sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capítulo 18 :)

Demi: o que?

Joe: eu vou contar tudo pros nossos pais

Demi: tudo o que?

Joe: toda a verdade, sobre o Rodrigo, sobre o que aconteceu naquele dia

Demi: como assim..você ta louco Joe?

Joe: não, não to louco, só acho que já passou da hora, de mim assumir minha responsabilidade

Demi: pra que isso agora ?, não ta bom assim

Joe: não..e eu vou contar na sexta..um dia antes da festa dele

Demi:....Joe dá mais um tempo por favor?

Joe:não Demi, não dá mais pra espera, ele já vai fazer 1 ano!

Demi: ta bom, se você quer assim

Joe: pode deixar que eu falo com eles sozinho ta?

Demi: brigada =)

Joe: então, boa noite =)

Demi: pra você também

Joe: ah, e Rodrigo ta no meu quarto ta?

Demi: ta bem

Joe: tchau

E saiu deixando Demi sozinha no quarto, Demi fechou a porta nas costas de Joe e se encostou nela, como ela podia ter que aquilo acontecesse, se Guilherme não tivesse ligado eles haviam ido até o fim, e Demi sabia disso, ela não teria mandado parar, Demi estava confusa, queria abrir aquela porta e correr para os braços de Joe, mais não podia, se ele tivesse lhe dito antes, quem sabe essa historia não tivesse um desenrolar diferente, quem sabe...






No dia Seguinte ..A casa estava quieta, Demi havia saído com Guilherme para arrumar as ultimas coisas da festa, Joe havia ficado em casa com o filho, e seus pais estavam na empresa, provavelmente já estavam chegando, Joe estava nervoso, iria aproveitar que Demi tinha saído para contar tudo para os pais

Quando o relógio marcou sete horas Paulo e Denise chegaram em casa, Joe os espera sentado no sofá, olhando Rodrigo que brincava no tapete, quando viu que os pais haviam chegado os chamou

Joe: mãe pai..eu preciso falar com vocês

Paulo: claro..cadê a Demi?

Joe: foi resolver as ultimas coisas pra festa de amanha

Paulo: a sim

Denise: mas o que você quer falar com a gente meu amor?

Joe: é bom, o que eu tenho pra falar é bem serio

Paulo: nossa filho, o que pode ser tão serio?

Joe: sabe a mais de um ano atrás, no aniversário da Demi, eu fiz uma coisa muito grave

Denise: o que?

Joe: bom, eu sempre soube que a Demi era meio que apaixonada por mim

Paulo: como assim?

Joe: calma pai, deixa eu falar..bom, no dia do aniversário dela vocês tinham viajado e nos dois ficamos sozinhos, bom eu tirei proveito disso, sabia que tudo o que eu pedisse ela faria, ela tinha saído ficou o dia todo fora, quando ela voltou eu falei que queria dar um presente para ela, e beijei ela, menti pra ela..falando que amava ela, mais não tinha certeza do amor dela, e pedi uma prova

Denise: que prova Joseph?!

Joe: eu pedi pra ela... pra ela transa comigo,já que ela ainda era virgem, ela de primeiro não queria, mais eu insisti, e ela acabou cedendo, bom na manha seguinte eu fingi que nada tinha acontecido, o que magoou muito ela, por isso que agente sempre se estranhava, mais aquela noite teve uma conseqüência, que eu Fuji, e deixei ela com toda a responsabilidade pra ela

Paulo: que conseqüência?!(com a  voz alterada)

Joe: ...o Rodrigo.. é... meu filho..

Continuaa

Eita gente tá começando a pegar FOGO a história ..hum...iai,qual será a reação dos pais de Joe?
Gente PELO AMOR DE DEUS não morram,está aí o capítulo *-*
e sorry por não ter postado, mas tava ocups,mês de trabalhos escolares lebram ? =)
 5 coments ;D
Obrigada pelos coments!!!

19 comentários:

  1. eu vou morrer se vc não postar logo!!
    ta mto perfeitoo!!
    vai pegar fogo hein? haha!!
    beijos!!
    posta logo!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu vou morrer aqui!
    Amei perfeito,meu coração ainda tá na minha mão
    Espero pelo próximo
    Beijemi ♥

    ResponderExcluir
  3. meu Deus...
    ta perfeitoo amei..
    louca p/ ler o proximooo
    posta logo..
    beijonas

    ResponderExcluir
  4. Ai está perfeito :)
    Posta logo viu :b
    Beijemi ♥

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhh
    meu deus posta logo o capitulo please por favor

    vai ahhh vc quer matar a gnte eh meu deus
    postaaaaaaaaaaaaaa
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaaa
    q perfeito
    tá cada dia melhor

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah, QUE TENSO :O

    posta loogo menina !

    to morrendo de curiê !

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OMG posta logo
    pleaseeeeeeeeee

    Beijonassssss

    ResponderExcluir
  9. owm , perfeito perfeeito best *-*
    poosta logo =D
    TAMO
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  10. postaaaaaa please!!!

    tou morrendo de curiosidade...

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. tah perfeitoo *-*...

    tou acabando com as minhas unhas aqui rsrs

    postaa logoooo please

    ResponderExcluir
  12. OMG !!!! tah muitoo linduuu*-*

    vc quer me matar de curiosidade??rsrs

    posta logooo pleasee!

    ResponderExcluir
  13. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    tou morrendo aquiii!!!

    ta muitoo perfeito*-*

    BeiJonass

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaa

    O BARRACO TA PEGANDO FOGOOOOOO

    nuss , gente aloka!!
    nuss
    to chocada amigah!!!

    posta
    posta

    aaaaa
    eu keruh te matar!!
    como vc para bem ai?!?!?!

    suhasuahsuahs

    Brink'S!!
    eu num vo te matar , pq se naum como teria historia?
    todos ficariam curiosos pra saber!
    suahsuahs


    me diz uma coisa: Num tem FOTO DO GUILHERME pra nos sabermos como elle eh na historia?

    ResponderExcluir
  15. OWNN!! cap divo de uma DIVA =)
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amuhh tuas fic's *-*
    POSTAPOSTAPOSTAPOSTA much beatiful

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Posta logo BFF
    Pelo amor de deus

    Obrigado por ter me dado o Link, ja tava ficando biruta aquie... vendo que vooc postou e eu não podia ler, obrigado *-*

    Posta o mais rapido possivel
    Pelo amor de deus
    Que hora pra vooc para heim
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BFF

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, plis
    Eu vou morrer se vooc não postar, e te levo junto ( Brinq's )

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  17. postaaa logooo !!!

    como vc para em uma parte dessas? rsrs

    ta perfeitooo
    bjs

    ResponderExcluir
  18. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LGOO
    PLIS
    TA PERFEITO

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*