quarta-feira, 17 de março de 2010

Capítulo 47 :) – Uma música?


“Assim, ele pode deter você
Dedicar uma canção com palavras feitas apenas para você
Ele vai encontrar uma nova forma
Para mostrar as pequenas coisas que ele vai fazer
Esse é o modo como você sabe
Esse é o modo como você sabe que ele é o seu amor
Ele está te amando
Isso é o que vocês sabem.”
(Trecho de How Does She Know – Demi Lovato

Nick: E então? O que achou?
Sel: Eu amei.! *-*......”você é a voz na minha cabeça, o motivo de eu estar cantando”! Lindoo....Eu te amo, sabia?!

****Mais longe passavam Taylor e Camille****

Vaca: ei, aquele ali não é o Nick?
Tay: Onde?
Vaca: Ali (aponta)
Tay: ah..é. E ele ta com a ....Sebenta.
Vaca: E parece que eles tão muito felizes ali...pelo que to vendo ela ta sorrindoooo....
Tay: é. TO VENDO. Não precisa passar na cara.
Vaca: taaa bom, desculpa(com ironia). Rsrs
Tay: Vamo sair daqui, não gosto de ficar vigiando os outros, como vc.!

****No quarto da My e da Van****


Van: My? Vc ainda ta dormindo?
My: (acorda) agora não to mais... ¬¬’
Van: rsrs...desculpa aí. Não dormi a nooite toda! To ficando imapciente! Vamo sair daqui?
My: ta bownn, vamos. Deixa só eu me arrumar.
Van: Ta, não demora.
****My se levanta de vai pro banheiro****
Van: MY!
My: O QUE?
Van: O QUE VC ACHA DE IRMOS NO SHOPPING?? PASSAR O DIA FORA???
My: LEGAL.!
Van: OK, VAMOS CHAMAR A SEL E A ASH.
My: SÓ GIRLS?
Van: BOM... É  MELHOR OS MENINOS IREM TBEM, NÉ? VAI QUE A GENTE IVENTA DE FAZER UMAS COMPRINHAS E....EU NÃO QUERO CARREGAR SACOLAS..rsrs
My: neeem eu.

****Depois de um tempo elas descem vão tomar café da manha e na volta encontram com a Sel****

My: SEEEEEEL!!!!!
Sel: :3
My: Sel??
Sel: :3
Van/My: SEEEEEEEEL!!!
Sel: ahh, Oi meninas!
Van: O que deu em vc?? Ta no mundo da lua?? Rsrs
Sel: desculpa..tava um pouquinho.
My: Terra chamandooo Selena.
Sel: rsrs... tava lembrando a letra da música.
Ash: Que música?
Sel: A Música que o Nick tava cantando...muito linda, vcs precisavam ver.!
Van: O Nick canta?
Sel: Ele cantou perfeitamente bem sim, viu?! Rsrs Ainda mais que a música que ele fez era pra mim *-* Fui na lua e voltei.! Rsrsr
My: Aiii que fofoooo.!
Van: Vc tbem se garante fazendo uma música...
Demi: Que nada... não sou muito boa não.
Van: Ta brincando?? My vc precisa ver uma das letras da Sel.
My: hmmmmm fiquei curiosa.! Acho isso muito divertido, qualquer dia devíamos fazer alguma juntas.!! *-*
Sel: ahhhhhhh naum...nem vem! Vc não vai querer ver eu escrever nada.!
My: ahhhhhh vou sim! Rsrsr Não esqueenta Sel, vai ser legal.!
Sel: mudandooo de assuntoo...
Van: Sel vc quer ir pro shopping hoje com a gente?
Sel: Ainda preciso responder??,
My; ok, vc é uma menina de poucas palavras...pensando bem, muitas, pq era mais fácil dizer “Sim”..
Van: momento Start(estala os dedos) para raciocínios Miley!
My: rsrsrs;.... ta bom, já parei.

Van: Então combinado! 10:0hs
Sel: Ok, vou chamar a Ash.
My/Van: ta.


****Mais tarde....às 10 hs****

My: Prontasss??
Van: ok.! Vamos chamr o Zac, Joe e o Nick.
Sel: Vou com vc.
My: Enquanto isso eu vou atraz do Kev e o Drew.
Ash: Eu te acompanho.
My: RS... é claro.

****Alguns minutos depois...****

Zac: ahhh naum....!!! Shopping com vcs? 4 meninas juntas?
Nick: Tradução: Exploração!
Van: ahh q isso? Não vamos explorar vcs não...afinal agora só somos 4 e não 5...
Zac: Gaaande diferença. Eu naum quero ir...
Van: owwnn, vc precisa ir!!
Joe: Eu não vou.
Sel: Td bem.
Zac: Q? Pq ele pode ficar e eu não?
Van: Pq vc vai comigo.
Zac: Isso é uma ordem? Rsr
Van: J Tudo bem, fiquem ai. Nós vamos dar umas voltas no shopping e ver se tem muitos gatos por lá.! (Ela e Sel viram de costas e saem andando)
Nick/Zac: ta ta..a gente vai.
Sel/Van: kkkkkkk
Van: ok, esperamos vocês lá embaixo.
Nick/Zac: ta.

****Sel e Van saem****
Sel: Nossaaa como vc é convincente!kkkk
Van: kkkkkk
---------*---------
Zac: eu num acredito que eu caí nessa de novo!
Joe: kkkkkkk elas se saíram bem.!
Nick: bem demais.. O.o.O
--------*---------
Kev: Ta bom. Eu vou com vc.
My: certo, nos encontramos lá embaixo.
Kev: ta. E vou chamar o Drew.
Ash: Que???
My: ok. Bjs
Ash: ah??
My: Ele vai, não se preocupe. Rsrs
Ash: Quem disse que eu me preocupo?
My: Vc se preocupa sim, pq axa (falando com voz de BB) meu irmãozinho muito lindo e é doida por ele e ele tbem gosta de voxe,,rsrsrsrrsrsrsrs
Ash: Nada disso! Ele é muito idiota.
My: é...eu tbem sempre axei. Mas mesmo assim amo ele.
Ash: Mas eu não.!
My: ta bom, mudando de assunto..rrssrs

****Mais tarde, no shopping. As meninas vão na frente entrando em quase todas as ojas e experimentando um moonte de roupa. Até que o celular da Van toca****

@@@@Ligação Van x XxX@@@@
Van: Alo?!

~~>>Quem será?? Gente, eu sei que esse capítulo não ficou tão bom.Mas é que to sem ideias :| 
Obrigada pelos coments do capítulo passado! =D
Comentem...
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*