terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 10 :) - Amores, Veraneio e outras baboseiras...

Obrigada mais uma vez pelos comentes =D



~~.>>Continuandoo<<~~

****Ficam lá olhando o sol até q quando percebem já era umas 6 hs****

Ash: (acorda,sonolenta) ãaa...kd todo mundo?

****ela desce e vê os outros lá na piscina****

Ash: Bom Dia!!

Drew: Bom dia dorminhoca!!

Ash: ? ainda são 6 da manha...q q vcs tão fazendo acordados uma hora dessas?

Joe: Parece q só vc e o Zac conseguiram dormir...

Zac: só se for no sonho dela q eu consegui dormir...é triste dormir na sala da minha própria casa!!

Todos: kkkkkk

Nick: então Ash... eu fikei sabendo do segredo do Kevin....( tentando enganar Ash)

Kev: !!!!!!!!!! q segredo???

Ash: : 000 não fui eu!

Nick: foi sim...enquanto dormia...

Ash: uuuii.....Kev, foi sem querer..... desculpa, eu tava dormindo e nem
lembrava q a My tava aki e ...(ela vai falando de repente, quase sem parar, até q Kev interrompe)

Kev: Ash!! O q..vc..ta..falando..o que tem a My?(dando um sinal para Ash ficar quieta)

Ash: ......?? ....!!! nada....só q ... vc disse q...a My.....esqueci.!

Joe: vc já acordou mesmo??

Ash: (fingindo) agora q acordei... e tive um sonho meio doido com minha miga aki( sentando do lado de My)
Nick: ....¬¬’

My: (sem entender muito bem ainda) Bom Pessoal, o dia já amanheceu, vamos aproveitar!! Neh!

Kev: Tipo....

Demi: To com saudd da praia.

Van: é verdd...a gente veio aki mais pelas praias e só fomos 1 vez!

Zac: só veio pela praia?? O.o.O

Van: Ownnn, claro que naum...(fizendo biquinho como se tivesse falando com um bebe)

Sel: então vamo lá!! Sol e Mar, TDB!!!

****Vão todos para a praia. Já era umas 7hs****

Nick: Praia vazia ainda....dá vontade de andar de uma ponta à outra...

Sel:....é mesmo...axo q vou fazer isso....alguem me acompanha?

Todos: Eu!!

Joe: Mas quem vai fikr aki olhando essas coisas, enquanto vcs vão “passear”??

****todos olham pra ele****

Joe: ta ta....sobrou pra mim....de novo..!

****vão todos e Joe fik sentado lá na areia. Alguns passos na frente...****

Van: (coxichando) Demi, pq vc tbem não fik? --‘

Demi: ... ?? tá recusando minha companhia..é?! rsrsrs

Van: claro que não...mas uma oportunidade dessa pra vcs conversarem melhor, eu naum acredito q vc vai perder...

Demi: J vlw miga!

Van: rsrsr....vai lá!

****Demi volta pra onde Joe tava****

Joe: uée?! Esqueceu alguma coisa?

Demi: vcccccc!! Rsrsrs

Joe: rsrs..

Demi: recusaram minha companhia lá.!

Joe: hummm.....duvido...

Demi:....eu tbem! To te incomodado tbem??!rs

Joe: claro que naum...já te falei q vc só incomoda um pouquinho...

Demi: O.o.O

Joe: brinkdeira.! Kkk

Demi: ei, o q vc axa de...um mergulho no mar?

Joe:........hum....ótima idéia!Mas se sumir alguma coisa aki a culpa vai ser sua ta?! Rsrs

Demi: ah..entao eu vou ser a responsável, é?!

Joe: Claro.....vc q me influenciou a sair daki!

Demi:kkk....entao é melhor a gente ir logo, antes q os outros voltem e vejam q saímos...—‘’

Joe: é verdd!!rsrs...

****Vão para o mar, e ficam lá conversando um pouco, brinkando e etc..!!Depois de um tempo....****
Demi:.....mas e aí?! E o seu pai? Quando volta?

Joe: ......

Demi:... só se vc quiser falar..

Joe: naum, naum tem problema....ele naum pretende voltar mesmo. Ele nunk tentou trabalhar pra viver....sò vive pra trabalhar, por isso a maior parte da minha vida foi com a família do Zac... Ele raramente liga pra cá, quando telefona é só pra contar sobre um emprego novo, ou pra onde tem que viajar... mas não sinto falta dele..ainda tenho amigos tão importantes, e que realmente se importam...

Demi: ...q bom...e será que eu to nesse meio?rsrs..

Joe: J Vc  é bem mais do que isso...e já sabe disso tbem.....

****Até que nessa hora os dois se calam...Joe olhou para Demi que já estava paralisada olhando pra ele.... 

Demi não sabia o que fazer,se falava ou se não quebrava akele silêncio. O vazio domina sua mente,não sabia se saía andando como se tivesse sem entender... mas a vontade de estar ali com ele batia mais forte. Sua boca estava seca, dava-se para escutar o barulho do vento, as ondas do mar batiam nas pedras em completa harmonia. Eles se olharam por um longo momento...Joe sentiu um desejo ardente de sair correndo pela praia e ao mesmo tempo uma completa incapacidade de mover os pés...um formigamento se espalhava pelo seu corpo. Já não dava para sentir o barulho das ondas, mas sim a batida do seu coração. Já não pensava mais em nada, seus braços, pernas e cérebro estavam paralisados....Joe se aproximou, Demi sorriu, o tempo parou e aquilo só era o começo de uma grande história de amor que duraria o suficiente para ser inesquecível...Demi deixava transparecer sua timidez, Joe sua incerteza....já não adiantava, estavam próximos demais....até que Joe se aproxima mais ainda e beija Demi....


****Ficaram um bom tempo assim, sentindo cada instante. Até q separam....Demi fik sem ação...até que Joe“cai em si”...****

Joe:...Demi...desculpa....e..

Demi: (interrompe)naum.....eu gostei... J

Joe: J.....!

****De longe os outros voltavam e Van viu Demi e Joe no mar, mas não falou nada****


****Jemi ainda não tinham visto eles voltando****

Demi:.....é....aham...bom, é melhor a gente voltar, pq senão os outros chegam e não vai ser legal...rs

Joe:............é....vamo lá...

****Voltam para onde tinha deixado as coisas e não falam nada...nenhum dos dois sabia mais o que dizer, ficaram pensando naquele momento inesquecível, até que os outros chegam depois de um tempo.****

Van;oiiiiee, chegamos.!

Zac: O gato comeu a lingua de vcs foi?

Todos: rsrsr

Van: ahhh, ameei isso, axo que fomos até a outra praia!!rs

Sel(chega mais atrás, se arrastando): ahi, to morta!

Todos – Sel: kkk

Nick: sou só eu ou mais alguém ta com fome??Que tal um lanchinho, meros mortais!!!!

Ash: Boa idéia! Tbem to morrendo de fome.

****Vão todos para um restaurante pertinho da praia. Lá....****

~~>> E aí?? O que axaram??? Só vão saber o que aconteceu a partir daí nos próximos capítulos!!E comenteemm...comentemm..
Bjão  da Vih :)

Um comentário:

Comenta ? *-*