terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 8 :)

~~>>Continuandoo<<~~~



****No quarto das meninas...****

Demi:....não to com sono..

Sel: EU muito menos..

Van(dormindo) :não Zac!! Não pula daí não!!! Ahhhh(acorda assustada)

Sel/Demi/Van/My: kkkkkkkk

Van:Hã??? Q foi?? KD o Zac???

My: Calma miga, foi só um sonho...

Van: Um pesadelo, vc quis dizer...

My: realmente.

Sel: então, o q axaram do filme?

Demi: q filme?! Ah! Foi muuito bom!

My: eu não gostei..era muito assustador.!

Van: dá pra vcs ficarem quietinhas.?! ¬¬’

Todas-Van: Nããão!!

Van: ownnh....tô com soninho...

Sel: Ah amiga pois vc não vai conseguir dormir, pq as garotinhas aki não estão com sono e tem muito o que conversar.

Demi: Quatro garotas dormindo em um só quarto, só dá bagunça e muuuita conversa.

My: Van, que pesadelo foi esse q vc teve...até eu me assustei.

Van: ..foi terrível... eu tava andando com o Zac, numa montanha simplesmente linda, aí de repente ele solta a minha mão e queria pular lá de cima....já pensou?!

Demi: Eu não sabia que o Zac era tão radical...rsrsrs

My: Puxa amiga...axo melhor vc nem dormir mais......vai q o pesadelo continua(só dando uma desculpa pra ela não dormir mais).

Van: Não quero nem pensar nessa possibilidade... ta bom, já até passou o sono.

Sel: vc conseguiu My.....tirar o sono da Van, essa eu te dou meus parabéns.

Van: Olha só quem fala...

Sel: pq, vai dizer que eu tenho sono pesado?

Van: oh, não queira nem saber..

Demi: pois é, vamos deixar de sono pra cá, sono pra lá... Viram aquela cena do filme, que terrível....aquele estranho lá correndo atrás da menina?!Me senti no lugar dela.

Sel: E o grito que ela deu!! Nem a Van consegue....

Van: que engraçadinhaa....

My: Mas Demi, como vc conseguiu prestar atenção a essa cena do filme, se a sua atenção era EM OUTRA COISA.?!

Sel: Só o grito da menina mesmo, pra tirar a atenção dela.

Demi: Ah, gente assim vcs me deixam constrangida...

Van: mas foi melhor ela prestar atenção mesmo em OUTRA coisa, do que naquele filme terrível.

Demi: Concordamente..rsrsrsr

Sel: Gente agora que eu to percebendo...kd a Ash?!

 Demi: É mesmo a Ash sumiu. Kd ela??


****Enquanto isso no quarto dos meninos(dormem Joe, Zac, Kev, Drew e Nick)****

Joe: gente, como é que uma pessoa consegue roncar tanto como o Zac?

Kev: vc tbm não ta conseguindo dormir Joe?

Joe: como é que dorme com essa sirene ligada?

Kev: rsrsrsr....Peraí que eu vou acordar ele!!

****Kevin pega uma pena e faz cócegas no ouvido de Zac****

Zac: (acorda rapidinho) Que isso, que isso...tem uma mosca entrando no meu ouvido, me ajudem!

**Drew e Nick acordam com a bagunça**

Joe/Kev: kkkkkkk....tira, tira a mosca menino...hehe

Zac: Ah, eram vcs NE....nessa casa a pessoa não pode nem dormir!

Joe: como é que dorme, parece que tu tem é uma buzina dentro do teu pulmão.

Nick: Essa zoada era o Zac....amigo vc precisa visitar o médico, isso não é normal.

Drew: e desde quando o Zac tem alguma coisa normal?!..hehe

Zac: vcs estão todos contra mim, neh....e me expulsando mesmo..ta certo eu durmo na sala, não tem problema.

****Zac sai do quarto e vai dormir na sala****


Kev: Agora sim a gente dorme...

Joe: (fechando o olho) Ah, noite tranquila.


****depois de alguns minutinhos...****

Drew: (cochichando) Nick...Nick...vc ta acordado.

Nick: (meio dormindo, meio acordado) To acordado sim..o que foi não ta conseguindo dormir?

Drew: Não to conseguindo não.. o sono passou.

Kev: Vcs estão acordados?

Nick/Drew: Pois é...

Kev: Parece que com ronco e sem ronco de Zac a gente não consegue dormir...rsrsr

Nick: Ei...o que será q as meninas estão fazendo? Será que estão dormindo?

Drew: Amigo, pode ter certeza que não....mulheres juntas num quarto, só pode dar muita conversa.

Kev: Isso é verdade, verdadeira....ah, tive uma idéia..(fazendo uma cara >-)......)

Nick: Quando vc faz essa cara...aí vem coisa.

Kev: Vamos fazer uma visitinha pras meninas?!

Joe: (ouvindo tudo, pula da cama de repente) VAMOS!!

Nick/Drew/Kev: que susto!

Kev: Quem é vivo sempre acorda!

Nick: Ah, vc tava só ouvindo a conversa hein...

Drew: falar nas meninas, ele num instante se levanta.

***pegam almofadas e saem de fininho***

Continuaaaa

~~>> E agora, o que eles vão aprontar?....Ficou curioso(a)....Não perca as cenas do próximo episódio  neste mesmo canal, neste mesmo horário, ao vivo e em cores!! (claro q não é no mesmo horário, mas o Capítulo ta prontinho, q terá um toque a mais de romance e mais bagunça desse povo!) Maaaass, so depois do coments!
Bjãao Vih :)

3 comentários:

  1. joe fofoqueiro fica só ouvindo a conversa dos outros , rsrsrsrs
    o que tem uma mosca no meu ouvido tira tira , eu ri muitooooooo!!!
    esses garotos não prestam ! rsrsrs mas eu amo todos ♥
    continuaaa
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  2. otimo posta logo
    posta
    logo

    ResponderExcluir
  3. ahahhahaha,esse zack tenho uma mosca no ouvido eu tbm ri muito,e ai n vem coisa boa n vao pregar partida as garotas coitadas'_'*_*

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*