domingo, 21 de fevereiro de 2010

Capítulo 6 :)

Obrigada pelos comentários e aindanaum dá pra ter Nelena infelismente :(...


~~>>Continuandoo<<~~




****Enquanto isso Zac e Joe conversando...****


Zac: Ei, Joe, vc viu a Van por aí?

Joe: O.o.O Naum

Zac: Me ajuda a procurar.

Joe: Zaac ela ta por aí. Dessa festa ela naum sai.

Zac: Eu sei, mas eu preciso de companhia.

Joe: eu tava meio ocupado...

Zac: com q?

Joe: ¬¬’

Zac: Ah tah. Pq vc não me avisou?

Joe: Eu axei q meu Amigo tava PRECISANDO(destacou bem essa palavra) de alguma coisa muuuiito importante sabe..!!

Zac: ii, foi mal. Mas já q vc ta aki, então me ajuda a procurar a Van.

Zac: Ta..

***depois de um tempo Joe volta pra onde deixou Demi esperando. Quando chega lá não a encontra***

Joe: Sel, vc viu a Demi?

Sel: Vi naum...ela não tava com vc?

Joe: tava, mas eu fui procurar a Van com o Zac, não axamos e agora até a Demi sumiu.

Sel: então elas devem estar juntas. Pq não liga pro celular da Demi?

Joe: Boa idéia, vou ver se consigo.

****Joe tenta ligar pra Demi , mas ela não atende. Liga para o de Van****

@@@@Liagção Van x Joe@@@@

Van: Oi Joe.

Joe: Van, oi. Onde vc ta?

Van: To em casa, tive q vir logo.

Joe: Mas pq?

Van: Não sei ainda, a Demi pediu pra voltar, disse q tava cansada.

Joe: Cansada? Mas como assim, vcs tinha chegado a pouco tempo.Aconteceu alguma coisa?

Van: Eu não sei te dizer pq Ela quis voltar mesmo. Mas eu descubro.

Joe: Tah ok. Depois me liga, pq ela não atende o celular.

Van: Certo. Avisa pro Zac q eu to bem, mas to em casa. Não deu tempo avisar pra ele.

Joe: Tah certo. Tchau.

@@@@Fim da ligação@@@@




Joe: hei, Zac. Achei a Vanessa. Ela disse q foi pra casa com a Demi.

Zac: ahh, ta. Pq?

Joe: não sei.

****Na casa de Van****

Van: ei, Demi. Aconteceu alguma coisa naquela festa? Vc fikou com uma carinha triste, pensa q naum vi?!

Demi: Van....eu não sei nem como dizer...

Van: Fala miga!

Demi: akela festa tava ótima! Tava sendo um sonho. Quando eu to com o Joe, parece q eu conheci ele a vida toda, mas ao mesmo tempo é como se fosse tudo novo.

Van: (sonhado)....sei como é....com o Zac tbem é assim...

Demi: Parece q vc tinha razão...não era só coisa de momento.

Van: sou experiente...rsrs. ta vendo aí?!

Demi: rsr..tah tah. Voltando ao assunto....eu tenho, sabe, medo de me envolver mais com ele e depois não dar certo..

Van: Demi, como vc vai saber senão tentar?

Demi: eu sei, e é o q eu tava tentando fazer. Mas, a Camille disse q o Joe tem mania de fazer isso com todas, e depois esquece.

Van: O Jooe??? E vc acreditou?

Demi: Bom, eu naum conhecia ele antes, e não achei q a Camille iria mentir.

Van: Pois se tem uma pessoa q faria de tudo pra ficar com o Joe é  Camille

Demi: ela disse q já namorou com ele, mas aí..

Van: A Camille sempre pisou em cima dos outros só pra ficar com ele. E é exatamente por isso q ele não liga pra ela.

Demi: aii, eu to confusa!!

Van: Olha só: Se é pra minha amiga amar alguém, esse alguém tem q ser o Joe. Ele é uma ótima pessoa, e não faria isso q a Camille falou com ninguém. Pode ter certeza disso.

Demi:....tah bom, obgdu pelo consolo...rs

Van: de nada, amiga é pra essas coisas......e mais algumas tbem. Olha vc deixou o Zac e o Joe preocupados, agora trata de ligar pra eles e dizer q num foi nada sério.

Demi: rsrsr ...pode deixar.

@@@@Demi liga pro celular de Joe@@@@

Joe: Demii?!

Demi: Oi Joe, é só pra avisar q ta tudo bem....desculpa ter saído sem te falar nada.

Joe: Vc me assustou....mas tá desculpada....mas só se..

Demi: se o q?

Joe: Se amanha vc passar o dia comigo. Ainda deixo vc escolher o lugar.

Demi: ôô condição difícil, meu Deus...rsrs...mas é claro q eu passo. Hum... vejamos,q tal irmos em alguns lugares da cidade? É bom q conheço mais um pouco...

Joe: ótimo, então ta. Até amanha, bj.

Demi: Tchau, Xoxo.

****No outro dia Joe e Demi passam o dia juntos passeando pela cidade****

Joe: posso te fazer uma pergunta?

Demi: já feeeez....

Joe:¬¬’

Demi: rsrs....é Claro q pode!

Joe:Ah tah..rsrs..muuito engraçado. Mas, pq vc foi pra casa cedo ontem, na festa?

Demi:  (baixa a cabeça) Me contaram uma mentira sobre vc....e eu de boba acreditei..

Joe: o q q te falaram???

Demi: Nada, nada q seja verdd, eu já sei disso. Não se preocupa não.

Joe: O.o.O ta bom...


(passeando pela cidade)

****Em casa****

Van: Zaac, amor da minha vidaaa(fik lá ‘babando ele)

Zac: hummm...aí tem coisa... q q vc quer linda?

Van: O.o.O sabe o q é....to cansada de fikr aki em casa...

Zac: tah! Lá vai minha criatividade....vamos pra...

Van: ahh...eu queria dar uma voltinha no shopping...mas a Demi ta “ocupada”....

Zac: shopping...coitado de mim meu Deus....vamo lá

Van: rsrrs...liga não, não vou comprar o shopping inteiro..

Zac:tah, vou fingir q acredito...mas só em passar a tarde só com minha Nessinha já ta ótimo!!

Van: ôooow...

(Beija-o)


Van:tah vamo lá.

****eles saem de casa e no meio do caminho vêem Joe e Demi num restaurante perto do shopping****

Zac: iii, olha lá Van! O Joe e a Demi. Vamo falar com eles?

Van: ouuu...q fofo!!

(Faz de conta que estao olhando um para o outro ;D)

Van: naum, naum quero interromper, eles tão tão fofuux juntos assim...!

Zac: RS...ta bom.

****depois, no fim da tarde, batem na porta da casa. Van e Zac já tinham voltado, e estavam no sofá da sala. Sel tava cochichando com Kevin numa mesinha em outro lugar na sala. Nick e Ash estavam na cozinha e vão pra sala atender a porta. Era Demi e Joe****

(Demi e Joe chegando)

Van:e aíi? Passearam muito?

Demi: Bastante. Foi D+.

Sel: ....é, como se vc achasse alguma coisa ruim.

Todos – Jemi e Sel: é verdd,, rsrs

Nick: Tah. Mas eu não vim pra Califórnia passar o dia todo na piscina da casa....q tal uma pizzaria?

Todos – Nick: Legal.

****Vão todos pra pizzaria. Quando é mais ou menos umas 11:00 hs eles voltam****

Ash: bom...amanha vai ser um novo dia. O q vamos fazer?

Van: To sem idéias...

Nick: Por incrível q pareça!!!!

Todos – Van:kkkkkkk

Van: isso mostra q sou uma pessoa criativa.!

Zac: concerteza!(beija-a)

Todos - Zanessa:Eww

Sel:Parem de se engolir aí(faz cara de nojo)

Todos-Zanessa e Sel:ÉÉÉ´

***Zanessa param de se beijar***

Zanessa:rsrsrsrsr 

Kev: então....assim, eu preciso ir pra casa. Se eu demorar mais um minuto minha mãe me mata.

Joe: ah é verdd...da ultima vez q vc chegou tarde sua mãe deixou o travesseiro e o lençol na calçada pra vc dormir.

Todos – Kev: kkkkkk

Zac: então até amanhã. De manha cedo a gente combina aonde vai.

Todos: Ok!!

****Todos se despedem e vão pra casa. No dia seguinte....****

Van: (falando sozinha) Meu Deus, como é q eu consegui dormir até agora??(eram 10:00 hs)E parece q ainda ta todo mundo dormindo tbem...Vou acordar a Demi pelo menos.

****vai lá no quarto q Demi ta dormindo****

Van: ACORDAAAAA menina dorminhocaaa!!!

Demi: (assustada) aaaahhh!! ãahh??qq????

Van: calma, sou só eu. To me sentindo solitária nessa casa... J

Demi: aiii precisava me assustar assim??? Eu tava sonhando..

Van: com o Joe? Eu sei como é essa vida complicada... kkkkkkkkk

Demi: HAHA, não era com o Joe. Deixa eu dormir mais um pouco...

Van: nada disso! Levanta vaii??Please...

Demi: ta bownn...já são 10:00hs ??? Meu dia acabou....minha vida acabou...vou dormir.(deita de novo)

Van: Naum!

Demi: tah tah, já to acordada.

Van: pensei em hj passarmos o dia na casa do Zac. Lá é bem legal, e como já perdemos parte do dia, podemos passr a tarde lá..q tal?

Demi: é..pode ser.

Van; então ta. Vou avisar pros outros.



****depois do almoço vão todos pra casa do Zac, q tbem era enooorme de linda****

~~>>Continuaaa<<~~

Iai gente o que acharam do capítulo?!

Desculpa mas naum deu pra colocar Nelena ainda...I'm sorry :(

Comentem para o próximo capítulo =D

Bjãao Vih :)







3 comentários:

  1. ooooooooooooooooohhhhhhhhhh que pena eu sou a fã numero 1 nelena

    NELENA 4EVER

    LUANA MATOS

    ResponderExcluir
  2. Ai qndo o joe e a demi começan a namo to hiper curiosaaaaa
    PS:Nova seguidora ;)

    By:Sariita

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*