terça-feira, 29 de junho de 2010

Capítulo 26 :)

Demi: será que agente vai dar certo?

Joe: claro que vai, agente se ama e isso é o mais importante...eu te amo Demi

Demi: eu te amo Joe

Joe sorriu para Demi que lhe devolveu o sorriso, ele acariciou o rosto dela e chego mais perto encostando suas testa na dela .
A respiração dos dois ficou ofegante , seus corações estavam disparados, Joe sentia o corpo de Demi estremecer, ele segurou o rosto dela com as mãos e a beijou

A cada instante o beijo ia ganhando mais intensidade,Demi passava suas mãos pelas costas de Joe, qe por sua vez deslizava suas mãos em suas pernas, Joe foi deixando seu corpo cair sobre o de Demi, fazendo com que ela deitasse no sofá

Joe: tem certeza?

Demi: tenho

Joe: não vai se arrepender?

Demi: vou me arrepender se não fizer...

Joe: eu juro que vou com calma

Demi: eu confio em você =D

Joe se sentiu nas nuvens ao ouvir aquilo, agora sim estava decidido a fazer tudo o que conquistou valer a pena, ele segurou o rosto dela com as duas mãos e voltou a beijá-la, com muita calma e amor, ele a pegou nos braços e a levou para seu quarto, enquanto subia as escadas eles trocavam pequenos beijos, com leves mordidas nos lábios, quando chegou ao seu quarto Joe a deitou na cama, e se colocou cuidadosamente em cima dela

Ele acariciava a barriga dela por debaixo da blusinha de seu pijama, ela tinha as mãos no peitoral dele, suas mãos estavam geladas e tremiam pelo seu nervosismo, Joe quando percebeu pegou suas mãos e deu um beijo nelas e a encarou


Joe: não precisa ficar nervosa, se quiser eu paro

Demi: não..não quero que pare!

Joe: eu não vou te fazer mal...só relaxa...

Demi: você não vai me deixar que nem da ultima vez né?

Joe: nunca...eu fui uma besta aquele dia...eu nunca mais vou te deixar.


Demi: mais é que..eu..eu só fiz isso uma vez...e..e..

Joe: e?

Demi:... tenho medo de te decepcionar

Joe: isso nunca... não fica com medo ta bem...eu te amo..eu nunca vou me decepcionar com você

Demi: também te amo ...





Joe voltou a beijá-la com mais intensidade, ele apertava a cintura dela enquanto ela pressionava mais o corpo de Joe contra o seu, com cuidado ele foi tirando a blusinha dela enquanto a beijava, assim que tirou tocou com a ponta dos dedos um de seus mamilos, que logo se endureceram pela excitação, Joe estava indo com calma e tranqüilidade, ele queria tirar toda a má impressão que havia deixado, aquele dia o importante era ela, o em estar e prazer dela, Joe foi parando de beijá-la na boca e começou a beijar seu queixo, indo para o pescoço, ombro, colo ate finalmente chegar ao seus seios, ele roçava seus lábios nele ate chegar ao seu mamilo já ereto, ele passou a ponta da língua nele, fazendo Demi suspirar um leve gemido, ele percebendo que ela gostou começou a sugá-los, enquanto tocava o outro com a mão, a Mao que estava no seio de Demi, Joe foi descendo tocando sua barriga, ate chegar no elástico de seu pijama, ele voltou a beijá-la na boca enquanto abaixava seu pijama deixando-a apenas de calcinha, Joe a tocou ainda por cima da calcinha e começou a acariciar sua intimidade, ele aos poucos foi abaixando sua calcinha sem deixar de beijá-la, assim que tirou sua calcinha ele começou a tocá-la em seu clitóris, fazendo ela gemer, ele movimentava o dedo lentamente, fazendo ela apertar o lençol enquanto gemia e arqueava seu corpo, ao ver que ela já estava preparada para recebê-lo, ele tirou o restante de roupa que havia em seu próprio corpo, pegou uma camisinha e a colocou sem deixar de beijá-la, ele se posicionou no meio das pernas dela, e com cuidado a penetrou, ele ficou parado por alguns instantes para que ela se acostumasse com ele, depois começou a se movimentar dando reboladas e estocadas de leve para não machucá-la, ela enlaçou suas pernas na cintura de poncho, fazendo-o ir mais fundo dentro dela, ele se movimentava cada vez mais rápido dentro dela, ela ondulava seu corpo junto ao dele ..

Continuaa

Gente eu fiz esse capítulo mesmo?....Não creio que foi EU quem fez...[tápareý]
então gostaram da parte Hot ?(66'
obrigada pelos coments, gente eu não tenho cupa se vcs são MUITO curiosas...ashuahsuahsuau'




Divulgação : Blog da Katrina Gomez


Http://fics-hot.blogspot.com,muito boom, entrem lá !


comentem please *-*



10 comentários:

  1. ahh mtu hot o capitulo
    foi tu que fez ??
    rssrsrs
    ta lindo
    posta logo
    o capitulo
    please
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  2. amei, amei!!
    haha perfeitoo a parte hot!! (66'
    posta logoo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. AMEI,AMEI,AMEI...

    POSTA LOGO,PLEASE!!!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii BFF
    Posta logo heim
    O capitulot ta maravilhoso
    Perfeito... poostaaaaa, Plis

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom amiga
    posta logo esta demais
    jemi *.*
    Beijo amo vc

    ResponderExcluir
  6. Perfeito AMEI a parte HOT UAHAUA' (uii safadinha)
    Posta logo best *-*
    Tamo ♥
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,
    PLEASE

    ResponderExcluir
  8. :O FIQUE Barbie na caixa
    rsrsrsrsrs ta perfeito
    nossa very HOT
    eu ñ tenho abilidade pra escrever
    cenas hot, sempre pesso ajuda amnh best
    se foi vc mesmo q fez ta PERFECT.

    Beijonasssssss

    ResponderExcluir
  9. Lindooo...
    amei

    ate que em fim os Jemi estao juntos na sua story..
    mas mesmo assim eu tava gostando....
    mas agora to AMANDO GAROTAAAAAAAA

    BeiJonas

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*