quarta-feira, 3 de março de 2010

Tô pensando em apagar a historia :(

é o seguinte,eu mim esforço para fazer os capitulos, mim dedicar ao blog e tbm aos estudos,faço de tudo pra postar....vcs naum comentam,penso que naum gostam da historia...se naum estiverem gostando mim digam que eu faço outra!,mas por favor naum fikem sem comentar,pq eu naum tenho bola de cristal pra saber se vcs gostam ou naum da minha historia...E os coments sao muito importantes pra mim :'(
Por isso que estou querendo apagar a historia e começar outra...
Digam o que vcs axam PORFAVOR!
Beijemi :'(

4 comentários:

  1. eu acho que tuu é louca
    a tua história é muito boa menina
    não apaga não !!!!

    ResponderExcluir
  2. a sua historia ta otima !!! to amando...não apaga não ):
    bjs

    ResponderExcluir
  3. não apaga, sua historia tá otima !!!!!
    sério to amando !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não APAGA NÃO ela é Linda
    Fabulous...

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*