sábado, 5 de junho de 2010

Capítulo 17 :)

Joe: porque eu te amo
Demi gelou ao ouvir aquilo, ele a amava, e ela via nos olhos dele a sinceridade daquela frase, ele não mentia pra ela, os dois estavam frente a frente, Joe via toda a confusão que estava tendo na cabeça de Demi

Demi: não fala isso Joe, não fala por favor

Joe: por que não..eu não estou mentindo

Demi: para de falar isso..eu gosto do Guilherme!

Joe: mentira, eu sei que não gosta, aliais pode ate gostar mais não é ele quem você ama!

Demi: você não sabe Joe, não sabe de nada!

Demi virou de costas para ele e saiu da cozinha tentando se livrar dele, mas ele foi atrás dela, a puxou pelo braço fazendo seus corpos colarem

Demi: me solta(com a voz fraca)

Joe: não, não vou soltar

Demi: Joseph me solta

Joe: não, não vou te soltar, ate você ver que não gosta dele

Demi: eu gosto sim, e não é você que vai mudar isso, não agora

Ela se soltou e subiu as escadas correndo sendo seguida por Joe, ela foi para seu quarto e tentou fechar a porta mais Joe a impediu segurando a porta com a mão

Demi: para com isso Joseph, eu quero dormir!

Joe: para de mentir Demetria, eu sei que você só quer fugir de mim

Demi: ainda bem que você sabe

Joe: Demi chega!

Ele empurrou a porta abrindo ela, e se aproximou de Demi

Joe: pra que tanto medo de falar a verdade, pra que esse medo de falar que me ama, o que eu sei que é verdade, pra que ficar com um cara que você não ama, o que ele tem de melhor que eu?

Demi: ele nunca(destacou bem o NUNCA) vai mentir pra mim como você mentiu, isso eu tenho certeza .





Joe: ...você nunca vai me perdoar né?

Demi: eu já perdoei, se não tivesse perdoado nem perto do meu filho você chegava, mas perdoar é uma coisa e esquecer é outra!

Joe: tudo bem Demi, mais eu não vou desistir!

Demi: disso eu não posso te impedir

Joe: ta bem,mais eu posso te pedir uma coisa?

Demi: o que?

Joe: um beijo, de despedida

Demi: que? Você ta louco Joe?!

Joe: por favor,eu não aguento ficar perto de vc e não poder te beijar,por favor

Ele se aproximou dela e tocou seu rosto com as mãos enquanto roçava seu nariz com o dela, Demi tinha a respiração ofegante, seu coração estava disparado , sentiu todo seu corpo tremer ao sentir os lábios de Joe tocando os seus, os dois se beijavam com calma, Joe acariciava os cabelos de Demi, enquanto ela fazia carinho em seu rosto, aos poucos o beijo foi ganhando velocidade, Demi começou a acariciar os braços de Joe que agora alisava sua cintura por debaixo de sua blusa, Demi começou a provocar Joe dando pequenas mordidas em seus lábios, enquanto alisava suas costas, Joe foi caminhando com ela ate a cama onde a deitou delicadamente, ele tirou a blusinha dela e começou a depositar beijos em seu colo, quando ele ia tirar seu sutian o celular dela toca, eles se separam e se olham, como se estivesse acordado, Demi rapidamente sai de baixo de Joe pega sua blusa e atente seu celular

Demi: alo..oi Gui..o que..ata..brigada..ta..ta..beijo..já..amanha eu te falo...tchau

Joe: o que ele queria?

Demi: fala que minha carteira caiu no carro dele

Joe: hum...bom eu acho melhor eu ir né

Demi: também acho..

Joe: boa noite

Demi: boa noite..

Joe: Demi..antes que eu esqueça..eu tenho que te falar uma coisa..muito seria...

Continuaa
Hum......o que será que Joe quer dizer a Demi ?
Calma Gente não comam os dedos por favor...vou mim sentir culpada (¬¬
e é ...EUNÃOSOUMÁ ...vccs que são!!! não percebem o esforço que faço para fazero capítulo !!!
(brinkadeira =p,sou má sim ^^)
 5 coments..
eu amar vcs!!!

28 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAA
    SUA MÁ
    POSTA LOGO

    PLIS
    TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Wonn ta perfeito.. PLEASE POSTA MAIS UM HOJE TO super anciosaa postaa logo

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Nicolle
    POSTA MAIS UM HOJE
    já to sem unhas daqui a pouco fico sem os meus dedos também

    ResponderExcluir
  4. ta lindoo*-*


    posta logooooo

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. tah perfeito


    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaah, vc é mto má!!!
    posta logo!!
    ta perfeitoo!!
    beijos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. tah linduu *-*

    posta logooo please!!


    bjoos

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaa please !!!

    ResponderExcluir
  9. Posta mais um hoje BFF
    Por favor
    O capitulo ta perfeito
    Lindo *_*

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    PERFEITO !!!

    euzinha sei oque ele vai fala: vai fala pra demi que vai conta para os pais que Rodrigo
    e FILHO dele AHHHHHHHHHHHHHHH♥

    ResponderExcluir
  11. JÁ É TARDE D+ já devorei tosdos os meus dedinhos
    quem ta tecendo pra mim é minha irmã por sua culpa

    kkkkkkkkkkkk brincadeirinhaaaaaaa, mas posta logo
    pleaseeeeeeeeeeeee

    Beijonassssssssss

    ResponderExcluir
  12. haaaa ta muito incrivel
    posta logo morrendo aki

    ResponderExcluir
  13. postaaaaaaaaa...


    beijonas

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhh perfeito
    please posta o outro
    ahh demi ele te ama poxa da uma chance
    e joe fala logo q e o pai rsrssr ja sou loka sem a historia com a historia to mais loka ainda kkkk
    mais posta logo please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHH
    Está lindo *.*
    Ai pqe o tele tocou ui :/
    Não gsto do gui pra Demi , meta ela com o Joe please:)
    Eles assim forma a sua familia cm o rodrigo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Perfeeito amr
    Posta logo , porfavoor
    TAAMO
    bgs :*

    ResponderExcluir
  17. ta lindooo ameii..
    doida para ler o proximo..
    beijonas..

    ResponderExcluir
  18. Perfeitooo *-*
    Posta logo !

    ResponderExcluir
  19. menina, quase morri :O

    posta loogo !

    beijos

    ResponderExcluir
  20. q idiota a demi, o joe ama ela, senão não ciudaria do filho
    afff
    seria legal se a demi saisse toda noite e abandonasse um poco o filho por causa do guilherme, ai o joe q vai cuidar

    mas posta logo

    ResponderExcluir
  21. HAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO
    PLEASE
    TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  22. Está maravilhoso!
    Posta o mais rápido possível.
    Não aguento mais esperar.
    Espero com ansiedade!!
    Beijemi ♥

    ResponderExcluir
  23. Postaaa logooo ,sua Historia está perfeito ,nunca vi MELHOR parabens
    Postaaaaaaaaa
    PLEASE ♥ ♥ ♥
    Beijemi ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  24. Vih, no menu do painel ta tendo como que vooc ja postou o capitulo 18, quando eu clico, não aperece, o que isso?

    Demi: o que? Joe: eu vou contar tudo pros nossos pais Demi: tudo o que? Joe: toda a verdade, sobre o Rodrigo, sobre o que aconteceu naquele dia Demi: como assim..você ta louco Joe? Joe: não, não to louc...

    So aperece até essa parte no painel... aiii to muito curiosa

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*