terça-feira, 23 de março de 2010

Capítulo 66 :) - Não sou sua princesa...


"Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada
E você teve que lutar para ter vantagem
Tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, agora eu sei
Eu não sou sua princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena ..."
(Trecho de White Horse – Taylor Swift)

****Tay e Nick vão em um lado mais separado dali. Chegando lá...****

Tay: Te chamei agora pq vi a Sel saindo e ela nao gosta muito quando vê eu falando com vc, nao é?rsrs
Nick: Tem razão... nao sei pq...
Tay: Eu sei.
Nick: Vc sabe? Como assim..
Tay: Eu nao posso esconder de vc.. mas foi sem querer e eu acabei gostando de vc..
Nick: ah. Eu tbem gosto muito de vc!
Tay: (respira fundo) Não é só ESSE gostar... é mais do que isso. Em muitos momentos eu queria estar no lugar da Selena, é a ela que vc tenta impressionar, que vc cria musicas e faz de tudo pra não ficar longe. Mas, eu sei que isso não é real pra mim, é só um conto-de-fadas..
Nick: Tay... desculpa... eu nao imaginava que...
Tay: (interrompe) Vc não tem que me pedir desculpas. Eu é que precisava falar isso pra vc... nao conseguia mais esconder. E eu já sei que.. vcs 2 amam muito um ao outro e não faria o menor sentido eu me envolver tambem...mas foi o que aconteceu e sei que foi um erro meu. Eu acho que deveria ter ficado só na amizade. Só não consegui evitar quando olhei nos olhos... mas agora não quero "atrapalhar" e preciso "voltar pra realidade"...rsrs. E eu tô conseguindo.. a Selena não é "exagerada" como vc me disse uma vez... Desculpa, ta?! (E sai andando com lágrimas nos olhos, mas decidida do que tinha que fazer.. deixando Nick sem palavras pra acrescentar)
Drew: PODEMOS IR JOE???
Nick: Quando isso foi acontecer?...Mas... TÀ JÀ TÔ INDO!

***Vão pra tal entrevista, com Ash tambem - Não esqueceram ela nao...só foi uma pessoa a mais no carro...ainda bem que não passaram pela fiscalização..rs (momentológico.com) . Chegando lá os outros já tavam lá e poucos minutos depois a entrevista coletiva começa****

Sel: Vcs demoraram..
Nick: é..a Ash demorou a descer.
Sel: Ah ta.! Acho que já vai começar...
Nick: Aham... ii!!! Olha o meu pai ali! Eu não acredito que ele vai dirigir desse filme!!
Sel: Sério???Aii que legal! Aposto como a My vai achar super-legal isso tambem. rsrs
Nick: é, ele nao me falou qual era o filme...e eu nem perguntei. O.o.O A My tá bem ali..
Sel: To vendo.

****Ali proximo...****

Kev: Eu conheço vo....mãe??!!
Denise: Nick! Oi filho, o que vc tá fazendo aqui?
Kev: Eu vim com a Miley, ela vai fazer a entrevista... e vc?
Denise: NAo ACREDITO! A Miley vai participar do filme??? E vc não me disse nada?
Kev: é...no dia que ela passou no teste eu tentei te ligar mais vc tava trabalhando... Mas vc não respondeu o que ta fazendo aqui..
Denise: Ah, que pergunta, hein?! Esqueceu que sua mãe é jornalista? Vou fazer uma cobertura de novidades do filme, preciso ta atenta nas entrevistas...rsrs
Kev: rsrsr.... realmente, foi uma pergunta idiota.
Denise: Eu ainda nao sabia quem era o elenco do filme, pra to ansiosa pra fazer perguntas...rsrs

****Começa a entrevista e um de cada vez vai lá pra responder perguntas da “imprensa”....****

Jornal. 1: Miley, quando vc percebeu que se encaixava no perfil da personagem do filme?
My: Bom.... pra falar a verdade eu não percebi isso. Eu só tava resolvendo um “pequeno desentendimento” com o vendedor de uma loja quando “alguém” achou que ei tinha jeito...rsrs
Todos: kkkkkkk

****Depois de algumas perguntas é a vez do Sr. Jerry, pai do Nick****

Jornl 2: Olá Rs Jerry....como diretor artísico do filme, o Sr tem como adiantar alguma coisinha que já podemos saber?? Rsrs Afinal estão todos curiosos...
Sr.J: Bom....
Denise: (Falando baixo) Ah não!!
Kev: O que foi?
Denise: n-nada, filho... só lembrei de uma coisa que tinha esquecido....que tinha deixado pra traz a muito tempo...

(Narração em primeira pessoa – Kev)
EU juro por Deus que não sabia que ia encontrar minha mãe aqui! Às vezes eu demoro a captar essas coisas meio que óbvias...mas tudo bem... A entrevista começou, a My foi a terceira a ir lá... tava linda como sempre, os olhos brilhavam ao responder as perguntas bem animada. E pra ser sincero ela respondeu muuito bem...tá, vou parar. Sou suspeito de dizer isso..rs. Daí depois dela entrou um cara lá...acho que era o diretor artístico...e olha só que coincidência: Ele tem o mesmo sobrenome que eu!! Tambem não seria raro encontrar outro Jerry pelos EUA... Eu só desviei a atenção da entrevista quando minha falou um “anão...” . O que ela quis dizer com isso? Será que ela achou o homem muito pequeno? Se for ela deve ta precisando de um óculos! Pensando bem...depois ela falou uma coisa que deu a entender que ela tinha, na verdade, dito: “ah não”... ¬¬°’ Eu não entendi bem o que ela quis dizer com “que tinha deixado pra traz a muito tempo”. Mas também não insisti...não quis distraí-la da entrevista... O Nick e a Sel tava sussurrando na hora da entrevista...¬¬’ A Demi não tava com a cabeça ali...provavelmente tava na lua! O Zac e a Van tava quietinhos e a Ash sentou na outra ponta, bem longe do Drew...eles não se dão muito bem, mas eu sei que ela ama ele, só não quer admitir pra ele...rsrs...faz parte da vida.. Scott resolveu me dar folga e tava falando alguma bobagem pro Joe que não tava Enem ouvindo o que ele dizia....outro retardado...¬¬’ Voltando à entrevista.... correu tudo bem, fora o colapso misterioso da D. DENISE aqui do lado...O.o.O. Depois da entrevista, o Nick foi falar com o pai dele e depois de um tempo a My veio pra onde a gente tava. Eu dei um bjo nela (bem rápido,claro..tinha outras pessoas presentes...ficaria estranho) e elogiei ela... ela ficou meio tímida...rsr.
Quando estávamos indo embora eu vi minha mãe falando com o Sr. Jerry, pra falar a verdade...eles tavam mais perto um do outro do que falando... provavelmente ela tava esperando descobrir alguma coisa do filme...? Talvez....ela tem suas táticas...vai que é uma dessas...

(Fim da narração em primeira pessoa – Kev)

****No resort....o pessoal chega, superanimado, e no caminho passam por Camile, que escuta eles falando tudo sobre a entrevista e não gosta nadinha...muito menos quando vê Demi de volta...****

Vaca: Aposto ceomo vc vai fazer a vigésima temporada de Power Rangers( desculpem, mas não sei escrever isso!)
Van: Naum....depois que vc fez a 19° temporada a gente prefere só se divertir assistindo...
Vaca: What?? Esquece...¬¬’ (e vai saindo).....VC???? (falando com Demi)
Demi: Não...minha foto!!!!!
Vaca: Ah...logo vi. Ta precisando de um Photoshop...
Demi: Obg, mas não quero ficar igual a vc...
Vaca: ...... (E sai com raiva)
My: Mandou bem....kkkkkkk e obrigado por falar por mim, Van!
Van: De nada!! BFF’s são pra essas horas e outras mais!....eu sempre digo isso.!
My: rsrsr..

**** A noite.... no quarto das meninas...Demi estava na varanda e as outras dentro quarto vendo TV...****

Van: (Chega) E a í, Demi? Pensando na vida...? rsrs
Demi: Um pouquinho...rsrs. As vezes tenho a impressão que tudo ta acontecendo errado, mas eu vejo que é pq tudo o que eu faço gira em torno de uma só....que não foi resolvido ainda... Nessa...
Van: Oi Darling...
Demi: Você acha que o Joe ainda gosta de mim? Nem que seja lá lá lá no fundo, só um pouco?
Van: rsr... não acho...
Demi: ah... L
Van: eu tenho certeza!!! Rsrsrs E vc vai ver que logo logo ele vai te mostrar isso. Confia em mim.!
Demi: rsrsrsrsrs......ta bom..
Van: Porque vce não entra? Ta bem mais animado aqui dentro...
Demi: Vai indo que jaja eu vou ver TV com vcs...rs
Van: tah.! J

****Demi fica ali forae olhando pro céu e lembra da vez que Joe chegou lá na casa “dela” (no caso era a casa de praia da Van) de madrugada e pediu em namoro depois de pedir desculpas pelo que tinha acontecido pouco antes... e deu um colar pra marcar aquele dia... o mesmo que ainda tava com ela e se dependesse dela nunca sairia do pescoço....até que essas lembranças são interropidas....****

~~>> O que será que aconteceu?? Digo no tão esperado capítulo 67!! Espero que tenham gostado.....
Comentem...
Beijemi :)

Um comentário:

Comenta ? *-*