segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capítulo 19 :)

Foto do Guilherme

(gente eu estou com preguiça de procurar fotos ¬¬'..mas ele é bem assim, não tem piercing no nariz, a tatu ele tem ..é forte,gostoso (66'......GATO NÉ?(sô mais JOE *-*)

....................................................................................................................................................................





Denise: como é que é Joseph, você tem noção do que você acabou de falar?!

Disse ela gritando em pé na frente de Joe que estava de cabeça baixa, Rodrigo que se assustou com os gritos começou a chorar, se levantou e foi ate Joe que o pegou no colo, fazendo-o se acalmar

Paulo: como você pode fazer isso hein moleque ?, você pensa o que
, que o mundo gira ao seu redor?, que você pode fazer tudo sem se preocupar com as conseqüências que isso vai trazer, eu devia te dar uma surra por isso!(disse MUITO alterado já)

Joe: eu sei que eu errei ta, eu to tentando consertar o meu erro, assumir toda minha responsabilidade

Paulo: responsabilidade que você fugiu por mais de 1 ano!

Joe: e podia fugir pelo resto da vida, ou você acha mesmo que a Demi algum dia iria contar a verdade?

Paulo: não conto, por que não quis!

Paulo: não conto por que não queria decepcionar mais vocês..

Denise: quem mais decepcionou alguém aqui foi você!

Paulo já abria a boca para falar novamente, quando eles ouviram o som da porta da frente se abrindo e Demi entrando por ela, todos olharam para ela, Denise estava chorando, o que assustou um pouco Demi, ela se aproximou deles, pegou Rodrigo que ainda estava nos braços de Joe e se virou para os pais

Demi: o que aconteceu, por que ta chorando mãe?

Denise: por que em filha, por que nunca contou?

Demi: contou o que?

Joe: eles já sabem Demi, eu contei tudo ...






Demi se virou para os pais, ela os olhava tentava falar mais não conseguia

Demi: mãe..pai..olha

Paulo: não fala nada Demetria, não agora, você devia ter aberto a boca pra falar quando ficou grávida, aliais devia ter contado quando dormiu com teu irmão, como que você quebra nossa confiança desse jeito, dormindo com ele, imagina se ele não tivesse feito o que fez, e fingisse que gostava mesmo de você...imagina quantas vezes você não dormiria com ele, mesmo sabendo que vocês nunca teriam nada, se comportando como uma vadia, que dorme com quem pedi, se com ele foi assim, imagina como ta sendo com o Guilherme, já ate sei por que vocês saem tanto, devem ter registro em todos os motéis da cidade!!!!

Denise: Paulo chega!!

Paulo: não chega não, eu coloquei essa menina pra dentro dessa casa mesmo não gostando nada da historia de adotar alguém, confiei nela, confie nela como se ela fosse minha filha, amei como se fosse minha filha, e o que ela me deu em troca, se apaixonou e deitou com meu filho, que é outro que não vale nada que nem você

Joe: chega, cansei, se você quer brigar com alguém briga comigo, não com ela, ela não teve culpa, ela não é desse jeito, não é uma vadia,ela é maravilhosa, que pra não decepcionar justamente vocês, tomou toda uma responsabilidade que não era só dela, você não ta vendo que ta fazendo mal pra ela, e quem decepcionou aqui foi você falando essas coisas, agora da licença, vem Demi vamos subir

Ele passou o braço sobre o ombro de Demi, que apoiou a cabeça em seu peito, ela tinha a cabeça baixa e chorava abraçada ao filho, ela e Joe subiram juntos, quando desapareceram da vista dos dois, Denise se virou pra Paulo e falou

Denise: você não podia falar assim da menina, ela não foi a única culpada, aliais foi a menos culpada, mais claro, você não vai xingar seu único filho, a culpa é dela, que não é nada sua, o Joe tem razão quem mais decepcionou aqui foi você.

Continuaaa
Nuus gente não mim mata..como vou fazer a fic se mim matarem ? =p haha'.....Thanks for coments...fico cada vez mais surpreendida com TANTOS coments..MUITO feliz que estão gostando, de verdade 
.............
WOW...iai..oq ue vai acontecer AGORA?
5 coments *-*


20 comentários:

  1. POSTAAAAA
    olha por suas causa já nem sei mais oq é ter unhas
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. vdd só não te mato pq ai não tem como vc continuar a historia!! kkk'
    ta incrivel!! sem palavras!!
    as coisas tão esquentando hein??! ui adoooroo!!
    posta logo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!

    TAH MUITOOO PERFEITOOOOO!!!*-*

    POSTA LOGOOOOOOOOOO PLEASEEE !!ja to ficando sem dedo ,pq as unhas eu jah acabei com elas faz tempoo!rsrs

    POSTAAAAA

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  4. ah perfeito
    posta please meu deus ta incrivel
    sua historia e incrivel
    por favor faz isso posta logo vai posta hj
    please por favor nao seja mal rsrsrs
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaa please !!
    ta linduu...

    posta logoooooo!!

    ResponderExcluir
  6. tah linduuuu *-*

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    pleaseeeee!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooo BFF
    Como vooc teve coragem de para ai heim? Vooc é muito má BFF, kkk' ( Brinq's )

    Posta logooooo, por favor

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  8. nossa ta muito perfeito posta logo flor

    ResponderExcluir
  9. Postaaaaaa , tá muitooo perfeitooo
    Beijemi

    ResponderExcluir
  10. Ai

    posta logo

    por favor


    tá maravilhoso :)

    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  11. Ta muito perfeito
    posta logo quero ler
    o que vai acontecer agora

    Beijonasssss

    ResponderExcluir
  12. postaaaaaaa!!! Ta linduuuuuu

    ResponderExcluir
  13. ta muito perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  14. ola^^
    se precisas ou queres um visual novo para o teu blog, encomenda já aqui:
    http://encomendas_flash.blogs.sapo.pt
    as encomendas só abrem dia 19, mas se encomendares agora, eu faço-te a encomenda antes do dia 19:)
    aproveita ^^
    bjs.

    p.s.: visita tambem o meu blog de fic's http://vota-historias.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  15. to morrendo de curiosidadeeee!!!

    postaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  16. coitadinha da Demi..
    ela nao merecia ouvir isso.
    beijonas..

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*