quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 10 :)


No caminho todos foram quietos, com exceção de Rodrigo, que não parava quieto, tentando acompanhar a musica que tocava na rádio, quando chegaram lá, Joe tentou tirar Rodrigo do carro, mas ele não foi, só saiu quando Demi foi pegá-lo, os James já esperam por eles na porta da residência.

David: oi Paulo..quanto tempo ..

Paulo: verdade..e desculpa a demora..mas é que teve um mocinho que não deixava a mãe se arrumar né Rodrigo?

O menino que estava com a cabeça apoiada nos ombros da mãe, olhou para ele e sorriu, mas logo escondeu o rosto no pescoço de Demi, como se estivesse com vergonha

Denise: quem vê pensa que ta com vergonha mesmo..

Paulo: verdade..mas deixa eu te apresentar...minha esposa Denise..meus filhos Joseph e Demetria..e meu netinho Rodrigo

David: prazer em conhecê-los.. mas não sabia que você já era avô

Paulo: pois é..um pequeno acidente né Demetria ?

Demi: é sim pai..

David: bom..então..essa é minha esposa Clara.. e meu filho Guilherme..

Todos: prazer..

David: mas vamos entrar...fiquem a vontade..

Eles entraram..e foram direto para a sala de visitas conversar, Paulo e David sentaram nas poltronas, se serviram de um pouco de wisk e começaram a conversar, Denise e clara, se sentaram em um dos sofás e logo começaram a conversar também, no outro sofá Demi sentou entre Joe e Guilherme.

Gui: então Demetria..quantos anos tem?

Demi: 18..mais pode me chamar de Demi...mas e você?

Gui: 19..um ano mais velho só..(que atirado!) 

Demi: é sim...e faz faculdade?

Gui: faço sim..faço engenharia..e você?

Demi: não..infelizmente não faço...tem um mocinho que me ocupa muito tempo...

Gui: imagino...mas quem te vê..acha que você nunca teve filho...tem um corpo lindo..

Demi:obrigada -diz corando

Gui: só falei a verdade...mas e esse menino aqui..é quietinho assim mesmo?

Demi: é nada..tem um fogo que só por deus...ele deve ta estranhando..

Gui: Ah bom..ei rapaz ta com vergonha de mim é ?..não pode não..eu sou legal... 


Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*