sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capítulo 13 :)

Joe: claro

Demi: eu queria te agradecer, por ter ficado com ele, por..por você ta dando atenção a ele..por que ele sempre gosto de você ..e..


Mas não conseguiu terminar de falar, pois Joe colocou o dedo em seus lábios, fazendo ela parar de falar

Joe: não precisa agradecer, eu me dei conta de tudo o que eu já perdi, quando fugi que nem um covarde da minha responsabilidade, eu gosto muito dele também..e de você também, sabe..você tinha razão..eu sou realmente um moleque que faz as coisas sem pensar,eu sinto muito mesmo pelo que eu fiz a você, mais eu mudei, graças a você, e agora vou tentar assumi um posto no lugar do coração dele, um lugar que devia existi desde o começo já, o lugar de pai, mesmo que demore eu nunca vou desisti..ta bom

Demi: apenas afirmou coma cabeça, dando um meio sorriso pra Joe, que se aproximou dela deu um beijo em sua testa, e saiu do quarto.

Quando chegou em seu quarto se jogou na cama, e se pois a pensar, entre tantos pensamentos acabou dormindo, mais um sono muito tumultuado, tinha fleches da noite que passara com Demi, do dia que ela chegou chorando falando que estava grávida, lembrava de todas as vezes que viu escondido Demi chorando quando estava grávida, lembrou de quando Demi teve que recusar a proposta de ser modelo, o que era seu grande sonho, por que tinha acabado de ter Rodrigo, das noites que via ela acordada do lado do berço por que ele estava doente, e ele não estava em nenhum momento bom..muito menos ruim desses anos, viu como Demi sofreu por agüentar tudo sozinha, mais agora .






Na manha seguinte Joe acordou com as vozes de seus pais, no quarto ao lado, ele se apressou para ver o que estava acontecendo, se levantou e saiu do quarto, viu que todos estavam no quarto de Rodrigo e foi pra lá também

Quando chegou no quarto viu Denise e Paulo rindo e jogando Rodrigo todo sorridente para o alto, e Demi sentada na poltrona rindo, secando seus olhos que estava lacrimejados

Joe: o que ta acontecendo?

Denise: o Diguinho andou...

Paulo: e falou também!

Joe: por isso a festa?(morto de felicidade mas tentando disfarçar com um sorriso)

Paulo: claro..pelo menos a gente festeja..e a Demi que só chora

Demi: para pai..é que foi tão lindo *-*..

Denise: tenho que concorda com a Demi..foi lindinho

Joe: e como foi-disse se abaixando ,pegando Rodrigo no colo e dando um beijo em sua cabeça

Denise: eu acordei mais cedo hoje né..ai vim aqui..depois de um tempinho ele acordou..ai eu tirei ele do berço e pus no chão pra brincar, ai segurando nos móveis ele ficou em pé que nem sempre faz, aí a Demi chegou e quando ele viu ela, ele falou mamãe e foi andando até ela..

Demi: viu foi lindo *-*

Joe: foi sim- disse se aproximando dela, e limpando uma lágrima de seu rosto,sorrindo para ela, que retribuiu o sorriso.

Rodrigo: ma-ma- disse se jogando dos braços de Joe para o colo de Demi, Demi não teve tempo nem de perguntar o que ele queria, pois Rodrigo começou a puxar sua blusa para baixo, todos entenderam que ele queria mamar e saíram do quarto, Joe foi o ultimo a sair, antes de sair se virou para Demi , lhe deu um sorriso e saiu.


seria diferente , ele jurou para si mesmo..
Continuaa
Galera MUITO obrigada pelos 16 coments...gostei de cada coisinha escrita *-*...se tiver 5 coments eu posto, vcs já sabem ;D


11 comentários:

  1. lindooooooooo!!!
    perfeitoooooo!!!!!!!!!!
    posta logooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh perfeitoo posta outro vai
    ai q fofo :0
    ai posta please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitoo*-*

    posta logoo please...

    beijonas

    ResponderExcluir
  4. linduuu...ADOREI...

    posta,posta,postaaaaa

    ResponderExcluir
  5. postaa logo !!! tah perfeitooo


    to acabando com as minhas unhas aqui rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. ta muito perfeito flor posta logo bjs

    ResponderExcluir
  7. posta logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. owm, que fofo!!
    ta mega maravilhoso!!
    posta logo!!
    beijos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. ONNW
    TA PERFEITO
    POSTA LOGO
    PLIS
    POSTA LOGO
    TA MARABILHOSO

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO
    please... ñ posso ne dizer q tô acabando com as minhas unhas, pq já ñ tenho mais rsrs
    tá lindo

    ResponderExcluir
  11. Owm , que foofo Best *-*
    Poosta logo pleaase
    TAMO
    bgs :*

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*