quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 6 :)


Enquanto todos conversavam, Rodrigo que estava começando a tentar falar não calava a boca, falava como se estivesse conversando com eles, e como se eles estivessem entendendo, causando risos em todos.




Denise: meu deus ele não fica quieto?
Paulo: ta começando a querer falar
Demi: verdade...e ta falando como se alguém estendesse



Denise: é hoje o médico dele??
Demi: é sim



Joe: por que ele ta doente ?, é alguma coisa seria/-perguntou ele preocupado



Demi: não..é só consulta de rotina, né diguinho??
Perguntou olhando pra Rodrigo que sorriu para ela



Demi: bom agora vou, dar banho nele, antes de ir pro médico
Denise: ta bem filha vai lá



Demi se levantou, e levou Rodrigo para tomar banho,mas acabou tomando banho junto,pois Rodrigo não parava quieto, jogava água nela, e ficava rindo da cara que ela fazia..
Rodrigo tomando banho




Demi: Rodrigo para quieto menino..meu deus..que fogo é esse(o fogo que o pai teve naquela noite ! :'(,(acordando..) ..só por Jesus!



Depois de dar banho em Rodrigo, Demi, o arrumou, se arrumou e desceu com ele e encontrou os três novamente na sala
Denise: o que tava acontecendo lá em cima..que dava pra ouvir a risada dele daqui??



Demi: ele que tava com fogo no banho, ficava jogando água em mim...mas deixa eu ir por que se não eu chego atrasada
Paulo: e você vai como??



Demi: acho que vou pegar um taxi aqui na frente mesmo..se não pego ônibus na rua de baixo



Paulo: que isso ate parece..o Joseph tava de saída..ele te leva
Demi: não precisa..
Paulo:precisa sim..e vão logo por que se não vão acaba chegando atrasado



Mesmo contrariada, Demi foi teve que ir com Joe

 foi em silencio ate o carro e pretendia continuar assim até chegar no consultório..mas Joe puxou assunto..
Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*