terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 9 :) >> Guerra de Travisseiros!!!

Obrigada pelos coments =D

Decidi colocar MILEY E DREW na história!!!


~~>>Continuandoo<<~~




http://www.ascomputadores.com.br/_IMAGE/_FCK/_NOTICIA/travesseiro.jpg

***No quarto das meninas****

Demi: é mesmo, a Ash sumiu! kd ela?

Van: É ela é doida assim mesmo, some, aparece.

My: (vê Sel muito pensativa) Pensativa Sel.....O que ta passando por essa cabecinhaa? A morte da bezerra?

Sel: rssrsr...não o filme.

My: puxa...o filme marcou tanto assim?

Van: Acho que não foi beeem o “filme”....mas no que aconteceu quando assistíamos o filme..

Sel: Van vc é mesmo muito observadora!

Van: Claro amiga, não despercebo nada que passa ao meu redor.

Demi: Vala gente, tô boiando..

Van: É que na hora do filme Demi, o Ni........


****Nessa hora os meninos entram de uma vez no quarto, dando um baita susto nas meninas..Começam a jogar as almofadas nelas. E elas pra se defender jogam almofadas neles também***

Demi: Que terrorismo é esse gente?

Nick: É GUERRAAA... IIÁÁ...(joga uma almofada na Demi)

Demi: aaaaai...ah e é assim é? pois então segura essa( joga um urso de pelúcia enorme da Van no Nick, mas ele se desvia e o urso caiu em cima de Kev)

Kev: Que foi isso, tem urso caindo do céu?

Demi: É sim tenha cuidado Kevin.....hehehe

**** Nick pega Sel nos braços e joga ela em cima da cama, jogando almofadas nela****

Van: Bagunça durante a madrugada...É DESSAS QUE EU GOSTO!! URUUUU

My: Ah e é Van, pois segura essa.(joga uma almofada enorme nela e Van cai no chão)

Van: Assim não eu sou sensível...hehehe

Drew: (cochichando) Joe vamos pegar a Demi e jogar ela na cama?!

Joe: Vamos, eu pego nas mãos e vc pega nas pernas...

****Pegam Demi e Jogam na cama... Ela dá um grito tão alto que todo mundo pára de brincar e olham pra ela****

Demi: QUE LEGAL!!!

*Todos riem*

Van: Ai gente cansei!

Todos: Nós também.

Sel: meninos agora se expliquem...

Joe: Foi idéia do Kevin..

Sel/Van/Demi/My: Tinha que ser neh.

Kev: Eu dei a idéia...eles concordaram...

Joe: Mas, vcs tbm tavam sem sono neh?fala a verdd..

Demi: sabe neh....mulheres juntas não sentem sono...

Drew: Foi o que eu disse.

Sel: Gente não sei se vcs perceberam, mas o dia já ta amanhecendo.

Demi/Van: É verdade..

My: E a gente não dormiu nadinha..

Demi: Gente eu já to preocupada, a Ash não apareceu.

Nick: A última vez que eu a vi, ela tava indo pra varanda.

Demi: Vou ver se ela ta lá.

***Demi sai**

Van: Tive uma idéia. Que tal se a gente tomasse café da manhã vendo o nascer do sol?

Drew: O filme romântico te inspirou foi?

Van: É... eu acho que sim...Falar nisso kd meu lovezinho?

Joe: Bem, tipo assim ele foi dormir na sala..

Van: vcs expulsaram ele do quarto? Que maldade.

Nick: Pois é, ele estava incomodando um poukinho sabe.

Drew: É só um pouquinho..rsrsrs

Sel: Então gente, quem ta com fome?

Todos:EU!!

**** Saem do quarto e vão pra perto da piscina pra comer. A Van vai na sala acordar o Zac****

Nick: Então, quem vai servir?

Sel: Ei folgado, vai querer que dê na boquinha tbm?!

Nick: Era bom neh....

Van/Zac: Chegamos!!

Van: Encontrei o Zac dormindo como um anjo.

Joe: (cochicha com o Drew) Anjinho roncador....rsrsrsr

****Van e Zac sentam pra comer. Van dá comida na boca de Zac****

Nick: (abrindo a boca) Aqui tbm Van....

Van: Folgadinho...

Sel: Num to dizendo que é folgado...

Nick: não quer não Sel, me dá comida na boca também?!

Todos: hummmm....

Demi: (envergonhado) to brincando gente...meu dels..

**** Demi chega****

Van: E aí Demi kd a Ash?

Demi : Ta dormindo ainda na varanda.

Van:  úéee? Mas pq ela foi pra varanda...assim...sem mais nem menos???

****Nessa hora chega Ash sonâmbula, se senta em uma mesinha dakelas perto da piscina e abaixa a cabeça e continua dormindo****

Todos: rsrrsrsrs

Demi: Shhiiii.....será que ela conta segredos???

Van: a gente não vai saber se.....não perguntar.... >-)

Kev: cuidado com o q vcs perguntam....rsr

Sel: a gente vai ser boazinha...

Demi: Ashley...Ashzinhaaa...quem é q sabe todos os seu segredos?? Conta unzinho pra mim....

Ash: zzzzzz

Van: tem q ser mais específica...do tipo: quem é seu melhor amigo, ou amiga??

Ash: Sai Kev!! Para de gritar!!! Já falei q naum digo nada pra Miley!!

Kev(com vergonha): ????? até dormindo eu sou culpado??

Todos - Kev: rsrsr

Zac: Alguma coisa a ver com a Miley ela sabe...

My: sobre mim??

Kev: ta ta..mudando de assunto...

Ash: Drew....é vc??(acordando e dorme de novo)

Drew: ???? eu naum falei nadaa...???

Kev: ela ta sonhaaaaando....nao acorda agora senão ela vira uma fera!! Kkkk

Joe: é melhor ALGUEM levar a Ash pra outro lugar com menos barulhoo!!

****todos olham pra Drew, menos Van q ainda tava boiando****

Van: é....eu e a Demi podemos ajudar a...

***Zac cutuca Van e ela ‘se toca’****

Van:.....a levar ela pra outro lugar se..eu não tivesse...com dor de....pescoço!!

Kev: Nossa, axo q vc ta com fome...dessa vez sua criatividade foi bem estranha.!

Todos :kkkk

Drew: ta ta, já percebi o q vcs querem! Já to indo!

****Drew vai levando Ash pro quarto com cuidado pra não acordar e volta****

Drew: akela menina dorme como uma pedra!!

Van: concerteza!! Kkk.

Demi: esse sol ta lindooo! O.o.O

Joe: ta sim! (olhando pro sol,lembrando da noite na festa, olhando as estrelas com Demi)Como se todas as estrelas tivessem se juntado e agora brilham tanto...

****Demi desvia o olhar do sol e olha Joe, sorrindo. Joe olha nos olhos de Demi***

Joe: .....brilham tanto quanto...seu jeito de olhar...(paralizado olhando pra Demi)

Demi:...(sorri)

Joe: (“acorda” e sorri)

Sel: q linduuuuuhhhh......ainda sonho q isso q vai acontecer comigo....!!!rsrs

Van: e pode crer: ta beem perto!! Rsrsr

Nick dá uma cotovelada em Van, tipo dando sinal pra ela ficar quieta.

****Eles ficam lá olhando o sol nascer até.....****
~~>>Continuaaaa<<~~


~~>> O que vai acontecer agora??? Comentem bastante...
O próximo capítulo vai ser bem mais Love’s e vai ter novidds!!!.comentem....comentemmm

2 comentários:

Comenta ? *-*