quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 7 :)

Joe: ele já ta grande né ?

Demi: é sim(não dando atenção)

Joe: daqui a pouco já vai estar falando...

Demi : eu sei...

Joe: Demi ...é...quando ele crescer..é..quando ele pergunta do pai..o que você vai dizer??

Demi: a verdade!

Joe: que verdade ?

Demi: que o pai não ligou a mínima quando descobriu que eu estava grávida, que ele é um moleque que tem vinte anos mas age como se tivesse dezesseis, sem se importar com as conseqüências que isso pode trazer, que ele é um egoísta que só sabe ver o próprio umbigo , e que ele teve muita sorte, por que eu não dedurei ele pra ninguém, por que mesmo que ninguém acreditasse em mim eu pedia o DNA, e ele não ia ter pra onde fugir, mas eu não fiz nada pra não decepcionar mais ainda os pais dele, por que tudo o que eu tenho eu devo a eles,por que pelo pai dele eu perdi toda a consideração e respeito que eu tinha,e eu não queria que o mesmo acontecesse com os pais dele...bom a gente já chegou..brigada Joe..

Arrumou Rodrigo em seu colo, e saiu do carro e entrou no consultório deixando Joe sozinho no carro, ele estava atônico com aquilo, ninguém nunca havia falado assim com ele,será que ele era realmente daquele jeito, que ele era tão egoísta assim, ele viu que Demi realmente havia sofrido com aquilo, mas não podia imaginar que era tanto, será que ainda havia tempo de recuperar o tempo que perdeu com seu filho?, sim havia, e ele iria começar agora!

Eles ligou o carro novamente e dirigiu ate a garagem da clinica estacionou o carro e correu pra dentro do consultório, chegou na sala de espera e viu que Demi ainda estava lá, com Rodrigo em pé em seu colo, brincando com ele, ela quando percebeu sua presença se levantou e foi ate ele

Demi: que foi..eu esqueci alguma coisa no carro :S?

Joe: não...

Demi: então o que ta fazendo aqui?

Joe: sabe o que é ,eu não tenho nada pra fazer mesmo, então resolvi te acompanha na consulta dele...

Demi: mas...

Joe: mais nada..eu vou e pronto..e depois eu quero falar muito sério com você



Demi: sobre o que..?


Continuaa


Um comentário:

Comenta ? *-*