sábado, 20 de fevereiro de 2010

Capítulo 2 :)

Gente muuuito obrigada pelos comentarios!,estou muito feliz por estarem gostando da história =DD
Quem quer o capítulo 2?!
Taí logo a baixo =D

***Continuando***


******Zac pega o celular e telefona pra Van  *****


@@@@Ligação Van xZac@@@@


Van:Alo??!!

Zac: Oiii Amooor!!


Van: Oiiiii Amoor!!Como tu ta?

Zac: To bem, e vc?

Van: Tbem to legal!....Tô com taaanta xaudd......

Zac: Eu to morrendo de saudd de você!

Van:Quem Bom..! J

Zac:E então, o que vc conta de novo?

Van: Adivinha:? Hã?? Hã??

Zac: Deixa ver.....vai vir morar aki na Califórnia!!

Van: Não!! Rsrsr Não posso. Mas passou perto: Eu, A Demi, a Sel e o Nick vamos passar o verão todinhuuu aíi!!

Zac: Uauuu!! Que D++! E quando vcs vem?

Van: Amanhã. Hoje vamos terminar de combinar umas coisas e fazer as malas.

Zac: Ta ok! Num vejo a hora de ver vc e toda a turma de novo..
.
Van: Nem eu! Bom, vou desligar q o pessoal ta chegando aqui. Amanha nos vemos.. XOXO XOXO

Zac: Ok! Te amu, te amanha. Lembrança a todos aí.

Van: Certu..Eu Love Tu tbemm!Tchau

Zac:Tchau

@@@@Fim da ligação Van e Zac@@@@


Van: Recado dado!!!

Demi: Pipocas Prontas!!

****Batem na porta****

Demi: Deixa que eu atendo.

Sel/Nick:Oi Demi! Oi Van!
Demi/Van:oiiiee

Van: Chegaram na hora certa. Vamos ver o filme e depois combinamos alguma coisa.

Todos – Van: Okay!

****Na Califórnia....****

Joe: O que ela queria?

Zac: Dizer que vem ela, a Demi, a Sel e o Nick pra cá amanha, pra passar o verão.

Joe: Quem é esse povo? Amigos dela?

Kev: È.

Joe:Legal. Mais gente pra bagunça.

Ash: Vão surfar um pouco?

Joe/Kev: Vamo lá!

Cam: E eu?

Ash: Te vira...

****Foram surfar com Kev que já tava lá****

****Em Los Angeles....****

Demi: Acabou o filme. Agora vamos decidir q horas vamos.

Van: É bom sair bem cedo...

Sel: 7:00hs??

Nick:Pode ser....sou sonâmbulo mesmo...:-/

Demi:rsrsr...então tah! Eu vou para a casa da Van e depois pegamos vcs 2 na sua casa Sel.

Sel: OK... Então é bom eu r fazer as malas!!

Todos –Sel: É verdd!

****Se Despedem e vão cada um para sua casa. No outro dia, 6:30hs da manhã Demi chega na casa de Van.****

Van: Demiii, me ajuda! Não sei com que roupa viajar!! L

Demi: Tah.

****Sobem e vão escolher uma roupa***

Demi: Com esse gurda-roupa do tamanho do meu quarto vc ainda tem duvida do que usar?? :-O

Van: É...escolhe pra mim.../lol/ ?? Please?

****Demi ficou pegando um monte de roupas e vendo como ficava, parecia que tava num paraíso de roupas****

(Depois de Van experimentar várias roupas ..)


Demi: Pronto!! Escolhido.

Van: ameeei!! Thank’s!!


                                      (Esta foi a roupa que a Van escolheu)


                                                   (Demi estava assim) 

**** Depois de prontas foram pegar Sel e Nick e seguiram para a Califórnia. 


(Sel estava assim)




(Nick estava assim >>ingnorem o Dog ;D)


****Depois de 3 hs de viagem chegaram à casa****



(A casa era parecida com essa >>Perfeita naum?!)

****Van Liga para Zac avisando que chegou e ele promete passar lá. Um hora depois chega.****

Van:Zaaaaaac!!!! (dá um abraço e um b-jo)

Zac: Que saudd de vcs!!Como foi de viagem?

Van: Foi ótimo!!

Demi: Agora, não vejo a hora de ir para a praia!

Zac: Que tal irmos hoje à tarde?

Van: Perfeito.

Van: Leva seus amigos!Vai ser D++

Zac: Pode deixar.Té +.

Todos –Zac: Té!!

****Mais tarde se encontram na praia.Van vê Zac sai correndo atrás deles feito uma louca.***

Demi: Essa praia é lindaaaa!!! :-OO

Nick: Nem me fale!!

Sel: :-OOO

Zac: Oii pessoal!!

Todos – Zanessa: ooiii J

Zac: Bom, esses são meus amigos: Kev, Joe.....e ta faltando mais uma, a Ashley, mas ela chega já. Esses são Demi, Vane e Nick.

Todos: Prazer!

****Quando foi cumprimentar Joe,Demi  ficou paralisada, completamente sem ação, com os olhos dele. e Joe encantado com o sorriso dela.Até queriam falar alguma coisa, mas parece que as palavras tinha fugido ou não obedeciam...****

Van: Demi....Demi!!.....DEEEMMII!!

Demi: Aiiii, num grita!! ;~/lol/

Van: Vê se acorda menina...rsrsr....Agente ta indo pro mar.

Demi: ah! Legal, mas vou pegar uma água de coco antes.

Joe: Eu vou com vc....não to afim de entrar no mar agora...

Demi: Certu.!  J

****Vão buscar a água****

Joe:então...vc que é a Demi q a Van tanto fala?

Demi:Acho que sim..rsrs...e suponho que vc seja o melhor amigo do Zac.

Joe: Eu mesmo! Rsrs Ta gostando da Califórnia?

Demi: Ta muuito legal aki...as praias são lindas, to com meus amigos...ainda não caiu a ficha que vai ser só o verão... L

Joe: E porque vcs não ficam mais?

Demi: Uma água de coco por favor. Obg. Bom, tem escola, família...

Joe: Ah é! Esqueci q vc é uma menina muito ocupada. J

Demi: rsrsrs....nem tanto, mas o suficiente pra me prender em L.A.

Joe: Hum...o que acha de entrar no mar agora? Parece que o pessoal ta se divertindo muito tbem..

Demi: É mesmo! Vamos lá!

****No mar****

Demi: Uuuiiii que água gelaaada.... :~)

Joe: Que nada...vc se acostuma.(joga água nela)

Demi: Ahhh!! Naum acredituuu....agora espero que vc já esteja acostumado!!rsrsr(joga água nele e sai correndo)

Joe: Peraí! Que essa tbem não vai sair barato!!

****E ficam lá brincando na água.*


****Depois de passarem a tarde toda na praia...****

Sel:Bom...acho que já ta na hora de ir.

Van:É verdd...que peninha... L

Kev: Não tem problema.Temos o verão inteiro! Amanha nos vemos de novo.

Ash: Que tal?

Nick: Tudo certo!!

Van: Então tah!! Tchau pra vcs! Tchau amouuur!!

Zac: Amanha a gente se vê. Amei passar o dia com vcs de novo!! Tchau lindaa.

****Todos se despedem. Joe dá um bjo na bochecha de Demi. Fik meio sem jeito por causa dos outros, mas Demi já tava no mundo da lua. Em casa...****

Van: O que acharam de hoje?

Todos: Ameeeei!!

Demi: Até D++

Nick: Sei bem o porque viu, dona Demi?kkkk

Van: É verdd, pensa que não vimos quando vc viu o Joe?? Ficou paralisada com cara de bobinhaa...

Demi: J vcs num deixam passar uma neh?! Rsrs mas, pra ser sincera naquela hora acho que me inpnotizei com aqueles olhos castanhos dele...e vc precisou mim acordar! Rsrs

Sel: (sonhando) Aiai...o que o amor não faz...

**** Todos riem****

Demi: ok, vão tirar onda com a minha cara, eu sei, mas fiquem de bico fechado. Foi só naquela hora...afinal, acabei de conhecer!!

Nick: Duvido muito! Mas, tudo bem.

Van/Sel:eu tbm!!!

***Continua***

~~>> E o Joe? O que achou disso tudo?
 Só no próximo capítulo!!
Por enquanto vamos pedir 4 comentários pro próximo, ok?
Digam o q vcs axaram!
Se fizerem os comentários que pedi,posto o capítulo 3 ainda hoje ;D


Beijemi Vih :)









4 comentários:

  1. Tá perfeitooo!Posta logo peloamordedeus!
    Bjemi!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, o capitulota perfeito, posta o mais rapido possivel, por favor, eu te imploro... tomare que Jemi logo namorem..

    Beijão andressa

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*