domingo, 13 de junho de 2010

Capítulo 21 :)

Demi: ta divertido ai?

Joe: muito..o Diguinho amou..o brinquedo

Gui: to vendo..ele ta super entretido com os carrinhos(falou ironicamente)

Joe: ele tava!..mais começou esse desenho esquisito e ele me largo falando sozinho..

Demi: coitadinho..mas a mamãe ainda não desceu?

Joe: não..acho que não conseguiu convencer ele a ir..

Denise: muito..pelo contrario..eu mandei ele descer em cinco minutos- Disse ela descendo a escada com um sorriso vitorioso no rosto- olá Guilherme..

Gui: oi dona Denise

Denise: só Denise por favor =)
Gui:ta bom do..Denise ^^

Demi: bom..então eu vou subir pra pegar minhas coisas e a do Rodrigo..

Joe: eu vou com você...

Eles subiram em silencio, Demi foi para seu quarto e logo saiu com sua bolsa e se dirigiu até o quarto de Rodrigo onde Joe a esperava, ela entrou em silencio pegou a bolsa de Rodrigo, mais quando ia sair do quarto Joe a puxou pelo braço, fazendo-a encarar ele..

Demi: o que foi?

Joe: você falou com ele?

Demi: falei...

Joe: e ele não falou nada?

Demi: só ficou meio receoso no começo por agente morar junto...mais depois ficou de boa..

Joe: ele pergunto se agente já ficou mais de uma vez?

Demi: perguntou..mais eu falei que já..mais que não ia mais acontecer

Joe: só por que você não quer .




Demi:não quero mesmo!

Joe: é mesmo?..você prefere ficar com ele, com o cara que você nem ama?

Demi: você não sabe se eu amo ou não!

Joe: eu sei...eu te conheço melhor do que você imagina

Demi: ai vamos logo vai

Disse ela já nervosa, sabia onde essa conversa iria parar se ela não se encerrasse, Joe viu que ela estava nervosa, e resolveu concordar

Joe: vamos sim...

Eles desceram em silencio, Demi saiu quase correndo na frente de Joe, quando chegaram na sala Paulo já estava lá, como esperado ele não falou com nenhum do dois, somente se levantou e falou para Denise que a esperava no carro

Denise: ai..esse homem ta me estressando já..vou ter que resolver na
 porrada desse jeito..mais vamos logo vai..

Joe: eu vou no meu carro, pra evitar briga

Demi: eu e o Rodrigo vamos com o Guilherme

Denise: ta bem..então vamos logo por que se não a festa acaba e agente ainda não chegou

Eles chegaram na festa quinze minutos depois, alguns convidados já haviam chegado, Demi foi a ultima a chegar, pois Gui parou para abastecer o carro, quando Demi chegou foi recepcionada pelas amigas e por Joe, que esperava por Rodrigo para levá-lo até os brinquedos .
Continuaaaa


Obrigada pelos coments!quem fez perguntas nos posts anteriores façam aki de a novo please,pq é muita coisa pra eu responder e eu não to tendo tempo nem de respirar direito --'....


AMO VCS!SORRY POR NÃO TER POSTADO!AH E BESTS EU TO COM MUUUUUUUUITAS SAUDADES DE VCS! VMDA<3 *-*





13 comentários:

  1. perfeito ta otimo
    posta o prozimo vai
    please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. Owm , BEEST , EU TÔ COM MUUITA MAIS MUITA SAUDADE DE VSÊ MEESMO *-*
    VMDA <3
    O capítulo tá perfeeito amr *-*
    Posta loogo
    tamo
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaa ta lindooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Está lindooooooo
    Posta logo miga :b

    ResponderExcluir
  5. aaaah, mto perfeitoo!!
    posta logoo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEM TO COM MUITO SAUDADE DE VOOC BFF *-*
    VMDA *-*

    Posta logo heim
    Por favor
    O capitulo ta perfeitooo

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  7. ahhhh posta logo


    importaste de divulgar o meu blog

    anocasdlovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Posta pelo amor de Deus
    ta perfeito o capitulo
    Posta logo

    Beijonas

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*