quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 3 :)


Na manha seguinte Demi acordou sorrindo,quando já era mais de dez horas, olhou para o lado e não viu Joe, isso fez com que o sorriso de Demi se desfizesse, pensou que tudo não passara de um sonho, mais ao ver que ainda estava nua, e que suas roupas ainda estavam no chão viu que tudo havia sido real, mas acabou sorrindo de novo ao ouvir as vozes dos pais, levantou correndo se arrumou e desceu as escadas correndo, e sorriu ao ver eles..

Denise: oi meu amor,bom dia

Demi: bom dia mãe..bom dia pai..

Paulo: bom dia..fica ai que eu vou pegar seu presente e já volto...

Demi: ta bem..

Denise: senta minha filha vem toma café comigo..

Demi: claro..mãe e o Joe..não vai toma café

Denise: aquele lá..a hora que eu cheguei estava saindo...tinha acabado de ligar pra uma menina e foi encontrar com ela..falou que vai demora pra chegar..

Demi sentiu seu mundo desabar naquele momento, ele só tinha a usado, ela foi só mais uma na interminável lista dele, sentiu vontade de chorar, de sair correndo de lá, se esconder num lugar que ninguém a acharia, mas não ia fazer isso, não podia, pelo menos não agora

Denise: que foi meu amor..ficou seria de repente..

Demi: nada mamãe..você sabe que eu sou meia estranha de manha

Denise: eu sei...olha lá seu pai..

Paulo: espero que goste do presente..

Demi: nem precisava pai..

Paulo: claro que precisava..

Demi: brigada ta..por tudo que vocês já fizeram por mim...

Fim do Flash back


Continuaa




Um comentário:

Comenta ? *-*