domingo, 21 de fevereiro de 2010

Capítulo 4 :)


~~>>Continuando<<~~


****Joe Vai falar com Demi****


****Joe entra na casa e vê Demi sentada no sofá olhando pro nada****



Joe: Demi...o que aconteceu?

Demi: (fingindo despreocupação) Nada.

Joe: Como nada?

Demi: É....nada....só fiquei triste de vc num ter chamado a sua namorada.

Joe:  Camille? Ela não é nada minha...e isso não é desculpa...

Demi: (fica um tempo calada e diz) Não queria te incomodar.

Joe: Vc não incomoda nem se quisesse. E olha...ontem passamos a tarde conversando, foi a melhor tarde que eu já tive, com a melhor pessoa que já conheci...

Demi: ....

Joe: Vc não acha que se eu tivesse alguma coisa com ela eu num teria contado?

Demi: Teria..

Joe: A Camille é só uma conhecida q tava se despedindo.  Só o teu sorriso que significa mais pra mim do que qualquer outra coisa Demi...mas parece que ele tinha sumido..

Demi: Desde a hora que eu te vi que teus olhos me dizem muitas coisas....mas quando vi ela não me achei no direito de incomodar...

Joe: A única coisa que me incomodou foi ver vc triste.

Demi: ... (sorri)



Joe:Agora sim!Consegui o seu sorriso de volta!

(Sorri tbm!)
Demi:rsrsrsr...


****Ficam lá olhando um pro outro. Naquela hora um entendia o outro sem precisarem usar nenhuma palavra...***


(ignorem as mãos dadas ;D)


***Até que Sel interrompe****(Sel suuuaa...)

Sel: Ô Joe, vc deixou o refri lá no chão! Agora estão todos ficando quente.


Joe: iiii...esqueci!

(Ashley entra)

Ash: e de mim também neh?!

Joe: (olhando para Demi) agora tenho a tarefa mais difícil do mundo.... O.o.O

Demi: rsrsrs... vc vai se sair beeem....tenha fé...rsrs

****Joe sai e vai explicar pra Ash que ta revoltada em ter visto o amigo abraçando um ‘inimigo’****

(Van entra)

Van: O que aconteceu Demi?

Demi: Depois falamos.

Van: Ta ok. O que axa de sairmos um pouco e mais tarde vc me conta?

Demi: Boa idéia!

Van: Vamos dar uma passada no shopping daqui, é muito legal.

Demi: OK!Nick, vem junto?

Nick: Ô vida explorada essa minha!! Carregar sacolas em troca de um verão na praia!! O que eu não faço por férias!!

Van:kkkk.....não reclama..vem!!




****Passam a tarde no shopping.A noite...****

Van: Demi, agora me diz o que aconteceu.

Demi: Só um desentendimento.

Van: Vc acha q eu esperei a tarde toda pra me dizer 3 plavrinhas?? Quero detalhes...

Demi:...rsrsrs...Taaah Bownn!! Foi o seguinte....

****Depois de na contar a Van o que tinha acontecido....****

Van: Ficou com ciúme foi? Rsrs

Demi: naum....só foi estranho...

Van: Mas foi lindoo o que ele falou.

Demi: (lembrando) é....foi sim...

@@@@Celular de Van toca. Ligação Van x Zac@@@@

Van: ALoou vida!!....

~~>>Continuuua no próximo capítulO<<~~(Que vou postar agora!!)Naum ta tendo Nelena ainda né?!,mais vai ter em breve ;D
Esse caítulo foi menor,mas espero que tenham gostado =D,e naum sou má,apenas quero que vcs fikem curiosas,do jeito que vcs fazem eu fikar lendo os seus blogs xD,Naum é brincando...é que tbm naum posso postar todosos capitulos num dia só né?!
Bjãaao Da Vih e Comentem muito

6 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    Eu te imploro
    Voce me me deixou muito curiosa
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Plis
    Eu to adorando o seu blog
    Ta perfeito

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssss to amndoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindoo...Perfeitooo
    Sem mais palavras pre descrever....
    Posta logo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*