quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capítulo 11 :)

Disse fazendo cócegas em Diguinho que estava gargalhando no colo de Demi, quando Gui parou de fazer cócegas, Diguinho estendeu seus bracinhos em direção a Gui pedindo colo para ele, Gui sorriu para o menino e o pegou .

Joe olhava tudo quieto, não estava gostando daquela proximidade de Gui e Demi.. mas o que ele estava mais bravo era do jeito que Rodrigo estava com Gui, como ele ousava brincar assim com seu filho, ele não tinha direito.

Agora Rodrigo estava mais solto, gritava e brincava com Gui, mas de repente Rodrigo ficou sério, olhando para o braço de Gui, Demi e Gui estranharam, e seguiram o olhar do pequeno, e viram que ele olhava e passava o dedo na tatuagem de Gui como se quisesse tirá-la

Gui: ixi pequeno isso não sai não..

Diguinho  olhou para ele e Gui fez que não com o dedo, gesto que Diguinho seguiu, ele olhou para Demi e começou a bater no próprio braço..

Demi: que foi?

Ele se voltou novamente para Diguinho e apontou a tatuagem..

Digo: te..te es..(desse)

Demi: você quer um desse?

Rodrigo apenas afirmou com a cabeça..

Demi: vai querendo baby..não pode..


Digo: xi..(sim)

Demi: você é bebe ainda não pode meu amor..

Gui: verdade deixa que quando você for mais velho eu te levo pra fazer uma

Digo olhou pra ele e sorriu..

Demi: Há ...vai sonhando...

Gui: ué por que não?

Demi: por que não...

Gui: mas..

Ele não conseguiu completar a frase pois a empregada chegou, anunciando que o jantar já estava servido, para alivio de Joe que já não estava mais agüentando ficar ouvindo, Gui e Demi conversarem.
Contianuaa
Gente comentem pleaseee *-* 5 coments eu postO ;D



8 comentários:

Comenta ? *-*