quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capítulo 23 :)

As horas se passaram e a festa ia ficando cada vez mais animada, Joe e Demi se sentaram na mesma mesa, junto com seus amigos e Gui, eles conversavam animadamente, escolheram a mesa perto dos brinquedos para poderem olhar Rodrigo

Já estava na hora do parabéns, Rodrigo estava emburrado e de braços cruzados nos braços da mãe, pois Joe e Demi o tiraram do brinquedo, Joe estava do lado de Demi fazendo palhaçada ,tentando fazer o menino sorrir, ficou uns 5 minutos tentando mais só conseguiu quando pegou um pouco de glacê do bolo e colocou no nariz de Demi

Durante o parabéns, Rodrigo sorria e batia palma, Joe o ajudou a apagar a vela,
Rodrigo aproveitou que estava perto do bolo, e passou a mão no bolo, e passou no rosto de Joe, fazendo agora Demi dar risada(aquela gargalhada da Demi que eu ADORO *-*)

Joe: bom, como o Rodrigo é muito pequeno ainda, e não sabe falar muito bem ainda, eu mesmo vou falar ta bem? Bem, primeiro queria agradecer a presença de todos vocês aqui,e bom, eu também queria esclarecer uma coisa, que já vieram me perguntar, e pra Demi também, não tem o por que agente esconder mais, então, o que tão espalhando por ai é verdade sim, eu sou o pai do Rodrigo, e sou com muito orgulho, e os detalhes não interessa a ninguém mais que não saiba, então é isso...quer falar
alguma coisa Demi?

Demi: não...

Joe: então é só isso mesmo..e aproveitem o resto da festa =)

Demi e Joe voltaram para a mesa dos amigos, sob olhares e cochichos de alguns convidados, mais eles não ligavam, sabia que aquilo era normal, então fingiram nem ver ...



Eles voltaram a se sentar junto com os amigos, eles conversavam e riam, sob olhares e comentário de todos, todos se divertiam com o jeito atacado de Chace

Cha: Demi mais agora você não me escapa..agora você vai ter que me falar!

Demi: falar o que?

Cha: onde você arranja uns bofes gostoso desses??...jesus vai ser gostoso assim lá na minha cama(HUHAUSUSUH')...-disse apontando para Guilherme, que estava sentado ao lado de Demi, assustado com o comentário de Chace,TODOS riram [é óoobvio]

Cha: é serio gente não ri não...isso agente não acha na feira não..infelizmente... =\

Dani: rsrrsrr' nem nunca vai achar..atacado desse jeito!!

Gui: rsrsrr' mais sabe eu tenho um primo que eu acho que você vai gostar...

Cha: jura? *-*..e ele é parecido com você?

Gui: tem gente que acha que a gente é irmão..

Cha: uhul tô feito!!!...

Sel: você é louco né?…só pode...

Joe: agora que vocês foram perceber?!...

Nick:rsrsrrsr'... mais Joe..aquela menina ali não tirou o olho de você a festa toda!

Joe: é a filha de uma amiga da minha mãe..mais ela não faz meu tipo!

Dani: e qual é seu tipo? ;s

Joe: eu gosto de morenas...dos olhos castanhos(BEEELA INDIRETA HEIN?), mais nem tudo o que agente quer agente pode ter né?...pelo menos por enquanto...

Disse olhando para Demi, que tentava desviar o olhar..todos na mesa perceberam o clima, principalmente Guilherme que não gostou nada

Joe: mas e você Nick..gosta de que tipo?

Nick: das morenas, principalmente de uma ai que eu conheço, né Sel?(essa não foi indireta, foi uma DIRETÍSSIMA)

Sel: na..nã..não sei..se você diz né?

Disse vermelha de vergonha, vendo que ela estava com vergonha todos começaram a zoar com ela, e acabaram esquecendo o que Joe havia falado a pouco, menos Demi, ela sabia que ainda não havia se livrado de Joe, e no fundo estava amando aquilo.

Continuaaa 

Gente desculpa a demora...a minha mãe está mais xata do que nunca, não dexa eu TOCAR no pc =\\..........
Mas obrigada pelos coments ,Ah e vai ter Nelena SIM,sempre ia ter,mas eu disse que ia ser só JEMI pq NELENA não ia aparecer muuuito...entendem?

querem saber o que vai acontecer??
COMENTEM PLEASE *-*


14 comentários:

  1. AHHH
    Que lindo
    amei essas indirectas eheh
    Jemi concerteza vao ficar juntos ne vih ?!
    Beijemi:b
    Posta logo amiga

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo!!!!

    Adorei especialmente a Inderecta de Joe pra Demi e a Diretissima de Nick pra Sell!!

    Poste rapido bjoes MUITO GRANDES!

    ResponderExcluir
  3. mentira!!
    vey tu tinha esse blog e nuncatinha me faladoo!!
    o blog mais perfeito q ja viii!!
    menina postaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Best ta lindooooooooooo o Joe é bom nas indiretas q é bem diretas Posta logooooooooo bjs!

    ResponderExcluir
  5. Posta logo
    Plis
    Ta perfeito
    Lindo

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  6. LINDO LINDO LINDO *--*
    Posta logo amr , pleaase
    TAMO beest ♥
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah, amei, perfeitoo!!
    posta logo!!
    beijos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. postaaaa ta demias, torcendo pelo JOE ! :d

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhh perfeito
    posta logo please
    ahh amei o capitulo cmo sempre
    ah demi deixa de ser chata e agarra o joe logo
    pq se vc naum quer manda pra gnte
    aloka rsrsrsr pena que o joe so q vc
    ah posta
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeitoo *-*
    Posta logoo
    =*

    ResponderExcluir
  11. nossa flor ta lindo principalmente as indiretas do joe foi a melhor posta logo beijos

    ResponderExcluir
  12. Muitoo perfeito *-*
    ASHDUHADSUDSAH' Eu gosto ds morenass

    Joe e Nick super indiretoos.

    Posta logo ^.^

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHH TA PERFEITO
    passei um tempo longe do PC
    ai perdi algumas coisas
    o Chace é Gay e escandalosooooooo
    no capitulo anterior achei q ele fazia par com
    o Nick fiquei ate assustada, mas ai li esse e esclareceu tudo

    vc já decidiu ne vai ser nelena ta certo
    mas prefiro Niley mas fazer o que ne

    Beijonassssssssss

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*