sábado, 5 de junho de 2010

Capítulo 16 :)

Três meses se passaram, algumas coisas haviam mudado nesse tempo,Demi e Gui estavam ficando a dois meses, Demi e Joe haviam voltado a se falar igual antes do ocorrido, até melhor, Rodrigo aproximou muito os dois, Rodrigo estava cada vez mais próximo de Joe...

Faltava uma semana para o primeiro aniversario de Rodrigo, todos estavam programando uma festa, Joe era o mais empolgado, ele pretendia contar a verdade para os pais, na noite antecedente ao aniversario, pois já queria que todos o reconhecesse como pai de Rodrigo...

Era um sábado a noite, Paulo e Denise haviam saído juntos, iriam passar a noite fora, Demi havia saído com Guilherme mais não tardaria a voltar, Joe estava sozinho com Rodrigo, ele colocou o menino para dormir no seu quarto junto a ele, quando já era mais de meia noite Demi chegou em casa, Joe que ouviu ela chegando, desceu para vê-la

Joe: oi..

Demi: oi Joe..achei que já estava dormindo

Joe: tava te esperando...como foi lá?

Demi: foi bom..mas..

Joe: mas ...?

Demi: Guilherme me pediu em namoro

Quando Demi falou isso, Joe gelou, isso não podia estar acontecendo

Joe: e você não aceitou né?..não pode aceitar

Demi: eu ainda não respondi..mas acho que vou aceitar sim

Joe: não Demi !..você não pode, não agora!

Já dizia se alterando, começando a falar mais alto

Demi: por que não ?.. eu gosto dele..e ele gosta de mim..

Joe: mas você não pode!

Demi: e por que não?!

Joe: por que ...


Continuaaa 


Fui nem um POUCO má né? sorry gente...mas eu tinha que fazer um suspensezinho né ? ;D
E tenham um pouquinho de calma para ver Jemi..no prox capitulo :p...Mas..vcs ja sabem quantos coments ;D e thank youuuu 
AMo vcs



16 comentários:

  1. aaah Peerfeito .
    posta logo !
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    much curiosa '¬
    POSTAAAAAAAAAAAAAAA
    to mando *-*

    ResponderExcluir
  3. PERFECT
    Nossa dessa vez vc foi muito má mesmo
    POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAA
    TA MARAVILHOSO
    POSTA LOGO
    PLIS
    TA D+

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaaaaaaaaaaaa BFF
    Pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Tudoooooooooo
    To muito curiosa
    Vooc é má sabia? Kkk'
    Para numa partes dessas, meu deus...
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  6. ahhhh tadinho ele ta melhorando
    oh demi naum faz isso rsrsrs aloka
    mais aqui posta logo
    ahhhhhhhh joe diz o pq ela naum pode pq ama ela rsrsrs so eu msm
    mais posta ta perfeito
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHH
    esta lindo :)
    ai pqe acabaste ai ??
    agra estou curiosa !
    assim me matas ahah

    beijos

    ResponderExcluir
  8. meu Deus que hora pra vc parar heim to adorandoo..
    beijonas

    ResponderExcluir
  9. Aaah , beest , peloamordedeus , poosta logo
    TAMO
    bgs :*

    ResponderExcluir
  10. nem um pouco má, magina!! haha
    perfeitoo!!
    posta logoo!!
    beijos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  11. ta lindoo...posta logooo

    ResponderExcluir
  12. CARAKA vc sempre para na melhor parte
    posta logo

    Beijonasssss

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*