quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capítulo 1 :)

Flash Back

Nove anos haviam se passado desde a adoção de Demi, ela havia se tornado uma garota meiga, bonita, humilde, feliz e apaixonada, apaixonada por Joe seu irmão mais velho, mas ela sabia que esse amor era proibido, e a ultima coisa que ela queria era decepcionar, seus pais, Denise e Paulo, hoje era um dia especial, era dia  de 20 de agosto de 2009 era aniversário dela, estava completando 17 anos, e estava muito feliz, só não estava mais feliz, por que seus pais não passariam esse dia com ela, mas ela entendia, eles tiveram que viajar para resolver um problema de suas empresas, Demi e Joe teriam que ficar sozinhos em casa, nada muito fora do comum, já estavam acostumados, ou melhor Demi já estava acostumada, sabia que sempre iria ficar sozinha, Joe não parava em casa, e quando ia levava alguma garota junto se trancava no quarto, de onde só saia horas depois, e fingia nem ver Demi, ela sempre foi apaixonada por ele, e ele sabia e não ligava a mínima pra isso, mas hoje não era dia de ficar triste era dia de aproveitar junto com suas amigas, Sel e Dani, iria sair com elas,passar o dia se divertindo, sem lembrar de Joe ou de todo o sofrimento que ele já lhe causara.
Para Demi aquele foi dia foi um dos mais felizes, aproveitou como nunca havia aproveitado, suas amigas haviam chamado ela para dormirem juntas, mas ela negou, falando que queria estar em casa quando seus pais chegassem na manha seguinte, elas até tentaram convencer a mãe das meninas que deixassem elas dormirem na casa de Demi, mas como os pais dela estavam lá, as mães delas acabaram não deixando, quando o relógio já marcava 22 horas, Demi chegou em casa, e teve uma grande surpresa ao ver seu irmão, sentado no sofá.

Joe: oi Demi

Demi: oi..achei que você não ia estar em casa

Joe: pois é..mais eu to..e eu tava te esperando..

Demi: me esperando??

Joe: é queria te dar seu presente


Joe se aproximou de Demi, tocou sua face com aponta dos dedos, fazendo Demi cerrar os olhos ao sentir ele tocando seu rosto,Demi sentiu Joe se aproximar dela, o corpo dela tremia inteiro, Demi ficou com a respiração ofegante ao sentir os lábios de Joe roçarem nos seus, sentiu como se estivesse flutuando quando Joe a beijou, ela o beijava como nunca havia beijado ninguém, o beijava com todo o amor que sentia, ele sentiu que o coração dela estava disparado, viu que estava no caminho certo para conseguir o que queria, ele se separou do beijo, e acariciou seu rosto, fazendo ela abrir os olhos e o olhar

Demi: por que fez isso??

Joe: é o meu presente pra você

Demi: mas...

Joe: Demi...eu sei que você gosta de mim, mas eu não tenho certeza disso
Demi: não entendo..

Joe: me dá uma prova do seu amor..

Demi: qual??

Joe: só relaxa..deixa que eu faço tudo sozinho..

Joe voltou a beijá-la,mas agora com desejo, ele envolveu as mãos na cintura de Demi e começou a alisá-las, enquanto ela acariciava seu rosto, ele foi começando a acariciar as costas dela por debaixo da blusa, fazendo ela se afastar

Demi: Joe..eu..

Joe: uma prova Demi..uma prova do seu amor..
Continuaa
Eita gente no proximo capitulo  já vem parte HOT  em?fiquem de olho ,pq se tiver muitos coments,eu posto ainda hoje =)
[Image]

2 comentários:

  1. Mais tipo você ja não tinha postadoo isso antes? me lembro de ja ter lido esse capitulo da pra explicar?

    ResponderExcluir
  2. Por que vooc não posta logo todos os capitulos? que vooc postou no outro blog?
    Eu ja sei o que vai acontecer mesmo...

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*