quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 8 :)

Joe: eu quero conta a verdade pros meus pais...quero conta que so o pai do Rodrigo

Demi: você so pode ta brincando, eu não vou falar nada, seu pai já quase me colocou pra fora de casa quando eu falei que tava grávida..imagina se ele souber que eu engravidei do filho perfeito dele !!! (falou a ultima frase com ironia)

Joe: EU falo com ele Demi, falo que eu me aproveitei de uma situação, sabia que você não ia me negar nada, e que pulei fora quando descobri que você tava grávida, se ele te botar pra fora vai ter que me por também..e se isso acontece eu arrumo algum lugar pra você ficar..arrumo um emprego e te sustento

Demi: você trabalhando?? Conta outra..Joseph..você tem vinte anos e nunca fez nada..não sabe fazer nada!!!

Joe: posso aprender

Demi: ta bom..não vou ficar discutindo com você..

Joe: nem eu quero isso..eu vim em paz..agora me dá ele aqui..(pega o filho no colo )nossa que menino grande...nossa nunca tinha reparado..mas..ele tem o olho da cor do meu...

Demi: é..ele parece com você...sempre pareceu..

Joe: eu nunca reparei...MAS agora vou reparar..vou recupera o tempo que eu já perdi..né Rodrigão ?..

Rodrigo sorria para Joe, que brincava de jogar ele pra cima, Demi tentava não demonstrar mais estava incomodada com aquilo, por mais que estivesse feliz por ver o filho feliz, estava com medo da ultima vez que acreditou em Joe, ele a decepcionou, mas agora não era só ela que estava envolvida, estava com medo disso acabar afetando seu filho, mas teve seus pensamentos interrompidos pela secretaria que já estava chamando por eles..

Medico: ola..Demetria..e você eu não conheço :S

Joe: eu sou Joseph..eu sou..o..o

Demi: Meu irmão..ele é meu irmão

Medico: a sim..o Rodrigo... parece com ele

Joe : ...aé?..não tinha reparado

Medico: bom mais chega de papo, e vamos examinar ele..

Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*