segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 25 :)

Denise:mais vai ter que deixar, ou você quer que eu contrate uma baba pros dois...pelo amor de deus..

Paulo: mais...

Denise: mais nada..chega..vamos logo...já perdi minha paciência

Paulo: ta bem..mais depois não fala que eu não avisei

Denise: tchau meus amores...o Rodrigo ta no quarto dele dormindo viu..beijos e se comportem

Demi e Joe se despediram dos pais e ficaram na sala, nenhum do dois falava nada, os dois estavam nervosos, teriam que ficar sozinhos o que nunca mai aconteceu depois que se entenderam, os dois haviam se beijado nesse mesmo dia, Demi tinha medo que seu sentimento falasse mais alto do que o bom senso

Sem dizer nada Demi subiu as escadas e foi para o quarto do filho, Joe foi para a cozinha, tinham medo de não conseguir se segurar e acabar estragando tudo o que conseguira ate o momento
Já se passava das 3 da manha e Demi não havia dormido ainda, ela revirava na cama sem conseguir pregar os olhos, estava inquieta , o beijo que trocara com Joe havia mexido com ela, mexia mais do que ela achava que mexeria, por um instante pensou em Guilherme, ele não merecia que o fizessem sofrer, e não era ela que faria, tinha que acabar com aquela história antes que ele saísse machucado, mais e depois o que aconteceria em relação a ela e Joe, vendo que não conseguiria dormir levantou e foi ate a sala de TV

Joe que também não estava conseguindo dormir, se assustou ao ouvir o barulho da porta do quarto de Demi , e se levantou para ver onde ela tinha ido, antes de ir atrás dela foi ate o quarto de Rodrigo, ao ver que não foi atrás dele que ela saiu do quarto, ele resolveu descer pra ver onde ela tinha ido

Ao descer as escadas viu que a luz da sala de TV estava acesa, ao entrar lá, viu Demi deitada no sofá mudando os canais da TV, ao perceber que não estava mais sozinha, Demi se sentou e olhou em direção a porta, onde viu Joe encostado no batente de braços cruzados com a calça do pijama e sem camisa(UII)
Joe: também não consegue dormir?

Demi: não..

Joe: por que?






Demi: não sei..to com umas coisas na cabeça..e não consigo dormir

Joe: mais o que?

Demi: nada não..coisa minha

Joe: tem certeza?

Demi: tenho sim...mais e você por que não consegue dormir?

Joe: por que tem uma moreninha ai que não sai da minha cabeça

Disse se sentando ao lado de Demi e segurando suas mãos e olhando em seus olhos .
Demi ficou sem graça com o que Joe falou, então abaixou a cabeça e soltou suas mãos da dele, enquanto se afastava um pouco

Joe: Demi não se afasta de mim...

Demi: não faz isso Joe por favor

Joe: isso o que falar a verdade?o que adianta eu não falar se você já sabe

Demi: para Joe..isso não ta certo...fingi que nunca aconteceu nada entre agente..ta bem?

Joe: impossível...o nosso beijo não significou nada pra você?

Demi: lógico que significou

Joe: então..para de fugir de mim..de fugir do que você sente

Demi: não ta certo...o beijo não foi certo..o que agente sente não ta certo

Joe: por que não? Agente se ama... eu te amo...e eu vejo que você me ama também!

Demi: mais é errado

Joe: desde quando duas pessoas se amarem é errado?

Demi: desde quando todos vão contra esse amor!

Disse Demi que já chorava de cabeça baixa, Joe ao ver ela daquele jeito a puxou pelo braço e a abraçou, caindo no choro também, sabia que não ia ser fácil, mesmo que conseguissem ficar juntos, sempre teria algo que ia atrapalhá-los, e sabia que Demi tinha medo disso, medo de sofrer

Joe:ei..se acalma...vai ficar tudo bem..não me importa o resto..não me importa todo mundo, sabe por que?

Demi: não

Joe: por que o nosso amor é muito maior do que todos eles, não vai ser por causa deles que eu vou desistir de ser feliz, e espero que você também não

Demi: e nossos pais Joe??eu não quero decepcionar eles..não mais do que já decepcionei

Joe: eles vão ter que entender Demi...vão ter que entender que eles querendo ou não agente se ama e não vai ser eles que vão atrapalhar isso

Continuaa

Parte HOT vem aí! SERÁ?
obrigada pelos coments ;]
COMENTEM...COMENTEM 
PLEASE



12 comentários:

  1. posta logoo!!!
    ta maravilhooso!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar uhuuul,!
    pessoa do meu coração, posta rápido ook ?
    Beijemi :))

    ResponderExcluir
  3. tah muitooo lindooo *-*


    postaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta

    Tou super curiosa! Posta rápido por favor!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amor
    ui sera que vem parte hite, concerteza eheh
    jemi 4ever =)
    Posta logo
    beijemi :b
    amo vc

    ResponderExcluir
  6. posta logooo
    pq vc sempre me deixa super curiosa? AIIII MINHAS UNHAS

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO BEST !
    Posta logo viu ?
    TAMO ♥
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Esou viciada nessa história !!
    Por favor posta logo ><
    xoxo,Stefanie.

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHH
    TAH PERFEITO
    POSTA LOGO
    Beijonasssssssssss

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito amor muito lindo posta logo

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*