terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 11 :) - Segredos Revelados, sentimentos provados

~~>>Continuandooo<<~~




**** No restaurante perto da praia, cada um faz seu pedido.
Depois voltam para a praia****


Van: Axo que vou dar um mergulho, vc vem amor?
Zac: Vou sim.

****Vão para o mar enquanto os outros ficam na areia****



Van: Axo que o Joe e a Demi não vão ficar mesmo no zero a zero.

Zac: Pq?

Van: Sabe aquela hora que a gente tava voltando?

Zac: sei...

Van: Pois é...eu vi o Joe beijando a Demi.

Zac: Sério?! Eu não vi...

Van: é.. não mostrei pq tinha muita gente, sei lá..

Zac: E Ele gosta muito dela, axo que é só questão de tempo.

Van: é verdd...mas to axando que já é tempo suficiente. Todo mundo já sabe que eles se amam...

Zac: Mas cada um tem seu ritmo. E a Demi, fala alguma coisa?

Van: Fala, eu axo que ela ainda ta meio insegura pelo que sente...
mas eles formam um casal perfeito!!

Zac: rsrs...é mesmo.

****Entre o resto da turma. O celular de My toca, ela atende e
alguns segundos depois ela desliga.****

My: Ei gente! Uma amiga...quer dizer...uma conhecida acabou de me
falar de uma festa hj, vcs tão a fim de ir?

Ash: Eu to nessa!

Todos: OK!!

My: Tah! Então avisem paa o Zac e a Van, pq eu vou ter q ir em
casa agora resolver umas coisas.

Kev: Vc vai andando? Se quiser eu vou te deixar no carro do Zac.
My: Não precisa..

Nick: Ele faz questão de ir My!

My: rsrs...ta ok, então.

Drew: Mais tarde eu vou, tenho q passar na casa de um amigo
primeiro.

My: ta.

****Kevin vai deixar My em casa, no carro....****

Kev: Que hora é a festa?

My: Começa umas 7:30 e não tem hora pra acabar!

Kev: Legal!E...de quem é?

My: Se não me engano é na casa da Camille.

Kev: O que??? Vc é amiga dela??

My: Não, mas me disseram q ela tava chamando todo mundo do
bairro. Pq?

Kev:Vc não sabe o que ela andou aprontando pra cima do Joe e da Demi...

My: Sério?! Não sabia....ah, mas ela não deve ser tão ruim.

Kev: Tomara...

My: Mudando de assunto... Kevin o que a Ash sabe de mim que eu não sei?

Kev: O.o.O

My: quer dizer...vc sabe? E Deu pra ver que ela tava escondendo alguma coisa...

Kev: (abaixa a cabeça)Sei sim...

**** Kevin e My não falam mais nada, My axou q ele não queria contar e decidiu não insistir. Até que chegam na casa de My, Kevin pára o carro.****

My:  Obg, Tchau!Desculpa se perguntei o que não devia....

****My sai do carro. Kevin vai atrás dela****


Kev: My! Vc quer mesmo saber né?

My: Se vc quiser contar...

Kev: Eu não sei como vc vai reagir a isso, mas vc precisa saber...

****Kevin se aproxima de Miley e a beija. Ela fica meio confusa, pois não esperava que isso fosse acontecer..****

My: ....nossa.....

Kev: Pois é...eu te amo muuito, já tentei me livrar disso mas foi impossível..

My:O.o.O

****My fica hipnotizada****

Kev: tah... vc não é obrigada a sentir o mesmo, sei que só me tem como amigo(falando triste)....mas quero saber seu lado da historia e ....se a amizade for o máximo que eu posso ter, eu me conformo.

My; Kevin...desculpa, mas eu....tenho que entrar....


**** My sai correndo pra dentro de casa****

Kev: ....ta, Tchau.

****Kev roda um pouco com o carro pelas ruas, e volta a praia****

Nick: Até que enfim!! Viva a todo mundo pq o Kevin finalmente chegou!!

Kev: foi mal....errei o caminho.

Nick: Vc? Perdido onde mora?? Fala sério, mas ta perdoado.

Van: Vamos logo senão nos atrasamos pra festa.

Sel: E as coisas ainda estão lá na casa do Zac....

Zac: é mesmo.! Pq vcs não se arrumam lá e vamos todos juntos?

Todos – Zac: ta bom!

****Vão todos para a casa de Zac. Drew vai na casa do amigo e depois para casa. Zac, Van e Demi vão se arrumar no quarto de Zac. Nick, Ash e Sel no dos pais de Zac e Joe vai pro dele. Enquanto Van ia se arrumando, Demi( já pronta) vai falar com Joe. Chega lá ele ainda ta se arrumando no banheiro, então ela resolve esperar sentada, quando vê a foto dela do lado da cama. Joe sai do banheiro e vê Demi.

Joe: Que invasão é essa?

Demi: rss...preciso falar com vc.

Joe: ta, só um instante.

Demi: ok.

****
Joe: Pronto.(senta do lado dela).

Demi: Joe, queria falar com vc sobre tudo isso que ta aconteceno desde quando eu cheguei...as palavras....o beijo....

Joe: como assim?!

Demi: é que ....no começo eu desconfiei de vc pelo que outros disseram , e ...
Joe: Vc ainda não acredita em mim?

Demi: eu acredito, mas eu ainda não acredito no que eu sinto...axo que eu to me envolvendo D+ e a vc tbem, e daki a alguns dias eu tenho que voltar e a distancia vai ficar me matando...

Joe: Mas não é tão longe.

Demi:... mas talvez fique. Tenho medo de esse sonho só durar o verão...

Joe: peraí.!  Como assim, “pode ficar distante” ? Eu sei que é o mínimo que eu posso dizer agora, mas....eu te amo, sei que vc sente o mesmo e não posso deixar q a distancia atrapalhe..

Demi: ...assim que eu sair vc vai esquecer isso.

Joe: eeei...eu sei que isso não é coisa de verão. Vc é diferente de qualquer pessoa que eu já conheci...

Demi: promete.?!

Joe: Claro! E eu vou te provar isso...

Demi: ???



~~>> O que? Como será que Joe vai provar que não é só um “amor de verão” ? Só no próximo capítulo.então não deixem de comentar!
Bju

2 comentários:

Comenta ? *-*