terça-feira, 16 de março de 2010

Capítulo 44 :) – Mudanças....amigos?!


“De repente o tempo é como o vento
Ele muda em qualquer lugar que eu vou
Eu apenas estou tentando me adaptar
Agora aqui eu estou de pé e continuo sendo só aquela garota
Eu estou seguindo meu coração neste maravilhoso, mundo louco”
(Trecho de Suddnly – Ashley Tisdale)


****Demi desliga o celular e adormece na cama.****

****De noite...****

Zac: (batendo na porta do quarto de Van) Van?! Você ta aí??
Van: JÁ VAI! (abre a porta) Oi amr.. (fala com voz triste)
My: Oie (aparece por traz de Van)
Zac: Oi My!
My: boooownn... não vou ficar aqui segurando vela.... vc viu o Kev?
Zac: Não, mas acho que ele ficou no quarto dele mesmo.
My: Ta.! Bigadooo. (sai)
Van/Zac: rsrsrsrs
Zac: Então, o que aconteceu? Você sumiu o dia todo...
Van: (vai falando com ironia, e meio irritada) ah.. nada não. Só to tentando me acostumar que a Demi foi embora.... é triste ficar longe da BFF, parece tudo novo e, diferente...e eu preciso me acostumar,  sabia?!!
Zac: Calma... só to perguntando..
Van: (mais calma) ta, desculpa amr.... e então.?
Zac: Quer esfria a cabeça? Você passou o dia longe, lembra? Tava precisando ouvir esses seus momentos histéricos de novo...rsrsrsrs
Van: eeeeei.! Quem disse que eu tenho momentos histé.... ta bom...eu tenho... Mas só eu posso reconhecer isso!
Zac: tuuuuudo bem! Quer ir jantar Srta. Calminha?
Van: rsrsr.... Com vc? Deixa pensar..... Mais é claaaaro que sim! Rsrs... Deixa só eu trocar de roupa.
Zac: Ta.... sei que não vai adiantar nada eu dizer isso, mas.... NÃO demora.!
Van: rsrsrs... 20 min.

****Passa 10 min......20......30.....40......****;(tadinho do Zac rsrsrsr')

Zac: Õ Van! Pronto?? (impaciente do lado de fora)
Van: TO QUASE! QUER ME ESPERAR LÁ EMBAIXO?
Zac: ahh.... ta certo.

****Depois de mais uns 5 minutos Van aparece, linda como sempre!!****
Zac: Uau..
Ash: Vc axou bom essa roupa? Pq eu não gostei... to pensando em trocar..
Zac: NÃO!!  Vc ta linda assim.
Ash: rsrsr... obg. (dá um bjinho bem rápido em Zac) Vamos?
Zac: ok.

****Eles vão pra um restaurante. Enquanto isso com Vaca e Tay****

Tay: O que vc ta fazendo com o ouvido na porta??
Vaca: Acho que a Nessa falsa saiu.
Tay: E o que que tem? Vai ficar espionando a vida dos outros tbem agora?
Vaca: não... mas é bem melhor... Preciso falar com alguém...rsrs
Tay: Eu Também.. Por acaso vc não vai  onde o Joe ta né?
Vaca: é óbvio que SIM!!!
Tay: To nessa com vc pri.! Tenho um amigo lá....
Vaca: Vem cá.... vc ta com algum tipo de interesse...alguma coisa te chamou atenção ... em alguém..... cujo nome... começa com “N” e tem 5 LETRAS????
Tay: aaii... num sei.. Eu já vi que ele e a Sebenta tão namorando... mas num tem nada de mais em ficar conversando com ele, tem?
Vaca: não... só que se ela ver, tem mata. Do jeito que ela gosta de vc....... E vc deveria ta ajudando com o Joe, não arranjando mais problemas...!!!!!!!!
Tay: Ajudar como??? O Joe nunca quis, e nem vai querer nada comigo. E eu tbem não quero mais me meter na vida dele. Alem do mais, vc já conseguiu o que queria: separar ele e a Demi!  Agora faça de tudo pra ninguém descobrir que  EU influenciei ela a ir embora...senão vou ter que escrever na minha testa: AMIGA FALSA .. Assim, o Nick nunca mais vai querer falar comigo!!
Vaca: EU SABIA!! O Nick!! Vc é louca..
Tay: Vc é mais.... pelo menos eu não fico desfazendo relacionamentos só por que ele é lindo de dar inveja.... acho que to gostando dele... mas não sei direito ainda...
Vaca: Eu e o Joe somos perfeitos um pro outro(ECA)....ele só precisa perceber isso!!  E aí? Vai lá falar com o Nick?
Tay: Daqui a pouco.

****Vacamille vai no quarto de Joe. Enquanto isso, na França, Demi acorda****

Demi: Noossa....que horas são??.................8 hs da noite...  como era mesmo o nome da empregada....Cristina.! CRISTINA!!
Cris:: Pois não..Srta Demi.
Demi: Pode me chamar só de Demi.... minha mãe já chegou?
Cris: tudo bem. Ainda não, ela avisou que vai chegar tarde hoje, pq tem um jartar à negócios....mas já deve ta chegando..
Demi: Meu Deus....já faz quase 1 dia que cheguei aqui e ainda não vi minha mãe..!!!
Cris: Tenho certeza que ela está chegando e ansiosa para v~e-la. Rs
Demi: Tomara....Aqui tem net, num é?
Cris: Acho que sim... não entendo muito disso.
Demi: rsrs... ok. Vou dar uma olhada. Obgdu.
Cris: De nada...qualquer coisa é só chamar!

****Demi liga o computador e ......****

~~>>E o que acontece??? Só vou dizer no próximos capítulo! Comentem bastante!
~~>>Peço desculpas se capítulo está pequeno... nos próximos eu compenso.!
Beijemi :)

Um comentário:

  1. Depoois eu q sou maau né Best???
    Posta logo,senão possomorrer tá??
    Beijaum
    Dêeh.!

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*