sábado, 20 de março de 2010

Capítulo 62 :) - ...vai sobreviver??


“Nos piores e mais difíceis momentos
Eu recorro ao silêncio
Pois nosso amor não vai sobreviver
Yeah
Nosso amor não vai sobreviver
Não diga nada...”
(Trecho de Don’t Speak – Jonas Brothers)

Joe: (coloca a mao no ombro dela pra chamá-la) Sel, vc viu o ....

****Ela se vira, e, em vez de ver Sel, era Demi...quem menos imaginaria que estivesse ali. ****

(Narração em primeira pessoa – Demi)
Hoje acordei na maior disposição. As meninas que parecia cansadas..exceto a Sel!! Então saímos pra tomar café-da-manha e a Sel ficou pra esperar o Nick *-*. Só que, enquanto tava lá embaixo, aconteceu uma coisa que eu não esperava. Senti um toque de leve no ombro e uma voz calma meio distraída dizendo: “Sel...”. Aí eu, me virei de repente e me assustei quando vejo os “olhos castanhos” me ancarando como se perguntasse: “você?”. Eu fiquei totalmente sem ação..nao sabia o que dizer. E aqueles segundos foram como se fossem uma eternidade que não ia mais acabar. O olhar dele não tinha aquele brilho das outras vezes. Só tinha... o mesmo impacto: Profundo. Mas era uma mistura de expessões: assustado, decepção, ou apenas tentando entender o que eu fazia ali. Eu não sei o que ele tava pensando, mas me assutou e me deixou com mais um sentimento de culpa. As únicas palavras pronunciáveis foram:

Eu: Joe, eu ..
Joe: Demi?
Eu: (não consegui explicar, falar absolutamente nada.)
Joe: Desde quando vc ta aqui?
Eu: eu...
Joe: não, não precisa dizer nada.

Então ele saiu...simplesmente se virou e saiu de cabeça baixa. Como é que eu fui tão idiota?? Eu só queria ganhar tempo pra saber o que falar pro Joe.. E na hora que vejo ele, não consegui explicar nada.. Sinto falta do tempo que tava tudo certo entre a gente..e nessas horas dá a impressão de que nada sobreviveu daquilo que já existiu...ou ainda existe em mim. Esse olhar de decepção acabou mais ainda comigo e eu não consigo reagir...

Eu: Joe. Não... me desculpa! (parece que não adiantou)

Ele nem olhou novamente, só continuou andando em direção a saída do hotel e fez um sinal com a mão, como se não se importasse com o que eu tava dizendo. Nessa hora me deu um desespero, meus olhos encheram de lágrima e eu, por impulso corri atrás dele. Nick e Sel passaram por ele e deram “bom dia” mas ele só entregou um celular e não falou nada....continuou andando..
(Fim da narração em primeira pessoa)

Demi: Joe! Espera um pouco... (ele continuou andando até chegar na praia – não sei se já perceberam, mas o resort é anexado a praia, ou seja, de um lado piscinas, espaço e quartos de hotel e do outro lado a praia – chegando lá parou e ficou olhando pro “nada”)
Joe: vc não precisa me explicar nada... ok?
Demi: Mas eu quero fazer isso.
Joe: Mas eu não quero OUVIR! Vc some, aparece não fala nada, não se importa com os sentimentos dos outros e agora quer vir me “explicar” alguma coisa? É assim???
Demi: EU QUERo explicar! Me escuta! Por favor..
Joe: ....
Demi: (ainda chorando) Eu não sei como dizer isso, mas... eu admito que ter ido embora foi a pior coisa que eu já fiz! Eu sei que vc falou pra mim não ir mas eu axava que seria o melhor e depois das coisas que tinham acontecido entre a gente, eu achava que era um relacionamento muito estável e preferi esquecer tudo. Mas ai vi que o que acontecia não era nada... não me fazia sofrer tanto quanto eu “sofri” por ficar longe. E.. eu ainda te amo. Não sei se vc esperava eu dizer isso agora, mas ... nada faria eu dizer o contrario mais. Não consigo ficar mais tão longe de vc...
****Demi sai dali correndo e chorando. Aparentemente, Joe era indiferente a tudo o que ela estava dizendo naquele momento. Mas só por ter falado pra ELE já podia ser considerado que valeu a pena... só a incertezas do que aconteceria depois é que continuava no seu pensamento. Como se as esperanças tivessem acabado... Demi chega ao resort e Van, ao vê-la chorando corre na direção dela e dá um abraço na amiga****

Van: O que foi, Demi? O que aconteceu??
Demi: nAdA! Não aconteceu ABSOLUTAMENTE nada!
Van: Aconteceu sim, senão vc não taria chorando!! Vamos subir.

****Van faz um sinal pras meninas ficarem lá embaixo mesmo e vai andando com Demi****

Demi: Eu estraguei tudo Van!!
Van: O que ele disse?
Demi: ele não disse nada...a não ser que eu não me importo com os sentimentos dos outros..
Van:  isso não é verdade. Eu sei que ele só falou isso por causa do “choq” de saber que vc tava aqui.
Demi: não... não foi. Uma vez, enquanto eu ainda tava na França, ele disse pelo MSN que ia esquecer tudo e que preferia ficar com a Camille.
Van: Todo mundo sabe que isso não é verdade... tenta conversar melhor com ele depois..
Demi: Eu já falei tudo o que tinha que falar. Já pedi desculpas, disse que ainda amo ele e que não posso ficar mais tempo longe... agora só me resta esperar. Mas Van, se ele tiver mesmo me esquecido eu.. eu entendo. Não posso obrigá-lo a gostar de mim do mesmo jeito que antes.. 
Van: Vc não precisa obrigar ele a fazer isso..vc vai ver.
Demi: .. (parando de chorar) espero..

****Com Joe… ****
Não esperava ver a Demi hoje… confesso que foi um choq dar de cara com ela. Novamente me veio à mente os momento com ela antes dea viajar e toda a emoção que eu sempre senti perto da Demi. Queria ter sentido o abraço, beijo doce e o sorriso enorme e marcante que ela tem. Mas ela pareceu ficar apreensiva quando falou meu nome.. E eu não consegui falar nada certo!! Ela queria falar alguma coisa, mas as lembranças do que ela fez tomaram o lugar da primeiras e só sai andando... na tentativa de organizar os meus pensamentos e só depos conversar. Já na praia...nao...nao era o mesmo lugar que nos conhecemos... era em outra parte, mas simples. Só precisava pensar um pouco. Daí ela falou várias coisas, mas a que não saiu da minha mente foi: “Eu ainda te amo..” realmente não esperava isso por parte dela, depois de tudo isso. Queria mostrar que ainda é isso o que eu sinto.. mas não falei nada. Então ela saiu correndo e chorando e eu me senti incapaz de consola-la.

****Com Nick e Sel****


Nick: ta! Isso foi beem estranho! Ele nem me deu bom dia!!
Sel: aii...a Demi tava traz dele..o que será que aconteceu??
Nick: (olhando pro celular) 1 ligação perdida...ah, meu pai?
Sel: Seu pai??
Nick: Sim, ele ligou... vou retornar..

~~>>E então? Como será que vai ficar o clima entre Jemi? E o que será que o pai do Nick quer? Vão saber no próximo! 
 comentem!!
thankil aos que comentaram...eu amu d+ vcs <3
Beijemi :) 


5 comentários:

  1. Posta logooooo, pelo amor de deus
    O capitulo ta demais, perfeito
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga!!
    Sumidaa!!
    Já viu a nova história??Já postei tá??
    Tii amu!
    Posta logo!!
    Bju *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah JEMI JEMI

    pelo amor de deus !

    bjs e posta logo

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*