demorado em Kevin)

**** Enquanto isso os outros estavam lá na festa, dançando****
Van: Essa festa ta D++
Demi: ta mesmo!
Van: to até com sede. Demi, vem comigo beber alguma coisa.
Demi: ta, volto já ( falando pra Joe q tava perto)
Joe: ok.
(eles tavam falando bem alto pq a musik tbem tava alta)
**** Demi e Van saem e nessa hora aparece uma menina perto de Joe****
Joe: ?? vc??
XxX: Oi Joe, não esperava te ver por aki.
Joe: oi...mas o que vc ta fazendo aki Taylor.
Tay: naum gostou de me ver...ou quero dizer...rever?
Joe: não...quer dizer...sim....a eu sei lá. O que vc quer? Como veio parar aki?

Tay: Essa festa é minha.....a casa tbem...Vim morar aki...perto da minha prima, Camille. Como se vc naum soubesse..e pelo que eu lembro vc me deve uma coisa, que me prometeu a muito tempo...lembra?!

Joe: vc ainda se preocupa com isso? Faz tanto tempo!Que diferença faz?

Tay: a diferença é que isso pode ser o começo de alguma coisa nova...pra NÓS.

Joe: Olha Tay, eu não tenho, nem nunk tive nada com vc e nunk vou ter. Eu já amo a Demi e...

Tay: O QuE??!!

Joe: é isso mesmo que vc ouviu: a D-E-M-I, com todas as letras. E vc não pode atrapalhar nada agora.

Tay: A Camille falou dela, mas disse q vc não tava nem aí pra ela!!

Joe: é...eu to sim.

Tay: não to nem aí pra essa Demi. Vc me deve isso...(Segura Joe e dá um beijo nele)

Joe:....sai Taylor.

Tay: Jura que vc não axou bom, fala sério, foi muito melhor do que essa Demi.

Joe: não, nã..(olha pro lado e vê Demi e Van olhando pra ele) ah não...

****Demi sai correndo chorando e Van vai atrás****




Joe: Peraí!! Demii, Van, de novo não...

****Quando chega no jardim da frente Demi resolve parar e olha pra Joe*


Demi: então era assim que vc ia me provar q não era um “amor de verão”?

Joe: não Demi...eu...

Demi: é..fikou bem provado. Não precisei nem sair da cidade....ou melhor...da mesma festa!!

Joe: Demi, deixa eu explicar.!

Demi: Joe, eu já VI o que vc tinha pra falar!! (dá as costas para Joe e sai)

Van: Joe...eu acredito em vc, seja o que for que aconteceu. Mas nessa eu não posso fazer nada, vc vai ter que resolver sozinho...

Joe: Obgdu Van, mas não precisa. Isso é entre mim e ela.

Van: Mas axo melhor vc falar com ela outra hora...agora não vai adiantar nada.

Joe: Ta ok. Vou pra casa agora, e amanha de manha vou lá.

Van: ta certo. Tchau.

Joe: Tchau..

****em outro lugar Nick tava sentado. Sel chega por trás****

Sel: oi Nick!! Num ta se divertindo naum...???

Nick: rsrs....mais ou menos.

Sel: Tbem vc fik aí sem fazer nada. Vamo dançar!!

Nick: Não! Eu não sei!

Sel: ahh...todo mundo sabe, vem...

****Sel puxa Nick e fik lá dançando****

Sel: depois vc disse q não sabia! Rsrs

Nick:...q nada. Vc viu a Demi e a Van por aí?

Sel: hum... quando vi elas estavam aki dançando e o Joe tbem....pq?

Nick: não vi mais eles...

****Celular de Sel toca****


@@@@Ligação Van X Sel@@@@

Sel: Oi Van.

Van: Oi Sel, vc ainda ta na festa neh?

Sel: to sim, eu e o Nick estávamos falando de vcs agora. Onde vcs estão?

Van: To em casa com a Demi...

Sel: de novo?!!

Van: é...o Joe andou aprontando e a Demi ta morrendo de raiva aki.

Sel: ah tah.

Van:ele tbem foi pra casa. Então vcs voltam no carro do Zac mesmo, NE?!

Sel: é sim.

Van: então ta. Era só pra avisar isso, ok?! Tchau Migah

Sel: Bye.


@@@@Fim de ligação@@@@

Nick: era a Van?

Sel: era.

Nick: e aí?

Sel: Ela foi atropelada e agora ta no hospital.

Nick: sério?!

Sel: Não.

Nick: ¬¬’

Sel: rsrs.. ela disse que o Joe aprontou por aki e a Demi não quis mais fikr mais, e saiu chorando.

Nick: ah ta. Que nem da ultima vez.?

Sel: é.

Nick: Vc quer beber alguma coisa?

Sel: seria bom...to morrendo de sede!

Nick: então vem.

****Vão tomar alguma coisa, até que Ash e Drew chegam****

Ash: oooi, até que enfim axei vcs! axamos...

Sel: rsrs...já to cansada.

Ash: tbem, queria ir pra casa..

Drew: vamo chamar o Zac, a My e o Kev.

Nick: ta ali o Zac!

****Vão todos pra casa.enquanto isso na festa ainda...****

~~>> E agora? Como vai fikr o clima entre Jemi? Só no próximo, ok?

Comentem bastante!.










3 comentários:

  1. aaaaa eu quero o proximooooooooo
    tinha que ser a argh da taylor , odeio ela nessa história ( mas eu adoro ela de verdade ) ao contrario da vacamille que é uma cobra de qualquer jeito ¬¬
    tadinha da demi :´(
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Demais
    Posta o mais rapido possivel
    Plisssss

    Beijão andressa

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*