quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 4 :)

Já se passara mais de um ano desde aquele dia, Demi nunca se arrependera tanto de uma coisa, coisa se arrependera do que fez naquela noite, mas se arrependia mais de ter quebrado a confiança que seus pais tinham nela.

O relógio marcava três da manha, e ela havia acabado de acordar, Rodrigo sempre acordava a essa hora para mamar, ele era a única coisa boa que lhe restou daquela noite que passara com Joe, ela estava indo em direção ao quarto do bebe, quando cruzou com Joe no corredor, pelo visto ele havia acabado de chegar

Joe: vê se faz esse moleque dormi logo, to com sono e não quero, nenhum  pirralho me atrapalhando!!!

Demi: vai a merda Joseph!!!

Joe: olha o jeito que fala comigo

Disse ele pegando ela pelo braço, chegando até a machucá-la, Demi puxou seu braço se livrando de Joe

Demi: eu falo do jeito que eu quiser..agora DA LICENÇA!

Disse ela se retirando, e indo em direção ao quarto do filho, chegando lá viu ele chorando no berço, chegou perto pegou ele no colo, sentou na poltrona perto da janela e começou a amamentá-lo, começou a se lembrar do dia que descobriu a gravidez e foi contar para Joe

Flash Back

Demi tinha acabado de vim do laboratório, estava segurando o exame nas mãos, tudo o que ela não queria aconteceu, estava grávida, como contaria isso para seus pais, e Joe,o que faria em relação a ele, depois daquela noite, ele a tratou como se nada tivesse acontecido, estava indo em direção ao seu quarto quando viu Joe no corredor, era agora falaria com ele da gravidez

Demi: Joe...eu preciso falar com você

Joe: sobre??

Demi: Joe..aquela noite que agente passou junto..é agente não se cuidou..e..

Joe: ai garota fala logo que eu tenho mais o que fazer!

Demi: eu to grávida


Joe: ... 


Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*