terça-feira, 2 de março de 2010

Capítulo 15 :) - In the Your Eyes....In The Your Words...(Em seus olhos...em suas palavras)


Desculpa por naum ter postado ontem :(


"Eu tenho sido sempre o tipo de garota
Que escondia o rosto
Com tanto medo de dizer ao mundo o que eu tenho que dizer
Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim
Vou deixar ele aparecer
É hora
Para que você saiba..."
(Trecho da música This is Me - Demi Lovato e Joe Jonas)

~~>>Continuandooo<<~~









***batem na porta***
Van: deixa q eu atendo.
****Van vai atender a porta. Era Zac, Joe, Kev(falando no telefone com My) e Ash****
Van: Hello Darlingsss!!
Todos: ooi
Van: oii amor! (com Zac)
Zac: oi ( dá um bj na buxexaaa) e aí? Vc fez almoço pra esse povo todo hj?
Van: ¬¬’ só se for macarrao instantaneo..
Todos – Van:kkkkk
Zac; to brinkando. O que vcs axam de um almoço fora?
Todos – Zac e Kevin: ótimo!!
Van: O Kevin ta muito ocupado pra concordar..
Todos – Kevin; kkkk
Demi: ei, chama a My e Drew pra ir com a gente!
Kevin: ta.
****Kevin chama My e Drew pelo telefone e eles combinam de se encontrar lá. No restaurante todos fazem seu pedido almoçam e ....****
Van: ei, gente. Nós estávamos pensando em ir pro shopping daki a pouco, umas 2:30. O que vcs axam?
Joe: Podem ir! Têm nossa permissão!
Todos –Joe: rsrsrsrsrs
Van:...ta muito engraçadinho vc! Vc querem ir com agente?
Ash: eu to lá!
Todos : okay.!
**** Mais tarde no shopping as meninas vão fazer compras...compram um montão de roupas, enquanto eles precisam carregar um monte de sacola. Depois vão todos lanchar. Em seguida....****
Van: pronto! tO pronta pra andar mais um pouco!!
Zac: nossa! Vc não se cansa né?rsrs
Van: não tão fácil!!! Quem me acompanha?
Meninas: Eu!!
Zac: é melhor eu inventar alguma coisa pra fazer.... q tal irmos pro Playground do shopping? Lá deve ter boliche...
Meninos: Legal!
****Todos se levantam, então Sel lembra q queria falar com o Nick e aproveita q todos iam sair****
Sel: Nick! Posso falar com vc?
Nick: ok...
Drew: Vc não vem Nick?
Nick: Vou já. Podem ir indo!
Drew: Vai ser um prazer!!
Nick: ¬¬’
Drew: kkk
****Todos saem. Com Sel e Nick....****


Nick: E aí? Ta gostando do “passeio no shopping”?
Sek: é óobvio!! Rsrsrs
Nick: Não sei o que vcs meninas gostam tanto em shoppings..
Sel: Q dúvida mais idiota! Kkkk
Nick: rsrrsrs

Sel: Mas, falando sério..esse shopping é bem melhor q o de L.A.
Nick: é..bem maior.
Sel: Se vcs axam shopping tão sem graça ..então pq vêm????
Nick: rsrsr...sabe q é uma boa pergunta!
Sel: é...boa pergunta pra ser respondida.! J
Nick: ...hum...vejamoss...talvez pq seja mais engraçado ver vcs enlouquecendo quando vêem um vestido do que se ficássemos em casa..rsrsrs
Sel:rsrsrsrsr...
****Eles riem e repentinamente se calam....Sel estava prestando atenção mais a como Nick falava do que sobre “O que”  ele falava...e quando ele parou de falar os dois se olham nos olhos...pra Sel foi como “sair do ar”, o pensamento tinha mudado de direção e como q por um momento Nick não parecia mais ser o amigo q ela conhecia á anos.....akeles segundos eram como se todas as memórias q ela tinha tivessem apagado e Nick era alguém diferente, mas q ela conhecia muito bem..  Sel “volta à terra”, tentando entender o que tinha acontecido...mas axou melhor esquecer...talvez fosse só ‘imressão’  ****
Nick: Sel, vc ta bem?!
Sel: to..to sim... é q foi tão... deixa pra lá. Vamos atraz do pessoal?
Nick: Ok.
****Nick vai procurar as meninas junto com Sel até que axam Demi numa loja***




Nick: Ok, axamos. Eu vou.. voltar pra onde o resto do pessoal ta.
Sel: ta ok..bigadu, te daki a pouco.. :S
****Nick vai até onde os meninos estão. Enquanto isso com as meninas...****
My: Onde vc tava, Sel?
Sel: ãh? Ah..tava falando com o Nick.
My: ah ta...e era tão particular assim?
Sel: rs...pra falar a verdd...eu esqueci de falar o que eu ia falar com ele..
My: ???? esqueceu??? Kkkk c ta ficando maluca Girl? Como vc vai falar especialmente sobre uma coisa e esquece???
Demi: ... num sei... sei lá.... foi estranho....
My: ....humm....sei....
Demi: q foi??
My: Demi,eu sie muito bem o q isso. vc gosta dele?
Demi: hum? Não..o Joe é meu amigo.....
My: ta ok....vc q sabe...
Van: ei Girlsss, vcs vao fikr conversando só aí atrás?? Tbem quero saber!
Demi: não! Não é nada demais...
Ash: aiiii fikei curiosa... O.o.O
My: rsrs...
Van: Pode confiar Demi!! Nós somos melhores amigas née??!!
Demi: é ... mas... não vale a pena falarmos disso! É besteira...
Ash: então ta! Hj a noite vamos todas dormir lá em casa! Precisamos conversar.!
Amanda: sério?
Ash: aham!
Demi: aii...fikei até com medo.! : /
My: ok!
Van: ta ok, ameeei essa sandália! Vou levar.













Van: Linda mesmo!!!! terminou Van?
Demi: Sim, e vcs?
Todas – Demi: já
Van: ok, vamos pagar e ir procurar os meninos.
****Elas passam no caixa e vão atrás deles, encontrando-os perto do Playgound.****
Van: Hello Guys!!
Zac: poxa! Finalmente!
Van: ta axando ruim é? Olha q tem muitas sacolas aki pra ALGUEM levar...
Zac: não naooo...q issoo... to amandoo fazer compras com vcs! Só tava com xaudd de vcc...( dá um bjo em Van)
Todos - Zanessa: kkkkkkkk..
Demi: hummm... ok, problema resolvido né Zac? Podemos ir pra Casa?
Zac: concerteza!
Todos – Zac: kkkk...
****Na volta, Vai todo mundo dormir na casa da Van.Jemi e Vanessa estavm no sofá. Eram umas 8 hs ****
Demi: ei, vcs já arranjaram o que fazer hj?
Joe: como assim? Fikr em casa...já ta de noite.
Demi: axo q isso não impede vc Sr.Joe Jonas de fazer alguma coisa....pelo menos q eu saiba não...rsrs
Joe: aahh...já ta tirando onda com a minha cara hein...
Demi: só um pouquinho...rsr
Joe: rsrs....mas se não fosse eu vir aki de madrugada vc não estria aki do meu lado segurando a minha mão e eu não estaria vendo esse sorriso lindo!
Demi: rsrsrsrsrs.....é verdd....dixxculpa? :P
Joe: rsrs...to brinkando...
Demi: (falando q nem BB) ta...mas maxucou...só se voxe der um bjinho aki( apontando pra bochecha)
Joe: (dá o bjo em van)pronto..to desculpado agora?...





Demi: ta...rsrsr
Van: ta ok....vamo deixar esse negocio meloso só um instantinho pra um comunicado.!
Jemi: rsrsrsrsrs
Van: ..axo q não comunicamos vcs ainda q hj teremos reunião e isso é entre....(vai pra perto de Demi) nós meninAS.
Zac: isso foi um: “caiam fora ou inventem o que fazer”?
Van: é....foi sim...rsrs só q de um jeito bem mais doce.
Joe: rsrs...ta ok. Mas axo q  vou dormir. To cansado.
Zac: é...vou ler um pouco..
Joe: é bom mesmo....e se for dormir fika í na sala mesmo Zac, senão ninguém dorme.
Zac: a nada...
Van: ok! SEEEEEL, AASSHHH, MYYYYY!!!!
Sel/Ash:OOOOOiiiiiii
Van: reunião, no quarto....kd a My?
Ash: ta lá na varanda com o Kev. ¬¬’
Van: ah tah. Vamo chamar ela.
****Van vai chamar My, chagando por tras****
Van: Buuh.!
My: ahh! Quase vc me assusta!
Van: ¬¬’ quase?
My: é.. rss
Van: reunião, no quarto.
Kev: agora??
Van: é...depois vcs tem a madrugada toda pra fikr namorando aí, mas agora reunião.
My: rsrs...fazer o q?! rsrs
****My dá um bjo “de boa noite” em Kevin e vão todas pro quarto****


~~~>>> E então? Como vai ser essa conversa?? Será q Sel enfim descobriu o q sente por Nick e vai admitir? Ou não?? Mais, no próximo capítulo.


~~>>Continua<<~~


Beijemi :)

Comentem...Comentem
BeiJemi 




















!!!






















Um comentário:

Comenta ? *-*