quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sinopse :)

Quando Demetria ou Demi nasceu foi abandonada em frente a um orfanato, onde viveu até seus 8 anos, quando foi adotada por Paulo e Denise, Paulo nunca quis adotá-la, mas acabou convencido por Denise, depois que a mesma descobriu que não que não poderia ter mais filhos, eles tinham um filho dois anos mais velho que Demetria, o nome dele era Joseph, ou Joe, como todos o chamavam, ele nunca aceitou a idéia de ter uma irmã adotiva,os anos se passaram, e Joseph descobriu que Demetria gostava dele, e jurou para si mesmo que iria tirar proveito disso.

Bom gente taí a sinopse...mas eu vou logo avisando ela vai ser MUITO HOT,vcs vão ficar de boca aberta, até eu fiquei escrevendo e vai ser só JEMI,pq eu decidi fazer diferente dessa vez ok...essa historia é a mais diferente de todas as minhas historias ,tirando as partes HOT,eu acho que vcs vão amar depois eu vo colocando os outros casais (Nelena e Kani ou outros)e por aí vai...ESPEREM PARA VER

vou postar agora o 1º capítulo =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*