domingo, 21 de fevereiro de 2010

Capítulo 5 :)












Personagens passageiros:

Miley 

Drew

Naum vou colocar a descrição pq eles mal vão aparecer..

~~>>Continuandoo~~<<














@@@@Celular de Van toca. Ligação Van x Zac@@@@

Van: Aloou vida!!

Zac: Oii amor, ta tudo bem por aí?

Van: Ta sim! Thank’s.

Zac: Bom, liguei pra dizer que a Miley e o Drew convidaram a gente pra ir em uma festa na casa deles amanhã a noite. E eu queria saber se vc quer ir comigo.

Van: Mais é claro que eu quero!!

Zac: Q bom! Ahh! chama o pessoal aí tah?!

Van: Ta certo! Pode deixar. XOXO

Zac: bju pra vc tbem, tchau.

@@@@ Fim da ligação Zac X Van@@@@

(Demi que tinha ido beber agua volta)

Demi: Era o Zac?

Zac: É. Ele queria chamar a gente pra...

@@@@ Tele fone de Demi começa a tocar@@@@

Demi: peraí. Alô?!

xxx: Oi Demi! É o Joe. Td bem contigo?

Demi: OIii, tudo sim.

Joe: Olha, axo que vc já ta sabendo da festa, num já?

Demi:....hum...acho que a Van ia me falar agora.

Joe: ahh...vc vai?

Demi: Acho q vou, não dá pra ficar em casa com todo mundo dançando lá...rsrs...pq?

Joe: é verdade....então, eu queria saber se vc poderia me acompanhar nessa festa....sabe como é, o Zac vai querer ficar namorando com a Van e ...

Demi: (interrompe) Vai ser ótimo!!! =DD

Joe: J Ta OK, então nos encontramos todos lá.

Demi: Certo!

Joe: Tchau

@@@@Fim da ligação Demi X Joe@@@@

Van: Acho que não tenho mais novidade pra contar... L

Demi: Se vc quiser pode contar de novo... kkk

Van: ¬¬’

Demi: O Joe me chamou pra ir com ele na festa!!

Van: Uauu! Q demais!

Demi: Aham... Então, vamos avisar pro Nick e pra Sel.


****Sel  chega no quarto****

Sel: E aí? Vcs vão pra festa?

Van/Demi: Como vc ficou sabendo?

Sel: Vou com o Kevin...

Van: Acho q andaram combinando de ligar todos ao mesmo tempo. O.o.O

Demi: Concerteza. O Nick ta sabendo?

Sel: Acho que não.

Van: Avisa pra ele.

Sel: Ta! (gritando) NIIICK, VC QUER IR PRA FESTA AMANHA A NOITE??

Van/Demi: ¬¬’ ¬¬’

Van: Se fosse pra gritar EU tinha avisado.



Nick: VOUU

Demi: ok, então vamos logo ver as roupas! Minha parte preferida.!

Van/Sel: Mãos a obra!

**** No outro dia, na hora da festa os 4 se arrumam e vão pra casa de Miley e Drew****


(Sel tava assim)




(Demi tava assim)


(Van tava assim)



(Nick tava assim)



(Joe tava assim)



(Zac tava assim)



(Kevin tava assim)



(Ash tava assim)



(Miley tava assim)



(Drew tava assim)



(e Camella,quer dizer Camille tava assim)

****Quando chegam lá Van vai falar com Zac***




***Kev chama Sel e ficam conversando***



 ***Demi vê Joe falando com Camille***



*** Quando ele vê que eles chegaram dá um sorriso e vai falar com eles****



Joe Q bom que vc veio....quer dizer, que vcs vieram!

Demi: rsrs, essa festa parece que vai ser muuito legal.

Joe: É sim! Vamos?(chamando Demi)




Nick:peraí. E eu? Naum conheço esse povo!!

Joe: Nick, a Ash ta por aí. Porque vc não vai falar com ela?

Nick: ta bom.


****Joe vai apresentar Demi a Miley e Drew***





Mi: Bom Demi, espero que esteja gostando da festa.

Demi: Ta D++.

Drew: Depois vc e seus amigos podiam vir mais vezes por aqui.

Demi: Seria muito legal, a gente ta com tempo de sobra nesse verão.

Mi: Q bom! Então aproveitem a festa q eu tenho q receber um pessoal q ta chegando aqui.

Joe: ta, vai lá.


**** Camille vê que Joe deixou de falar com ela pra ficar com Demi, e não aceita tão fácil****

Cam: (pensando) é... Parece que tenho outra pedra no caminho, axo q minha inimiga mudou, mas essa vai ser fácil...

****Enquanto isso Joe e Demi ficam lá conversando um tempão e depois vão para o jardim. Ficam lá olhando as estrelas****

Demi: Eu amuu o céu estrelado..

Joe: É lindo neh?

Demi: D++

Joe: Você pode imaginar o que aconteceria, Se nós pudéssemos sonhar qualquer coisa?Eu desejaria que esse momento fosse nosso, E que nunca acabaria.

Demi: Então eu agradeceria àquela estrela que fez nosso desejo virar realidade...

Joe:  Eu prometo, de alguma forma,que amanhã pode esperar, para que algum outro dia nasça.

Demi: Parece que é pra sempre, o que poderia ser melhor?Nós já provamos isso. Que duas mil palavras, 23 horas, tem mudado o universo...

(é a música 









Right Here, Right Now de HSM 3)







Letra da música


Bem Aqui, Bem Agora














Você pode imaginar
What would happenO que aconteceria
If we could have any dream?Se nós pudéssemos ter qualquer sonho?
I'd wish this momentEu desejaria que esse momento
Was ours to own itPertencesse a nós
And that it would never leaveE que nunca acabasse
Then I would thank that starEntão eu agradeceria àquela estrela
That made our wish come true (come true), ohh YeahQue fez nosso desejo virar realidade (virar realidade),ohh Yeahh
'Cause it knows that where you arePorque ela sabe que onde você está
Is where I should be, tooÉ onde eu devo estar também
Right Here, Right NowBem aqui, Bem agora
I'm looking at youEu estou olhando para você
And my heart loves the viewE meu coração adora o que vê
'Cause you mean everythingPorque você significa tudo
Right Here, I promise you somehowBem aqui, eu prometo de algum modo
That tomorrow can waitO amanhã pode esperar
For some other day to be (to be)Para que algum outro dia nasça (nasça)
But right now there's you and meMas agora é só você e eu.
If this were foreverSe isso fosse para sempre
What could be betterO que poderia ser melhor
We've already proved it worksJá nos provou que funciona
But in two thousand one hundred twenty-three hoursMas em duas mil cento e três horas
A bend in the universeA curva do universo
Is gonna make everything (everything)Fará tudo (tudo)
In our whole world changeE nosso mundo mudará
And you know that where we are (where we are)E você sabe que onde estamos (onde estamos)
Will never be the same (oh no)Nunca será o mesmo (oh, não)
Oh noOh não
Right Here, Right NowBem aqui, Bem agora
Im looking at youEstou olhando para você
And my heart loves the viewE meu coração adora o que vê
'Cause you mean everything (everything)Porque você significa tudo (tudo)
Right Here, I promise you somehow (somehow)Bem aqui, eu prometo de algum modo (algum modo)
That tomorrow can waitO amanhã pode esperar
For some other day to be (to be)Para que outro dia nasça (nasça)
But right now there's you and meMas agora é só você e eu.
We know it's coming (coming)Oh nós sabemos que está vindo
And it's coming fast (you and me)Oh está vindo rápido (você e eu)
So let's make every second lastEntão vamos fazer esse segundo durar
Make it lastFaça durar
Right Here, oh Right NowBem aqui, Bem agora
Yeah, Im looking at youEu estou olhando para você
And my heart loves the viewE meu coração adora o que vê
'Cause you mean everythingPorque você significa tudo
Right Here, I promise you somehowBem aqui, eu prometo de algum modo
That tomorrow can waitO amanhã pode esperar
For some other day to be (to be)Para que algum outro dia nasça (nasça)
But right now there's you and meMas agora é só você e eu.
You and meVocê e eu
You and meVocê e eu
oh you and me, butOoh, você eu eu,
Right now there's you and meMas agora é só você e eu...

(Boom gente essa música  naum é de jemi,é de Zanessa mais é que é a música que combina com o momento ;D)(naum to comparando um casal com o outro tah?)

***Eles vão chegando perto um do outro..e quando iam se beijar...***

****Zac interrompe gritando lá de dentro****(Zac seuu...ARGH)

Zac: JOOOOEE!! VEM CÀ UM INSTANTE!

Joe: ??? O que ele quer? Logo agora??

Demi: Vai lá, eu espero.

Joe: Tah! Só um minuto.

****Joe sai e um instante depois Camille chega****

Cam: Vc é a Demo?

Demi: Não é Demo ..é Demi... Sou eu.

Cam: Oii, eu sou a Camille.

Demi: Prazer, vc é a amiga do Joe?

Cam: Agora sou, mas já fui mais do q isso..(olhar malicioso pra Demi)

Demi: ??

Cam: Acho que não é uma boa hora pra falar disso...

Demi: naum... Pode falar.






.









Cam: Já que vc insiste...to te avisando como ‘amiga’ pra vc não cair nessa tbem.O Joe tem essa mania de ficar enrolando, fingindo que gosta de vc e depois de um tempo cai fora, e te deixa aí, sofrendo(ela falou em tom de ironia) por causa dele. Foi isso o que ele fez comigo....mas eu tentei esquecer.

Demi: Mas se ele fez isso com vc, pq vc seria amiga dele agora? Pq tava abraçando ele ontem?

Cam: Foi o que eu te falei. Agora, finjo q não aconteceu nada. Aposto como o Zac ta falando pra ele não fazer isso com vc, olha lá.


**** Demi olha pra dentro da casa e vê Zac conversando com Joe****

Cam: Mas pode ter certeza q ele não vai mudar de idéia agora.

Demi: O Joe não faria isso..

Cam: Ta bom, acredite no que quiser. Mas ele já fez isso com várias. Só me promete q não vai falar pra ninguém do que falamos aqui.


Demi: tah...

****Vaca,ops,Camille sai ... Demi fica pensando no que Camille disse... Enquanto isso, Zac e Joe...****



~~>>Continuaaa<<~~

O que srá que Zac quer dizer a Joe de tão impostante que trapalhou o
 momento do primeiro beijo entre Jemi?

e Demi o que vai fazer?Nesse tbm naum teve Nelena né,mas é como eu disse...em breve terá;D

Estaum curiosas?!(naum magina neh,rsrsrsr)

Se tiver no mínimo 4 coments eu posto o 6 AINDA HOJE =D

Comentem muuito Bjãao Vih:)



7 comentários:

Comenta ? *-*