domingo, 27 de junho de 2010

Capítulo 24 :)

O resto da festa transcorreu tranqüila,os seis ficaram o resto da festa toda conversando, Rodrigo depois do parabéns, como já estava cansado acabou dormindo nos braços da mãe, Joe sempre jogava indiretas para Demi, que até gostava mais ficava sem graça, pois percebia que Guilherme estava se irritando, mais Joe nem ligava, e ainda contava com a ajuda de Chace e Nick..

Quando a festa acabou todos foram embora, menos Demi e Joe que ficaram para recolher os presentes, Denise e Paulo voltaram logo para a casa levando Rodrigo já que ele havia dormido, Paulo relutou muito em deixar os dois sozinhos, mais Denise acabou o convencendo

Joe: a festa foi muito boa né?

Demi: foi..foi sim, o Rodrigo adorou =D

Joe: não parou nem pra comer!

Demi: é sim... é Joe...eu queria te agradecer..por ter falado aquilo na frente de
tudo mundo..eu não iria ter coragem de falar aquilo...

Joe: eu não agüentava mais..aquele burburinho...pelo menos acabou com aquilo
de uma vez !

Demi: verdade...

Joe: que foi Demi ?...você ta estranha

Demi: é que..Joe..por que você tinha que ficar falando daquele jeito da frente do
Guilherme ?...não tava tendo graça!

Joe: eu só tava falando a verdade... você sabe muito bem disso..e se ele tava incomodado..ele que fosse embora..não iria fazer falta!

Demi: pra mim ia!..

Joe: tem certeza ?..

Disse ele se aproximando dela, envolvendo seu braço na cintura dela que estava com a respiração ofegante com a proximidade de seus corpos..suas bocas estavam quase coladas, ele sentia o corpo dela tremer junto ao seu..






Demi passou a mão levemente por seu rosto enquanto o olhava nos olhos, não podia mais suportar, não conseguia mais negar,não conseguia mais esconder, desejava Joe..mais que isso.. amava ele, Joe acariciou os  cabelos dela e aproximou mais sua bocas, deixando-as já coladas, a apertou mais contra ele, e a beijou, um beijo envolvente, onde suas línguas exploravam cada canto da boca um do outro, Joe acariciava a cintura de Demi, enquanto ela passava as mãos pelo seu cabelo, as vezes passando as unhas em sua nuca, fazendo-o se arrepiar, os dois começaram a se excitar com aquilo, quando perceberam que aquilo estava passando dos limites, eles se separaram ofegantes

Demi:Joe..eu acho que é melhor agente volta pra casa...

Joe: também acho...

Demi: Joe sobre o que aconteceu..não conta pra ninguém..

Joe: ta..pode deixar..


Demi: vamos..

Joe: vamos sim...

Eles foram até o carro de Joe onde colocaram as coisas e seguiram até a casa, durante o caminho nenhum dos dois falava, Joe olhava para Demi, tentava puxar assunto mais ela não o ouvia, ela estava visivelmente confusa,parecia conversar consigo mesma em seus pensamentos, Joe estava feliz sabia que Demi ainda o amava, apesar de negar, mais depois daquele beijo ele teve certeza, e agora que descobrira isso, não iria mais desistir de tela...
Quando chegaram em casa se depararam com duas malas no meio sala, eles se olharam sem entender, estavam assustados pois podiam ouvir que os pais estavam discutindo, Demi já estava se dirigindo para cima para ver o que estava acontecendo, quando seus pais surgiram no topo da escada ainda discutindo

Paulo: já falei que não vou deixar os dois sozinhos aqui!!..

Denise: para com isso..o que custa confia um pouco neles?!

Paulo: eu confiava e você viu no que deu!

Joe: do que vocês tão falando?

Denise: ai que bom que chegaram...ouvi um problema com a filial da empresa em Boston.. e eu e seu pai teremos que viajar

Paulo: eu já falei que não vou deixar os dois sozinhos!

Continuaa 


Gente obrigada pelos coments, e desculpa por não estar comentando nos blogs de vcs,mas eu não estou pq eu to de castigo, to aproveitando pra postar ,enquanto minha mãe ta dormindo ^^...E vai ficar desse jeito até julho --'
....................
Ah e para as pessoas que queriam Niley.desculpa mas ,eu não simpatizei com NILEY, mas respeito MUITO quem gosta..e espero que respeitem tbem eu gostar de Nelena... =)
AMO VCS!!!


COMENTEM...COMENTEM *-*



13 comentários:

  1. Ai que lindoooooooooo amiga
    ai beijo mais bom :)
    Jemi sempre
    poosta logo amiga
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!!!
    POSTA LOGO!
    TO MT ANCIOSA!!!!
    BEIJONAS

    ResponderExcluir
  3. amei.
    perfeito!
    maravilhoso!
    Posta logo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ahh amei lindo o capitulo
    posta logo
    please

    ResponderExcluir
  5. posta ta lindo♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. a ta muito lindo posta logo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blogo
    Poderia divulgar o meu???

    Http://fics-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verônica do Blog *Mi Life* *Mi Friend*seg. jun. 28, 02:10:00 PM 2010

    AAHHH TA MUITO BM MESMO!!! Flor tambem prefiro Nelena !!* DEZ VEZES MAIS Q NILEY* BJKS TCHAU

    ResponderExcluir
  9. to amando posta posta ! :d

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*