terça-feira, 22 de junho de 2010

Capítulo 22 :)

Sel: Demi...você e seu pai brigaram?

Demi: por que?

Dani: é que quando agente pergunto de você pra ele.. ele falou que não sabia e nem
queria saber de você Tão cedo

Demi: agente brigou sim



Sel: mais por que?

Demi: lembra que eu falei que o Joe queria contar tudo..então ele contou..e meu pai ficou uma fera, não ta falando nem comigo nem com ele, nem com minha mãe ele ta falando direito..não tava querendo vir nem na festa!

Dani: :O meu deus...eu sabia que ele ia ficar bravo mais nem tanto


Sel: mais e o Guilherme ?..já conto pra ele?- disse apontando para Guilherme que não estava longe dali conversando com seus pais

Demi: já...falei hoje

Dani: e ele não falou nada?aceitou assim de boa?

Demi: ficou com um pouco de medo no começo..mais depois ficou tranqüilo

Enquanto isso Joe olhava Rodrigo brincando na piscina de bolinha, enquanto contava tudo a seus amigos

Nick: nossa..então o negocio ficou feio lá na sua casa

Joe: feio é apelido...mais valeu apena... vou poder falar pra todo mundo que o
Rodrigo é meu filho

Cha: ai que lindo..você falando assim...

Nick: Chace se cont
rola!

Cha: eu to cont
rolado..mais mudando de assunto..quem é aquele bofe escândalo que chegou com a Demi?

Nick: controle seus hormônios por favor!

Joe: é o Guilherme... o namorado dela

Cha: nossa ela precisa me falar onde eu acho uns desses..meu deus..é muita gostosura por centímetro 
bico

Joe: dá pra parar de falar desse idiota?..até aqui eu tenho que agüentar

Nick:Ih.. acho que tem alguém que tem ciúme dele..

Joe: o que ela viu nele me fala?!..

Cha:em gostosura vocês dois empatam Joe... ela deve gosta de olho castanho claro...

Joe: ou de alguém que ela confie- disse ele suspirando abaixando o olhar








Nick: fica assim não cara...

Cha: é mesmo Joe..olha pensa comigo, se ela não confiasse em você, ela não ia deixar você assumir pra todo mundo que é pai do Rodrigo, não ia deixar você sozinho com o menino, nem ela ia chegar perto de você...ela confia muito em você, na verdade eu acho que ela ainda te ama...e pelo que eu to vendo é recíproco(conrrespondido)...

Joe: é sim...sabe demorou muito..mais eu percebi que amo ela...e vou lutar pra conseguir ficar com ela...

Nick: e vai consegui...você vai ver...mais agora olha lá quem ta vindo aqui

Disse apontando para Rodrigo que vinha andado em direção a Joe sorrindo e com os braços levantados pedindo colo, Joe sorriu e o pegou no colo, e secou sua testa que estava molhada de suor

Joe: ei..cansou foi?

Digo: Ca- so(cansou)

Joe: quer beber alguma coisa?

Digo: dante...(refrigerante)

Joe: quer refrigerante né..

Digo: té..

Joe: ta bom..eu dou...vamos lá pegar

Cha: mais Joe..não vai dar muito..você sabe que a Demi não gosta..ela vai acaba brigando com o menino

Joe: não vai não..e se for brigar tem que brigar comigo..agora vamos lá..por que meu filho tá com sede

Cha: ai que lindo o Joe falando assim...-disse ele com os olhos cheios de lágrimas

Nick: eu já falei pra você se cont
rolar.. em casa você chora..argh!

Cha: ai maninho tenha paciência comigo..pobre de mim...

Joe: vamos logo...ai..ninguém merece vocês dois,são má influencias para o meu Digão!
(Falou brincando)
Continuaaa


Gente sorry por não postar logo, mas eu estava muito ocupada =\
mais iai o que acharamn?
obrigada pelos coments







11 comentários:

  1. Ameeeii....
    haha os destaques!! "ROLA"
    posta logo!!
    beijoos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Eu adoro seu blog e já o outro tbm adoro!
    Posta jájá

    Bjoes

    ResponderExcluir
  3. ahhh posta ta perfect posta
    please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooooooooooo
    posta logo amiga
    please
    estou anciosa
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaa
    ta lindo
    o Chace é mt engraçado
    vai ter nelena nessa historia?
    posta logo
    está lindo

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO !
    Posta loogo best , ta lindo lindo lindo
    TAMO
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  7. own muito fofo o joe com o rodrigo *-*
    posta logo.

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*