quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 9 :)

Eles ficaram mais ou menos uns vinte minutos na sala do médico, como estava tudo bem, eles foram direto para o carro, Rodrigo estava se melando todo com o pirulito que o médico havia dado, ele tinha pirulito ate no cabelo, Joe foi rindo o caminho inteiro, pois Demi brigava com ele como se ele estivesse entendendo algo..

Demi: para de rir..que não tem graça..ele ta me melecando também..Rodrigo para quieto..que saco!

Joe: para de brigar com ele, ele não ta entendendo nada

Demi: lógico que ta!

Joe: ta bom..finge que ta..nao do mais opinião ...

A hora que eles chegaram em casa viram que Paulo e Denise já haviam saído pra a empresa, Demi chegou e foi direto para o quarto limpar Rodrigo, enquanto Joe foi ate a cozinha, pegou uma maça e subiu, mas parou na porta do quarto do menino, e ficou ouvindo o que Demi falava para ele

Demi: será que eu confio nele bebe ?, e se ele tiver mentindo de novo, se só for outra brincadeira?, eu não vou agüentar me decepcionar de novo, você gosta dele né meu amor, eu percebi, tenho tanto medo dele querer me machucar e acaba machucando você, eu não confio nele, parei de confiar depois daquele dia, mas esquece isso né, e vamos se limpa por que tem pirulito ate dentro do seu ouvido..

Do lado de fora do quarto Joe estava encostado na porta, com as mãos atrás da cabeça, ela não confiava nele, e com toda a razão, ele tinha sido um cafajeste com ela, obvio que ela estaria com medo, ele teria que ganhar a confiança dela aos poucos, e ele iria conseguir
será? 

O dia passou rápido para Demi , essa noite eles teriam um jantar na casa de um dos amigos de Paulo, as sete horas já estavam todos prontos , só esperavam Demi terminar de se arrumar, dez minutos depois ela desceu a escada simplesmente linda, com Rodrigo no colo.

Demi: desculpa pai, mas é que alguém não deixava eu me arruma

Paulo: tudo bem.. agente conhece a peça..

Denise: então vamos..né..agente tem que ir no meu carro.por que o seu não tem a cadeirinha pra colocar Rodrigo, Paulo..

Paulo:..mas eu dirijo.. 


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*