terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 13 :) - ...Isso é o suficiente pra te falar?...

Obrigada pelos coments! =D
~~>>Continuandooo<<~~



“É legal somos somente amigos
Ela anda pelo corredor
Vejo o sorriso de todos meus amigos
Porque agora somos mais que amigos

Todos sabem o que isso que dizer
Apaixonados, só você e eu
Até o final dos tempos
Até eu estou na mente dela
Irá acontecer....
...Só continuarei pensando como nós costumávamos ser somente amigos”
(Música “Just Friends” – Jonas Brothers)



****Enquanto isso, na festa ainda..****

Tay: Cami!

Cam: E aí? Fez sua parte?

Tay: Claro..rs

Cam: E aí?

Tay: Foi o suficiente pra separar eles 2....pelo menos temporariamente..

Cam: rsrsrsrs....q bom....com vc aki Jemi não vai durar muito...

Tay: Jemi?

Cam: ¬¬’ Joe e Demi

Tay: ahh... mas sabe, eu não gosto de fazer isso, já gostei do Joe mas faz tempo e sei que não tenho chance com ele...

Cam: e quem disse q VC precisa ter? Vc só vai me ajudar a deixar a Demi bem longe dele...já que ele não deixaria ela por mim, então temos q fazer ela deixar ele....

Tay: é...Vc é D+ Cam! Rsrs( batem na mão uma da outra)

****Em casa, Demi vai pra casa de Van. Van chega lá e vê Demi chorando****



Van: Demi,vc ta bem?

Demi: (chorando) to...tô muito feliz!!¬¬’

Van: ta...

Demi: não...desculpa ter falado assim Van...é que eu não acredito ainda...

Van: ok, eu entendo.

Demi: Van, o Joe disse q ia me provar que me amava mesmo e aí eu pego ele beijando akela garota! Eu avisei que que tinha medo

Van: eu....simplesmente não sei o que dizer... mas Demi, o mundo dá voltas, deve ter tido algum mal entendido..

Demi: é...e eu to esperando ele dar voltas,...q mal entendido Van?? Vc tbem viu!

Van: Olha, pq vc não tenta conversar com o Joe, mais calma e tenta entender. Depois tira uma conclusão melhor.

Demi: Axo que não é necessário... pensando bem ele não me devia nada mesmo...

Van: Mas é claro que é necessário!! E ele devia sim...ele fez uma promessa, e tenho certeza que não era isso q planejava!

Demi: é...pensando bem...

Van: J pronto. ! Agora pára com essa choradeira, dorme e amanhã vcs conversam.

Demi: J ta...obgdu migah.

Van: Q nada, estamos juntas nessa!!

****Van vai pra outro quarto e Demi fik lá pensando até dormir.Enquanto isso na casa de Zac. Joe ta trancado no quarto e todos chegam procurando por Demi, Van e ele.****

My: uéé....pensei que a Demi e a Van tavam aki.

Kev: pois é... mas elas devem ter ido pra casa mesmo.

Nick: Axo melhor então voltarmos e levar as coisas delas que tão aki.

Sel: é verdd.

Ash: kd o Joe?

Zac: ta lá em cima. Vou já lá falr com ele.

My: é bom mesmo...então já vamos indo, né Drew?!

Drew: Sim, tchau Ash( bjinhu no rosto) tchau pessoal!

My: Tchau pra todos... Tchau Kev ( dá um bjo )

Nick: ?? perdi alguma coisa??

My: sim Nick vc perdeu! Rsrs estamos namorando...

Ash: sério?! Q legal! Parabéns pra vcs, combinam perfeitamente!

Kev: Thank’s.

My: Byye

Todos – My e Drew: Tchau!

****Vão todos pra casa. Sel e Nick foram pra casa e quando desceram do carro …****

Sel: Axo q essas festas não combinam com o Joe e Demi...rsrs

Nick: é...se toda vez q eles forem pra uma festa acabar nisso...rsrs

Sel: Mas tirando isso a festa foi ótima!

Nick: é verdd...(fala mais baixo tipo sem perceber) e vc tava linda dançando...

Sel: ....... obgdu! rss

Nick: quer dizer...é isso mesmo! rs

****Tocam a campanhinha  e esperam****

Sel: Sabe Nick.... queria te perguntar uma coisa..


Nick: O que?
Sel: sei lá....não sei se é impressão minha.... Mas ultimamente vc anda mais distante...vc sempre foi de brinkar, e agora é mais sério, como se tivesse escondendo alguma coisa..

Nick: ....axo q é impressão sua..

Sel: espero que sim, ás vezes fiko pensando nisso sabe...

Nick: Vc fik pensando é?

Sel: rsrs...é sim, pronto! Vc sabe que eu me preocupo!

Nick: ta...bom, pode até ser verdd..

Sel: o que?

Nick: essa sua “impressão”.... Talvez eu não esteja mesmo conseguindo mais ser “eu mesmo”

Sel: Mas pq? Aconteceu alguma coisa?

Nick: Sim...mas foi comigo mesmo....é q eu axo q eu...

****Nessa hora Van abre a porta****

Sel: até que enfim, hein Van!(entram)

Van: aii, eu tava tomando banho, tive q me vestir bem rápido pra abrir a porta.

Sel/Nick: rsrsrs

Nick: e como ta a Demi?

Van: ta melhor, mas axo que já ta dormindo.

Sel: Que bom.

Van: Eu vou subir pra terminar de tomar banho e dormir. Vcs vão?(subindo a escada)

Sel: Vou sim.

****Van sobe e Sel sobe alguns degraus e olha pra tras***

**** Nick ta parado no meio da sala****


Sel: Vai fikr aí Nick?

Nick:...é. Vou...beber água e jaja vou dormir.

Sel: ta ok. depois nós terminamos de conversar. Então boa noite! J

Nick: tah.! Boa noite! J

****Sel vai se deitar e fik lá olhando pro teto no escuro, tentando imaginar o que Nick ia falar (ela já desconfiava, mas tentava esconder). Enquanto isso Nick fikou no sofá, pensando no que falar pra Sel, de como explicar o que sentia por ela...logo ela que tinha sido sempre só “uma amiga”. Fikou lá até às 3 da manha e aí foi tentar dormir

Voltando um pouquinho no tempo....ainda de noite, quando Zac foi falar com Joe. Ele bate na porta do quarto de Joe e vai abrindo. Vê Joe pensativo, deitado na cama****

Zac: e aí?!
Joe: Zac, to precisando fikr um pouco sozinho, pensar um pouco...
Zac:..... Duas cabeças pensam melhor q uma.. J
Joe: ta ok.
Zac: me diz o que aconteceu hj na festa.
Joe: foi assim...eu tava com a Van e a Demi. Estávamos nos divertindo lá. Até que elas duas saem e a Demi diz q já voltam. Assim q elas saem, aparece aquela prima da Cami.
Zac: a Taylor?
Joe: Essa mesmo, akelas 2 são loucas.... bom, aí ela vem cobrar uma bjo q prometi antes dela ir embora, tipo por brinkdeira.Aí ela foi embora. Mas ela voltou agora e ainda lembra! Sei lá... ela não se tocou q foi brinkdeira?!
Zac: é.... eu lembro disso, ela era muito legal. Agora voltou bem diferente.
Joe: é...e aí ela me segurou de repente e...
Zac: e a Demi viu.
Joe: Isso... Viu e saiu chorando, não quis nem me ouvir. O pior é q eu amo ela de verdd, Zac! E eu disse que ia provar isso pra ela....só q ela acabou vendo o que não devia.
Zac: Se vc ama ela vai lá.....corre atras..... axo que ela perdoa o que aconteceu, só não perdoaria se vc não fosse atrás...
Joe: é, mas a Van axou melhor eu ir lá só amanha, pq ela não queria nem me ver hj.
Zac: Pq esperar tanto tempo?
Joe: ....




~~~~~~~>>>>E então? O que o Joe vai fazer? O que Camille ainda vai tramar na história? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo!
E não deixem de comentar!4 coments pro proximo!
Bjãao




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*